talithafernandes

talithafernandes

Biografia

Estudando na Alura...

Atividade nos últimos 30 dias

ganhou 3200 pontos em 02/09/2025
ganhou 2000 pontos em 03/09/2025
ganhou 12600 pontos em 09/09/2025
ganhou 4500 pontos em 10/09/2025
ganhou 1900 pontos em 11/09/2025
ganhou 14400 pontos em 12/09/2025
ganhou 600 pontos em 16/09/2025
ganhou 15000 pontos em 18/09/2025
ganhou 2000 pontos em 22/09/2025
ganhou 2000 pontos em 23/09/2025
ganhou 100 pontos em 24/09/2025
ganhou 10800 pontos em 25/09/2025
ganhou 12600 pontos em 26/09/2025

Formações concluídas

Cursos concluídos

  • Data de início: 11/02/2021 Data de finalização: 17/03/2021
    Branding: criando uma marca forte
  • Data de início: 26/09/2025 Data de finalização: 26/09/2025
    Canva: criação de portfólio, currículo e cartão pessoal
  • Data de início: 26/09/2025 Data de finalização: 26/09/2025
    Canva: criando apresentações comerciais
  • Data de início: 26/09/2025 Data de finalização: 26/09/2025
    Canva: criando vídeos com motion graphics
  • Data de início: 25/09/2025 Data de finalização: 26/09/2025
    Canva: crie designs digitais para redes sociais
  • Data de início: 26/09/2025 Data de finalização: 26/09/2025
    Canva: crie um e-book com apoio da Inteligência Artificial
  • Data de início: 25/09/2025 Data de finalização: 25/09/2025
    Comunicação assertiva: reduzindo conflitos e frustrações
  • Data de início: 19/09/2025 Data de finalização: 25/09/2025
    Comunicação não violenta parte 2: mantendo a empatia
  • Data de início: 19/09/2025 Data de finalização: 25/09/2025
    Comunicação não violenta: consciência para agir
  • Data de início: 14/01/2020 Data de finalização: 14/02/2020
    Comunicação: como se expressar bem e ser compreendido
  • Data de início: 19/09/2025 Data de finalização: 25/09/2025
    Comunicação: como se expressar bem e ser compreendido
  • Data de início: 12/09/2025 Data de finalização: 12/09/2025
    Criação de conteúdo em vídeo: estratégias e otimizações
  • Data de início: 18/09/2025 Data de finalização: 18/09/2025
    Design da proposta de valor: transformando produtos e serviços
  • Data de início: 03/11/2020 Data de finalização: 09/09/2025
    Design Sprint 2.0: crie produtos digitais rapidamente
  • Data de início: 06/12/2019 Data de finalização: 04/02/2020
    Design Thinking: Concretizando ideias
  • Data de início: 10/03/2021 Data de finalização: 09/06/2021
    Design Thinking: viabilizando soluções
  • Data de início: 12/09/2025 Data de finalização: 12/09/2025
    E-mail Marketing: da utilização às estratégias
  • Data de início: 12/09/2025 Data de finalização: 12/09/2025
    E-mail Marketing: utilizando uma ferramenta de automação
  • Data de início: 17/01/2020 Data de finalização: 28/01/2020
    Estratégias de Customer Success: foco no cliente
  • Data de início: 04/02/2020 Data de finalização: 10/03/2020
    Estratégias de Marketing: lançamento de produto digital
  • Data de início: 10/09/2025 Data de finalização: 12/09/2025
    Facebook Ads: criando campanhas de sucesso
  • Data de início: 26/12/2019 Data de finalização: 09/09/2025
    Facebook Marketing: Como impulsionar a sua marca criando uma Fanpage
  • Data de início: 19/09/2025 Data de finalização: 23/09/2025
    Feedback efetivo: utilizando ferramentas para comunicação transformadora
  • Data de início: 17/03/2020 Data de finalização: 19/08/2020
    Feedback: a arte de orientar e ser orientado com sentido
  • Data de início: 09/09/2025 Data de finalização: 10/09/2025
    Gestão de produtos digitais: aceleração
  • Data de início: 09/09/2025 Data de finalização: 09/09/2025
    Gestão de produtos digitais: priorização
  • Data de início: 09/09/2025 Data de finalização: 09/09/2025
    Gestão de produtos digitais: Product Discovery
  • Data de início: 09/09/2025 Data de finalização: 10/09/2025
    Gestão de produtos digitais: validação
  • Data de início: 26/09/2025 Data de finalização: 26/09/2025
    Growth Hacking: crescimento para negócios digitais
  • Data de início: 12/09/2025 Data de finalização: 18/09/2025
    Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações
  • Data de início: 18/09/2025 Data de finalização: 18/09/2025
    Inbound Marketing parte 2: processos de automação
  • Data de início: 10/09/2025 Data de finalização: 12/09/2025
    Instagram para empresas: estratégia e planejamento
  • Data de início: 02/10/2020 Data de finalização: 30/10/2020
    Liderança parte 1: Seja líder no novo mercado
  • Data de início: 02/10/2020 Data de finalização: 16/07/2021
    Liderança parte 2: seja o líder que o mercado procura
  • Data de início: 10/09/2025 Data de finalização: 12/09/2025
    LinkedIn Page: melhorando a presença digital
  • Data de início: 12/12/2019 Data de finalização: 26/12/2019
    Marketing com Influenciadores: campanha de marketing com os creators
  • Data de início: 18/09/2025 Data de finalização: 18/09/2025
    Marketing Digital para lançamentos de Infoprodutos: do conteúdo à conversão
  • Data de início: 22/11/2021 Data de finalização: 09/09/2025
    Marketing Digital: explorando os conceitos
  • Data de início: 18/03/2020 Data de finalização: 15/04/2020
    Marketing digital: Fundamentos para seu planejamento on-line
  • Data de início: 10/09/2025 Data de finalização: 12/09/2025
    Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital
  • Data de início: 26/12/2019 Data de finalização: 16/01/2020
    Mídias Sociais: estratégias para engajar o público
  • Data de início: 02/09/2025 Data de finalização: 09/09/2025
    Mídias Sociais: estratégias para engajar o público
  • Data de início: 19/08/2020 Data de finalização: 03/11/2020
    Oratória parte 1: compartilhe ideias e histórias
  • Data de início: 19/09/2025 Data de finalização: 22/09/2025
    Oratória: conquiste a atenção do seu público
  • Data de início: 19/09/2025 Data de finalização: 22/09/2025
    Oratória: supere desafios com confiança
  • Data de início: 10/09/2025 Data de finalização: 10/09/2025
    Princípios da influência: persuasão com foco em negócios
  • Data de início: 18/09/2025 Data de finalização: 18/09/2025
    Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão
  • Data de início: 09/09/2025 Data de finalização: 09/09/2025
    Product Manager: uma jornada em gestão de produto
  • Data de início: 10/09/2025 Data de finalização: 11/09/2025
    Redação: boas práticas para marketing digital
  • Data de início: 20/08/2020 Data de finalização: 05/01/2021
    RH Ágil: estratégia ou sobrevivência
  • Data de início: 09/09/2025 Data de finalização: 09/09/2025
    Roadmap: como criar e manter o mapa de produto
  • Data de início: 02/09/2025 Data de finalização: 02/09/2025
    Social Media Marketing: como fazer marketing nas redes sociais
  • Data de início: 11/09/2025 Data de finalização: 12/09/2025
    Tipos de lançamentos: estratégias e técnicas para produtos digitais
  • Data de início: 26/09/2025 Data de finalização: 26/09/2025
    Tráfego pago: estratégias e aplicações
  • Data de início: 16/07/2020 Data de finalização: 21/07/2020
    UX Writing: conteúdo focado no usuário
  • Data de início: 03/11/2020 Data de finalização: 09/09/2025
    UX: entenda a experiência de usuário
  • Data de início: 22/05/2020 Data de finalização: 27/07/2020
    UX: o que é experiência de usuário
  • Data de início: 10/09/2025 Data de finalização: 12/09/2025
    YouTube: estratégias de sucesso para o seu negócio
Você pode encontrar um certificado completo aqui