Gabriel da Silva Barbosa

Gabriel da Silva Barbosa

Biografia

Sou Gabriel, 18 anos, futuro Technical Artist focado em arte 3D, VFX e desenvolvimento de jogos com Unity e Unreal. Estou construindo um portfólio sólido com projetos autorais, sempre evoluindo em modelagem, efeitos visuais e automação com Python. Meu objetivo é atuar como Technical Artist morando na Coreia do Sul, colaborando com empresas internacionais no setor de jogos.

Atividade nos últimos 30 dias

ganhou 300 pontos em 19/06/2025
ganhou 300 pontos em 08/07/2025
ganhou 900 pontos em 14/07/2025
ganhou 2500 pontos em 15/07/2025

Cursos concluídos

  • Data de início: 09/05/2025 Data de finalização: 16/05/2025
    Blender: criando um modelo 3D
  • Data de início: 16/05/2025 Data de finalização: 20/05/2025
    Blender: entendendo o Box Modeling
  • Data de início: 27/05/2025 Data de finalização: 03/06/2025
    Blender: modelando com a técnica Poly by Poly
  • Data de início: 20/05/2025 Data de finalização: 26/05/2025
    Blender: texturizando modelos com Hand Paint
  • Data de início: 28/04/2025 Data de finalização: 01/05/2025
    C#: aplicando a Orientação a Objetos
  • Data de início: 23/04/2025 Data de finalização: 26/04/2025
    C#: criando sua primeira aplicação
  • Data de início: 02/05/2025 Data de finalização: 08/05/2025
    C#: dominando Orientação a Objetos
  • Data de início: 08/07/2025 Data de finalização: 15/07/2025
    HTML e CSS: ambientes de desenvolvimento, estrutura de arquivos e tags
  • Data de início: 15/07/2025 Data de finalização: 15/07/2025
    HTML e CSS: Classes, posicionamento e Flexbox
  • Data de início: 14/05/2025 Data de finalização: 14/05/2025
    Praticando Python: condicionais if, elif e else
  • Data de início: 21/05/2025 Data de finalização: 30/05/2025
    Python: aplicando a Orientação a Objetos
  • Data de início: 14/05/2025 Data de finalização: 21/05/2025
    Python: crie a sua primeira aplicação
Você pode encontrar um certificado completo aqui