Biografia
Experiência na área de atendimento a cliente prestando suporte técnico a serviços de telefonia fixa, redes ADSL, ADSL 2+, VDSL, DTH, habilidade em negociação com clientes e facilidade para trabalhar em equipe. Agregando valores com dinamismo e eficiência e conhecimento na área de tecnologia da informação com sistemas Microsoft Office, IDEA CRM, CRM TLV.net, SAC e STC, ClickMobile, E-social.
Áreas de interesse
Atividade nos últimos 30 dias
ganhou 700 pontos
em 24/10/2024
ganhou 400 pontos
em 30/10/2024
ganhou 300 pontos
em 13/11/2024
ganhou 200 pontos
em 15/11/2024
ganhou 500 pontos
em 18/11/2024
ganhou 300 pontos
em 19/11/2024
Formações concluídas
-
Formação Iniciante em Programação T7 - ONE
Concluído em 09/07/2024Ver certificado -
Formação Desenvolvimento Pessoal T7 - ONE
Concluído em 20/08/2024Ver certificado -
Formação Empreendedorismo, Agilidade e Protagonismo na Carreira G7 - ONE
Concluído em 06/09/2024Ver certificado -
Conheça nossas formações
Cursos concluídos
Você pode encontrar um certificado completo
aqui