Ainda não tem acesso? Estude com a gente! Matricule-se
Ainda não tem acesso? Estude com a gente! Matricule-se
Shaiane Leivas Xavier

Shaiane Leivas Xavier

Biografia

Estudando na Alura...

Áreas de interesse

Atividade nos últimos 30 dias

ganhou 100 pontos em 08/06/2022
ganhou 400 pontos em 10/06/2022
ganhou 300 pontos em 21/06/2022

Formações concluídas

Cursos concluídos

  • Data de início: 22/12/2021 Data de finalização: 27/12/2021
    Adobe Photoshop: conceitos essenciais
  • Data de início: 30/10/2021 Data de finalização: 05/11/2021
    Blender 2.8: modelagem poligonal
  • Data de início: 30/12/2021 Data de finalização: 03/01/2022
    Blender 2.91: trabalhando com mapeamentos UV
  • Data de início: 16/10/2021 Data de finalização: 30/10/2021
    Blender 3D: modelagem inorgânica
  • Data de início: 06/01/2022 Data de finalização: 27/01/2022
    Blender e ZBrush: da blocagem à escultura
  • Data de início: 13/02/2022 Data de finalização: 23/02/2022
    Blender: abertura de UV
  • Data de início: 11/12/2021 Data de finalização: 15/12/2021
    Blender: criando a blocagem de personagens com primitivas
  • Data de início: 19/11/2021 Data de finalização: 05/12/2021
    Blender: criando personagens com a técnica Poly by Poly
  • Data de início: 20/03/2022 Data de finalização: 25/03/2022
    Blender: criando um modelo 3D
  • Data de início: 01/06/2022 Data de finalização: 10/06/2022
    Blender: entendendo o Box Modeling
  • Data de início: 22/12/2021 Data de finalização: 30/12/2021
    Blender: interpretação de concepts 2D para o 3D
  • Data de início: 05/11/2021 Data de finalização: 06/11/2021
    Blender: modelagem para produção
  • Data de início: 05/12/2021 Data de finalização: 11/12/2021
    Blender: modelando a cabeça de personagens
  • Data de início: 15/12/2021 Data de finalização: 22/12/2021
    Blender: modelando o corpo de personagens
  • Data de início: 06/11/2021 Data de finalização: 07/11/2021
    Blender: técnicas de UV Mapping
  • Data de início: 13/11/2021 Data de finalização: 18/11/2021
    Blender: texturizando esculturas com Hand Paint
  • Data de início: 12/11/2021 Data de finalização: 13/11/2021
    Blender: trabalhando na modelagem Low Poly
  • Data de início: 07/11/2021 Data de finalização: 10/11/2021
    Blender: trabalhando na texturização
  • Data de início: 06/01/2022 Data de finalização: 22/02/2022
    Blender: utilizando o 3DCoat na etapa de retopologia
  • Data de início: 23/02/2022 Data de finalização: 04/03/2022
    Marmoset e Substance: Bakes de mapas para jogos
  • Data de início: 09/03/2022 Data de finalização: 23/03/2022
    Maya Parte 1: Modelagem inorgânica
  • Data de início: 02/05/2022 Data de finalização: 19/05/2022
    Maya parte 1: Modelando um Humanoide
  • Data de início: 22/03/2022 Data de finalização: 02/04/2022
    Maya parte 2: Modelagem inorgânica
  • Data de início: 03/04/2022 Data de finalização: 05/05/2022
    Maya: Modele e anime um personagem com motion capture
  • Data de início: 09/03/2022 Data de finalização: 03/04/2022
    Substance Painter: texturizando um modelo 3D
  • Data de início: 04/01/2022 Data de finalização: 12/01/2022
    ZBrush: do box modeling para a escultura digital
  • Data de início: 06/01/2022 Data de finalização: 17/01/2022
    ZBrush: técnicas de Polypaint
Você pode encontrar um certificado completo aqui