Caio da Silva Oliveira Tavares

Caio da Silva Oliveira Tavares

Biografia

Técnico em administração e aluno de B.Sc em Administração na UniBF, consolidando conhecimentos teóricos e práticos na área administrativa. Além disso, desempenha um papel ativo como membro do corpo editorial do OBJN, o periódico on-line brasileiro de enfermagem, ocupando a posição de Editor Júnior. É aluno de iniciação científica da Universidade Estadual do Rio de Janeiro (UERJ) e participa do projeto de extensão que aborda a prevenção de ISTs.

Atividade nos últimos 30 dias

ganhou 400 pontos em 12/04/2024
ganhou 700 pontos em 16/04/2024
ganhou 100 pontos em 17/04/2024

Formações concluídas

Cursos concluídos

  • Data de início: 28/01/2024 Data de finalização: 29/01/2024
    Comunicação assertiva: reduzindo conflitos e frustrações
  • Data de início: 27/01/2024 Data de finalização: 28/01/2024
    Comunicação não violenta parte 2: mantendo a empatia
  • Data de início: 27/01/2024 Data de finalização: 27/01/2024
    Comunicação não violenta: consciência para agir
  • Data de início: 16/01/2024 Data de finalização: 21/01/2024
    Comunicação: como se expressar bem e ser compreendido
  • Data de início: 02/02/2024 Data de finalização: 07/02/2024
    CRM e Funil de Marketing: estratégias e funcionalidades
  • Data de início: 01/03/2024 Data de finalização: 03/03/2024
    Design Sprint 2.0: crie produtos digitais rapidamente
  • Data de início: 19/02/2024 Data de finalização: 21/02/2024
    E-mail Marketing: da utilização às estratégias
  • Data de início: 21/02/2024 Data de finalização: 25/02/2024
    E-mail Marketing: utilizando uma ferramenta de automação
  • Data de início: 31/01/2024 Data de finalização: 02/02/2024
    Estratégia Omnichannel: aumentando suas vendas
  • Data de início: 26/01/2024 Data de finalização: 27/01/2024
    Feedback: a arte de orientar e ser orientado com sentido
  • Data de início: 07/02/2024 Data de finalização: 15/02/2024
    Fidelização de clientes: estratégias para manter relacionamentos a longo prazo
  • Data de início: 01/04/2024 Data de finalização: 01/04/2024
    Gestão de produtos digitais: aceleração
  • Data de início: 15/03/2024 Data de finalização: 01/04/2024
    Gestão de produtos digitais: priorização
  • Data de início: 29/02/2024 Data de finalização: 01/03/2024
    Gestão de produtos digitais: Product Discovery
  • Data de início: 01/04/2024 Data de finalização: 01/04/2024
    Gestão de produtos digitais: validação
  • Data de início: 16/02/2024 Data de finalização: 19/02/2024
    Neuromarketing: estratégias e ações através do estudo da mente
  • Data de início: 21/01/2024 Data de finalização: 24/01/2024
    Oratória: conquiste a atenção do seu público
  • Data de início: 24/01/2024 Data de finalização: 26/01/2024
    Oratória: supere desafios com confiança
  • Data de início: 25/02/2024 Data de finalização: 29/02/2024
    Product Manager: uma jornada em gestão de produto
  • Data de início: 29/01/2024 Data de finalização: 31/01/2024
    Rebranding: mude, transforme e recrie marcas para o século 21
  • Data de início: 03/03/2024 Data de finalização: 15/03/2024
    Roadmap: como criar e manter o mapa de produto
  • Data de início: 14/01/2024 Data de finalização: 14/01/2024
    SAP Activate: gestão ágil em projetos SAP
  • Data de início: 13/01/2024 Data de finalização: 14/01/2024
    SAP: entendendo suas características gerais
  • Data de início: 26/02/2024 Data de finalização: 26/02/2024
    Social Listening: como ouvir sua audiência nas redes
  • Data de início: 26/02/2024 Data de finalização: 26/02/2024
    WhatsApp Business: estratégias e funcionalidades para alavancar o seu negócio
Você pode encontrar um certificado completo aqui