Vitoria Carolina Fra

Vitoria Carolina Fra

Biografia

Designer de Moda com 8 anos de experiência no mercado de calçados, atuando na coordenação de marcas e desenvolvimento de produtos. Experiência diversificada em calçados masculinos, femininos, injetados e tênis, desenvolvimento e compra de matéria-prima, relacionamento com fornecedores e fábricas.

Atividade nos últimos 30 dias

ganhou 2000 pontos em 24/05/2025
ganhou 200 pontos em 28/05/2025
ganhou 1600 pontos em 29/05/2025
ganhou 1400 pontos em 30/05/2025
ganhou 100 pontos em 03/06/2025
ganhou 600 pontos em 04/06/2025
ganhou 300 pontos em 17/06/2025

Formações concluídas

Cursos concluídos

  • Data de início: 19/05/2025 Data de finalização: 19/05/2025
    Canva: criação de portfólio, currículo e cartão pessoal
  • Data de início: 18/05/2025 Data de finalização: 19/05/2025
    Canva: criando apresentações comerciais
  • Data de início: 19/05/2025 Data de finalização: 19/05/2025
    Canva: criando vídeos com motion graphics
  • Data de início: 18/05/2025 Data de finalização: 18/05/2025
    Canva: crie designs digitais para redes sociais
  • Data de início: 19/05/2025 Data de finalização: 19/05/2025
    Canva: crie um e-book com apoio da Inteligência Artificial
  • Data de início: 24/05/2025 Data de finalização: 24/05/2025
    Copywriting: criando textos persuasivos com Inteligência Artificial
  • Data de início: 24/05/2025 Data de finalização: 30/05/2025
    Estratégias de engajamento: fortalecendo a conexão entre público e marca
  • Data de início: 23/05/2025 Data de finalização: 23/05/2025
    Facebook Ads: criando campanhas de sucesso
  • Data de início: 22/05/2025 Data de finalização: 23/05/2025
    Instagram para empresas: estratégia e planejamento
  • Data de início: 20/05/2025 Data de finalização: 20/05/2025
    LinkedIn Page: melhorando a presença digital
  • Data de início: 20/05/2025 Data de finalização: 20/05/2025
    Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital
  • Data de início: 19/05/2025 Data de finalização: 19/05/2025
    Mídias sociais: design em movimento com o Canva
  • Data de início: 19/05/2025 Data de finalização: 20/05/2025
    Mídias Sociais: estratégias para engajar o público
  • Data de início: 20/05/2025 Data de finalização: 20/05/2025
    Princípios da influência: persuasão com foco em negócios
  • Data de início: 20/05/2025 Data de finalização: 20/05/2025
    Redação: boas práticas para marketing digital
  • Data de início: 28/05/2025 Data de finalização: 29/05/2025
    Social media: conectando redes sociais a objetivos corporativos
  • Data de início: 20/05/2025 Data de finalização: 20/05/2025
    YouTube: estratégias de sucesso para o seu negócio
Você pode encontrar um certificado completo aqui