Certificamos que Thayná Julia concluiu os cursos a seguir, no período de 10/02/2020 a 21/01/2021.
Cursos:
-
UX & Design - 189h
- Gestalt: aplicando princípios em um layout Photoshop (de 10/02/2020 a 07/03/2020) 8h
- Identidade Visual parte 1: Do Briefing a um logo em vetor no Illustrator (de 07/03/2020 a 14/04/2020) 13h
- Identidade Visual parte 2: Criando um sistema visual e aplicações a partir de um logo (de 14/04/2020 a 02/05/2020) 8h
- Identidade Visual parte 3: Elaborando o Conteúdo de um Manual de Marca no Illustrator (de 02/05/2020 a 05/05/2020) 8h
- Photoshop: composição de peça publicitária (de 07/05/2020 a 08/05/2020) 8h
- Identidade Visual parte 4: Criando um manual de marca no InDesign (de 05/05/2020 a 07/05/2020) 6h
- Adobe Photoshop: tratamento de imagem (de 10/11/2020 a 10/11/2020) 10h
- Adobe XD: design visual de um site mobile (de 08/04/2020 a 02/05/2020) 10h
- Adobe Illustrator: desenho vetorial (de 16/03/2020 a 01/12/2020) 10h
- Adobe XD: componentes da interface (de 08/05/2020 a 13/06/2020) 10h
- Adobe Photoshop: compondo peça publicitária (de 08/10/2020 a 16/10/2020) 8h
- Adobe XD: refinando o visual da interface (de 12/11/2020 a 25/11/2020) 10h
- Tipografia: conhecendo o que há por trás dos tipos (de 11/02/2020 a 13/03/2020) 10h
- Adobe Illustrator: vetorizando a partir da pen tool (de 05/12/2020 a 07/12/2020) 10h
- Adobe Photoshop e Illustrator: práticas de edição gráfica para mídias sociais (de 28/09/2020 a 30/09/2020) 10h
- Photoshop e Illustrator: unificando a identidade visual em peças publicitárias (de 20/10/2020 a 26/10/2020) 10h
- Design Gráfico: design de embalagens (de 14/12/2020 a 21/12/2020) 12h
- Design Gráfico: desenvolvendo layouts a partir dos grids (de 26/10/2020 a 10/11/2020) 10h
- Adobe Photoshop e Illustrator: do vetor à composição (de 10/12/2020 a 14/12/2020) 10h
- Design Gráfico com Gestalt: desenvolva um projeto gráfico (de 01/12/2020 a 02/12/2020) 8h
-
Inovação & Gestão - 30h
- Facebook Ads: crie anúncios que geram resultados (de 20/08/2020 a 12/01/2021) 10h
- Branding: criando uma marca forte (de 15/01/2021 a 21/01/2021) 8h
- Marketing digital: Fundamentos para seu planejamento on-line (de 03/04/2020 a 19/08/2020) 12h