Biografia
Experiência na área de atendimento a cliente prestando suporte técnico a serviços de telefonia fixa, redes ADSL, ADSL 2+, VDSL, DTH, habilidade em negociação com clientes e facilidade para trabalhar em equipe. Agregando valores com dinamismo e eficiência e conhecimento na área de tecnologia da informação com sistemas Microsoft Office, IDEA CRM, CRM TLV.net, SAC e STC, ClickMobile, E-social.
Áreas de interesse
Atividade nos últimos 30 dias
Formações concluídas
- 
            
                
                Formação Iniciante em Programação T7 - ONEConcluído em 09/07/2024Ver certificado 
- 
            
                
                Formação Desenvolvimento Pessoal T7 - ONEConcluído em 20/08/2024Ver certificado 
- 
            
                
                Formação Empreendedorismo, Agilidade e Protagonismo na Carreira G7 - ONEConcluído em 06/09/2024Ver certificado 
- 
            
                
                Formação Aprenda a programar em Java com Orientação a ObjetosConcluído em 13/01/2025Ver certificado 
Cursos concluídos
            Você pode encontrar um certificado completo
            
                aqui
            
        
    
