Shaiane Leivas Xavier

Shaiane Leivas Xavier

Biografia

Estudando na Alura...

Áreas de interesse

Atividade nos últimos 30 dias

Formações concluídas

Cursos concluídos

  • Data de início: 12/22/2021 Data de finalização: 12/27/2021
    Adobe Photoshop: conceitos essenciais
  • Data de início: 10/30/2021 Data de finalização: 11/05/2021
    Blender 2.8: modelagem poligonal
  • Data de início: 12/30/2021 Data de finalização: 01/03/2022
    Blender 2.91: trabalhando com mapeamentos UV
  • Data de início: 10/16/2021 Data de finalização: 10/30/2021
    Blender 3D: modelagem inorgânica
  • Data de início: 01/06/2022 Data de finalização: 01/27/2022
    Blender e ZBrush: da blocagem à escultura
  • Data de início: 02/13/2022 Data de finalização: 02/23/2022
    Blender: abertura de UV
  • Data de início: 12/11/2021 Data de finalização: 12/15/2021
    Blender: criando a blocagem de personagens com primitivas
  • Data de início: 11/19/2021 Data de finalização: 12/05/2021
    Blender: criando personagens com a técnica Poly by Poly
  • Data de início: 03/20/2022 Data de finalização: 03/25/2022
    Blender: criando um modelo 3D
  • Data de início: 06/01/2022 Data de finalização: 06/10/2022
    Blender: entendendo o Box Modeling
  • Data de início: 12/22/2021 Data de finalização: 12/30/2021
    Blender: interpretação de concepts 2D para o 3D
  • Data de início: 11/05/2021 Data de finalização: 11/06/2021
    Blender: modelagem para produção
  • Data de início: 12/05/2021 Data de finalização: 12/11/2021
    Blender: modelando a cabeça de personagens
  • Data de início: 12/15/2021 Data de finalização: 12/22/2021
    Blender: modelando o corpo de personagens
  • Data de início: 11/06/2021 Data de finalização: 11/07/2021
    Blender: técnicas de UV Mapping
  • Data de início: 11/13/2021 Data de finalização: 11/18/2021
    Blender: texturizando esculturas com Hand Paint
  • Data de início: 05/06/2022 Data de finalização: 07/05/2022
    Blender: texturizando modelos com Hand Paint
  • Data de início: 11/12/2021 Data de finalização: 11/13/2021
    Blender: trabalhando na modelagem Low Poly
  • Data de início: 11/07/2021 Data de finalização: 11/10/2021
    Blender: trabalhando na texturização
  • Data de início: 01/06/2022 Data de finalização: 02/22/2022
    Blender: utilizando o 3DCoat na etapa de retopologia
  • Data de início: 02/23/2022 Data de finalização: 03/04/2022
    Marmoset e Substance: Bakes de mapas para jogos
  • Data de início: 03/09/2022 Data de finalização: 03/23/2022
    Maya Parte 1: Modelagem inorgânica
  • Data de início: 05/02/2022 Data de finalização: 05/19/2022
    Maya parte 1: Modelando um Humanoide
  • Data de início: 03/22/2022 Data de finalização: 04/02/2022
    Maya parte 2: Modelagem inorgânica
  • Data de início: 04/03/2022 Data de finalização: 05/05/2022
    Maya: Modele e anime um personagem com motion capture
  • Data de início: 03/09/2022 Data de finalização: 04/03/2022
    Substance Painter: texturizando um modelo 3D
  • Data de início: 01/04/2022 Data de finalização: 01/12/2022
    ZBrush: do box modeling para a escultura digital
  • Data de início: 01/06/2022 Data de finalização: 01/17/2022
    ZBrush: técnicas de Polypaint
Você pode encontrar um certificado completo aqui