SAMUEL MARTINS MENDES

SAMUEL MARTINS MENDES

Biografia

Estudando na Alura...

Atividade nos últimos 30 dias

ganhou 500 pontos em 03/07/2025
ganhou 600 pontos em 05/07/2025
ganhou 4700 pontos em 06/07/2025
ganhou 1000 pontos em 08/07/2025
ganhou 1100 pontos em 09/07/2025
ganhou 1100 pontos em 14/07/2025
ganhou 1300 pontos em 15/07/2025
ganhou 3900 pontos em 16/07/2025
ganhou 600 pontos em 17/07/2025
ganhou 1200 pontos em 18/07/2025
ganhou 300 pontos em 19/07/2025
ganhou 1600 pontos em 20/07/2025
ganhou 500 pontos em 21/07/2025
ganhou 400 pontos em 22/07/2025
ganhou 800 pontos em 23/07/2025
ganhou 2000 pontos em 24/07/2025
ganhou 6700 pontos em 26/07/2025
ganhou 3300 pontos em 28/07/2025
ganhou 2000 pontos em 29/07/2025
ganhou 2000 pontos em 30/07/2025
ganhou 1100 pontos em 31/07/2025

Formações concluídas

Cursos concluídos

  • Data de início: 02/05/2025 Data de finalização: 15/05/2025
    Alavancas de gestão do conhecimento: aprendizagem e produtividade
  • Data de início: 08/07/2025 Data de finalização: 08/07/2025
    Análise de métricas para aplicativos: configurações e relatórios
  • Data de início: 23/06/2025 Data de finalização: 26/06/2025
    Autoliderança: planejando o desenvolvimento pessoal
  • Data de início: 24/05/2025 Data de finalização: 24/05/2025
    BSC: aplicado na gestão de portfólios
  • Data de início: 26/07/2025 Data de finalização: 26/07/2025
    Data driven marketing: analise dados e segmente audiências
  • Data de início: 08/07/2025 Data de finalização: 09/07/2025
    Data Driven Marketing: aplique dados ao marketing
  • Data de início: 20/07/2025 Data de finalização: 21/07/2025
    Data Driven Marketing: otimize campanhas
  • Data de início: 24/07/2025 Data de finalização: 26/07/2025
    Data Science para Marketing: analisando e explorando dados
  • Data de início: 01/05/2025 Data de finalização: 01/05/2025
    Data Science: analise e visualização de dados
  • Data de início: 09/08/2024 Data de finalização: 13/08/2024
    Desenho: esboço e composição de imagens
  • Data de início: 03/07/2025 Data de finalização: 05/07/2025
    Facebook Ads: campanha de vídeo e mensagem
  • Data de início: 05/07/2025 Data de finalização: 06/07/2025
    Facebook Ads: campanhas de remarketing
  • Data de início: 06/07/2025 Data de finalização: 06/07/2025
    Facebook Ads: campanhas para e-commerce
  • Data de início: 06/07/2025 Data de finalização: 06/07/2025
    Facebook Ads: criando campanhas de sucesso
  • Data de início: 29/07/2025 Data de finalização: 30/07/2025
    Gestão Comercial: automação de pipeline para aceleração de vendas
  • Data de início: 29/06/2025 Data de finalização: 30/06/2025
    Gestão de fornecedores: seleção e contratação
  • Data de início: 28/07/2025 Data de finalização: 28/07/2025
    Gestão de negócios: governança, agilidade e métricas
  • Data de início: 15/10/2024 Data de finalização: 01/05/2025
    Gestão financeira: administre suas finanças na prática
  • Data de início: 31/07/2025 Data de finalização: 31/07/2025
    Google Ads: aprenda a criar campanhas na rede de display
  • Data de início: 01/07/2025 Data de finalização: 01/07/2025
    Google Ads: criando uma campanha
  • Data de início: 02/07/2025 Data de finalização: 02/07/2025
    Google Ads: otimização da rede de pesquisa
  • Data de início: 26/07/2025 Data de finalização: 26/07/2025
    Google Analytics 4: analisando estratégias e otimizando relatórios
  • Data de início: 26/07/2025 Data de finalização: 26/07/2025
    Google Analytics 4: eventos e parametrizações
  • Data de início: 16/07/2025 Data de finalização: 17/07/2025
    Google Analytics: configurando a conta e extraindo relatórios
  • Data de início: 14/07/2025 Data de finalização: 14/07/2025
    Google Search Console: configurações e relatórios
  • Data de início: 01/07/2025 Data de finalização: 01/07/2025
    Google Tag Manager: aplicação e gerenciamento de tags
  • Data de início: 27/06/2025 Data de finalização: 28/06/2025
    Governança de TI: a importância da Gestão do Conhecimento
  • Data de início: 30/07/2025 Data de finalização: 30/07/2025
    Governança de TI: gestão de programas, projetos e produtos
  • Data de início: 22/04/2025 Data de finalização: 23/04/2025
    Inteligência Artificial no RH: Criando agentes com ChatGPT
  • Data de início: 28/07/2025 Data de finalização: 29/07/2025
    Kanban: análises para implementação
  • Data de início: 02/07/2025 Data de finalização: 02/07/2025
    LinkedIn Ads: criando uma campanha
  • Data de início: 23/07/2025 Data de finalização: 24/07/2025
    Marketing Analytics: desenvolvendo agentes de IA para estratégias de marketing
  • Data de início: 15/07/2025 Data de finalização: 16/07/2025
    Marketing Analytics: técnicas e análise de dados
  • Data de início: 14/07/2025 Data de finalização: 15/07/2025
    Marketing Digital: análise de métricas
  • Data de início: 15/05/2025 Data de finalização: 15/05/2025
    Modelos de Gestão parte 1: componentes essenciais
  • Data de início: 24/05/2025 Data de finalização: 12/06/2025
    OKR: construindo metas ágeis
  • Data de início: 18/07/2025 Data de finalização: 18/07/2025
    Oratória: supere desafios com confiança
  • Data de início: 28/07/2025 Data de finalização: 28/07/2025
    People Analytics: manipulando dados de pesquisa com Excel e IA
  • Data de início: 28/06/2025 Data de finalização: 29/06/2025
    Plano de Marketing Digital: como criar e coordenar estratégias
  • Data de início: 01/05/2025 Data de finalização: 02/05/2025
    Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão
  • Data de início: 02/07/2025 Data de finalização: 16/07/2025
    SAP Activate: gestão ágil em projetos SAP
  • Data de início: 02/07/2025 Data de finalização: 02/07/2025
    SAP: entendendo suas características gerais
  • Data de início: 18/07/2025 Data de finalização: 20/07/2025
    SEO: otimização de sites
  • Data de início: 22/07/2025 Data de finalização: 23/07/2025
    SEO: plataformas CMS
  • Data de início: 02/07/2025 Data de finalização: 02/07/2025
    Tráfego pago: estratégias e aplicações
Você pode encontrar um certificado completo aqui