Samantha Aparecida Lacerda

Samantha Aparecida Lacerda

Biografia

Iniciei minha jornada profissional na área de relacionamento com o cliente por 14 anos. Durante este período, adquiri domínio no setor de outsourcing, gerindo operações de vendas e pós vendas. Há dois anos atuo como coordenadora da equipe de atendimento ao cliente do sistema de Software (SaaS) da maior GovTech do Brasil, buscando melhoria contínua na qualidade, personalização e agilidade nos atendimentos dos usuários em uma cultura voltada ao Customer Centric (CX/Suporte/CS).

Atividade nos últimos 30 dias

ganhou 300 pontos em 01/07/2024
ganhou 300 pontos em 02/07/2024
ganhou 800 pontos em 07/07/2024
ganhou 100 pontos em 08/07/2024
ganhou 300 pontos em 15/07/2024
ganhou 500 pontos em 17/07/2024
ganhou 400 pontos em 19/07/2024
ganhou 300 pontos em 22/07/2024

Curso concluído

  • Data de início: 01/07/2024 Data de finalização: 17/07/2024
    HTML e CSS: ambientes de desenvolvimento, estrutura de arquivos e tags
Você pode encontrar um certificado completo aqui