Saulo Antônio Souza

Saulo Antônio Souza

Biografia

Iniciei a modelagem 3D como um hobby no início da pandemia e me apaixonei pelo meio, de forma bem autodidática. Busco me profissionalizar, através da Alura, no conhecimento de 3D, texturização, escultura, render e até animação para ocupar o mercado de trabalho da área. Sou formado em Direto pela UFMG, atualmente atuo como advogado consultor. Apesar do apreço pela área, estou em busca de alternativas profissionais que atendam melhor minha vontade criativa e cultural.

Áreas de interesse

Atividade nos últimos 30 dias

Formações concluídas

Cursos concluídos

  • Data de início: 21/01/2022 Data de finalização: 28/01/2022
    Blender 2.8: modelagem poligonal
  • Data de início: 28/01/2022 Data de finalização: 07/02/2022
    Blender 2.91: trabalhando com mapeamentos UV
  • Data de início: 17/01/2022 Data de finalização: 25/01/2022
    Blender 3D: modelagem inorgânica
  • Data de início: 21/01/2022 Data de finalização: 12/04/2022
    Blender e ZBrush: da blocagem à escultura
  • Data de início: 07/02/2022 Data de finalização: 19/04/2022
    Blender: abertura de UV
  • Data de início: 30/03/2022 Data de finalização: 31/03/2022
    Blender: criando a blocagem de personagens com primitivas
  • Data de início: 22/03/2022 Data de finalização: 29/03/2022
    Blender: criando personagens com a técnica Poly by Poly
  • Data de início: 23/05/2022 Data de finalização: 23/05/2022
    Blender: criando um modelo 3D
  • Data de início: 07/02/2022 Data de finalização: 08/02/2022
    Blender: modelagem para produção
  • Data de início: 29/03/2022 Data de finalização: 30/03/2022
    Blender: modelando a cabeça de personagens
  • Data de início: 31/03/2022 Data de finalização: 07/04/2022
    Blender: modelando o corpo de personagens
  • Data de início: 08/02/2022 Data de finalização: 08/02/2022
    Blender: técnicas de UV Mapping
  • Data de início: 17/03/2022 Data de finalização: 22/03/2022
    Blender: texturizando esculturas com Hand Paint
  • Data de início: 17/03/2022 Data de finalização: 17/03/2022
    Blender: trabalhando na modelagem Low Poly
  • Data de início: 21/01/2022 Data de finalização: 15/02/2022
    Blender: trabalhando na texturização
  • Data de início: 21/01/2022 Data de finalização: 18/04/2022
    Blender: utilizando o 3DCoat na etapa de retopologia
  • Data de início: 19/04/2022 Data de finalização: 22/04/2022
    Marmoset e Substance: Bakes de mapas para jogos
  • Data de início: 23/04/2022 Data de finalização: 26/04/2022
    Substance Painter: texturizando um modelo 3D
  • Data de início: 23/05/2022 Data de finalização: 24/05/2022
    Unity parte 1: criação de um jogo de sobrevivência à zumbis para Web
  • Data de início: 02/08/2022 Data de finalização: 09/08/2022
    Unreal Engine parte 1: crie um ambiente em VR para arquitetura
  • Data de início: 01/08/2022 Data de finalização: 03/08/2022
    ZBrush Osteologia: a descomplicação da pélvis
  • Data de início: 23/06/2022 Data de finalização: 28/06/2022
    ZBrush Osteologia: arcada dentária
  • Data de início: 03/08/2022 Data de finalização: 10/08/2022
    ZBrush Osteologia: braço
  • Data de início: 28/06/2022 Data de finalização: 29/06/2022
    ZBrush Osteologia: detalhando o crânio
  • Data de início: 04/07/2022 Data de finalização: 04/07/2022
    ZBrush Osteologia: espinha dorsal
  • Data de início: 04/07/2022 Data de finalização: 08/07/2022
    ZBrush Osteologia: estrutura do tórax
  • Data de início: 21/06/2022 Data de finalização: 23/06/2022
    ZBrush Osteologia: estrutura e planificação do crânio
  • Data de início: 10/08/2022 Data de finalização: 17/08/2022
    ZBrush Osteologia: fêmur
  • Data de início: 29/06/2022 Data de finalização: 01/07/2022
    ZBrush Osteologia: guideline humano
  • Data de início: 20/09/2022 Data de finalização: 11/01/2023
    ZBrush: blocagem da cabeça humana
  • Data de início: 23/02/2022 Data de finalização: 08/03/2022
    ZBrush: definindo a guideline do personagem
  • Data de início: 16/02/2022 Data de finalização: 22/02/2022
    ZBrush: do box modeling para a escultura digital
  • Data de início: 08/03/2022 Data de finalização: 17/03/2022
    ZBrush: pensamento criativo para escultura
  • Data de início: 26/04/2022 Data de finalização: 15/09/2022
    ZBrush: técnicas de Polypaint
  • Data de início: 23/02/2022 Data de finalização: 23/02/2022
    ZBrush: trabalhando no blocking do modelo
Você pode encontrar um certificado completo aqui