Biografia
Iniciei minha jornada profissional na área de relacionamento com o cliente por 14 anos. Durante este período, adquiri domínio no setor de outsourcing, gerindo operações de vendas e pós vendas. Há dois anos atuo como coordenadora da equipe de atendimento ao cliente do sistema de Software (SaaS) da maior GovTech do Brasil, buscando melhoria contínua na qualidade, personalização e agilidade nos atendimentos dos usuários em uma cultura voltada ao Customer Centric (CX/Suporte/CS).
Atividade nos últimos 30 dias
ganhou 300 pontos
em 01/07/2024
ganhou 300 pontos
em 02/07/2024
ganhou 800 pontos
em 07/07/2024
ganhou 100 pontos
em 08/07/2024
ganhou 300 pontos
em 15/07/2024
ganhou 500 pontos
em 17/07/2024
ganhou 400 pontos
em 19/07/2024
ganhou 300 pontos
em 22/07/2024
Curso concluído
Você pode encontrar um certificado completo
aqui