Tiago dos Santos Lima

Tiago dos Santos Lima

Biografia

Uma mente inquieta criando pra internet (e fora dela) desde os tempos da conexão discada. - 15 anos de experiência profissional em comunicação; - 10 anos de experiência profissional em criação de conteúdo; - 5 anos de experiência profissional em podcasts; - 3,5 anos de experiência profissional em transformação digital; - MBA em Gestão de Mídias Digitais e Inteligência de Negócio; - Empreendi mais de uma vez; - Apaixonado por entender o ser humano e suas relações.

Atividade nos últimos 30 dias

Formações concluídas

Cursos concluídos

  • Data de início: 18/05/2020 Data de finalização: 18/05/2020
    Advergame: da ideia à prancha conceito
  • Data de início: 18/05/2020 Data de finalização: 18/05/2020
    Blog do seu Negócio parte 1: Estratégias de geração de lead e entrega de valor
  • Data de início: 18/05/2020 Data de finalização: 18/05/2020
    Blog do seu Negócio parte 2: Métricas de Growth Marketing
  • Data de início: 15/01/2024 Data de finalização: 15/01/2024
    ChatGPT: desvendando a IA em conversas e suas aplicações
  • Data de início: 15/01/2024 Data de finalização: 15/01/2024
    ChatGPT: otimizando a qualidade dos resultados
  • Data de início: 13/05/2020 Data de finalização: 17/05/2020
    Curadoria de conteúdo: Filtrando materiais de qualidade na internet
  • Data de início: 16/01/2024 Data de finalização: 16/01/2024
    Design Thinking: inove ao focar no problema e crie soluções assertivas para seu negócio
  • Data de início: 18/05/2020 Data de finalização: 18/05/2020
    E-mail Marketing: da segmentação ao AB
  • Data de início: 12/05/2020 Data de finalização: 13/05/2020
    Edição de Podcast: da captação ao render
  • Data de início: 24/03/2024 Data de finalização: 24/03/2024
    Facebook Ads: criando campanhas de sucesso
  • Data de início: 18/01/2024 Data de finalização: 18/01/2024
    Gerenciamento de inovação organizacional parte 1: técnicas de ideação
  • Data de início: 18/01/2024 Data de finalização: 19/01/2024
    Gerenciamento de inovação organizacional parte 2: aplicações práticas
  • Data de início: 17/05/2020 Data de finalização: 18/05/2020
    Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações
  • Data de início: 18/05/2020 Data de finalização: 18/05/2020
    Inbound Marketing parte 2: processos de automação
  • Data de início: 14/01/2024 Data de finalização: 14/01/2024
    Inovação Aberta: táticas e ferramentas para implementação
  • Data de início: 16/01/2024 Data de finalização: 16/01/2024
    Inovação Ágil: gerencie projetos inovadores com eficiência e agilidade
  • Data de início: 15/01/2024 Data de finalização: 15/01/2024
    Inovação Social e Empreendedorismo: conduza a mudança e gere impacto
  • Data de início: 13/01/2024 Data de finalização: 13/01/2024
    Inovação: descubra como e onde inovar
  • Data de início: 24/03/2024 Data de finalização: 24/03/2024
    Instagram para empresas: estratégia e planejamento
  • Data de início: 15/01/2024 Data de finalização: 15/01/2024
    Inteligência artificial Generativa: Midjourney e ChatGPT
  • Data de início: 15/01/2024 Data de finalização: 15/01/2024
    Inteligência Artificial: gestão de mídias sociais
  • Data de início: 17/01/2024 Data de finalização: 17/01/2024
    Liderança ambidestra: buscando inovação e resultados
  • Data de início: 25/03/2024 Data de finalização: 25/03/2024
    Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital
  • Data de início: 19/01/2024 Data de finalização: 19/01/2024
    Mentoria: desenvolvendo pessoas e compartilhando experiências
  • Data de início: 28/01/2024 Data de finalização: 28/01/2024
    Mídias Sociais: estratégias para engajar o público
  • Data de início: 29/05/2020 Data de finalização: 24/03/2024
    Mídias Sociais: estratégias para engajar o público
  • Data de início: 18/05/2020 Data de finalização: 20/05/2020
    People Marketing parte 1: OKRs e audiência
  • Data de início: 20/05/2020 Data de finalização: 27/05/2020
    People Marketing parte 2: personas, audiências e canais
  • Data de início: 27/05/2020 Data de finalização: 29/05/2020
    People Marketing parte 3: práticas de produção de conteúdo
  • Data de início: 28/01/2024 Data de finalização: 28/01/2024
    Princípios da influência: persuasão com foco em negócios
  • Data de início: 17/05/2020 Data de finalização: 17/05/2020
    Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão
  • Data de início: 11/05/2020 Data de finalização: 12/05/2020
    Produção de Podcasts: da concepção à publicação
  • Data de início: 24/03/2024 Data de finalização: 24/03/2024
    Redação: boas práticas para marketing digital
  • Data de início: 15/01/2024 Data de finalização: 15/01/2024
    Teoria U: desenvolva soluções práticas para problemas complexos
  • Data de início: 17/01/2024 Data de finalização: 17/01/2024
    Tomada de decisão: pensar, analisar e agir
  • Data de início: 24/01/2024 Data de finalização: 25/01/2024
    Transformação Digital: a organização Lean-Ágil
  • Data de início: 24/01/2024 Data de finalização: 24/01/2024
    Transformação digital: alinhamento estratégico
  • Data de início: 25/01/2024 Data de finalização: 25/01/2024
    Transformação Digital: cultura de experimentação
  • Data de início: 22/01/2024 Data de finalização: 22/01/2024
    Transformação digital: pilares culturais
  • Data de início: 20/12/2019 Data de finalização: 11/05/2020
    UX Writing: conteúdo focado no usuário
  • Data de início: 24/03/2024 Data de finalização: 25/03/2024
    YouTube: estratégias de sucesso para o seu negócio
Você pode encontrar um certificado completo aqui