Francisco de Lima Roza

Francisco de Lima Roza

Biografia

Estudando na Alura...

Atividade nos últimos 30 dias

ganhou 200 pontos em 02/12/2024
ganhou 100 pontos em 05/12/2024
ganhou 100 pontos em 06/12/2024

Planos de estudo de Francisco de Lima Roza

Formações concluídas

Cursos concluídos

  • Data de início: 07/12/2023 Data de finalização: 19/12/2023
    Branding: criando uma marca forte
  • Data de início: 16/08/2024 Data de finalização: 25/08/2024
    ChatGPT: desvendando a IA em conversas e suas aplicações
  • Data de início: 20/10/2024 Data de finalização: 12/11/2024
    Comunicação: como se expressar bem e ser compreendido
  • Data de início: 02/04/2024 Data de finalização: 05/04/2024
    Criação de conteúdo em vídeo: estratégias e otimizações
  • Data de início: 01/07/2024 Data de finalização: 23/07/2024
    Facebook Ads: criando campanhas de sucesso
  • Data de início: 23/02/2024 Data de finalização: 05/03/2024
    Google Ads: criando uma campanha
  • Data de início: 01/10/2024 Data de finalização: 20/10/2024
    Google Analytics 4: eventos e parametrizações
  • Data de início: 18/02/2024 Data de finalização: 22/02/2024
    Google Analytics 4: implementação e relatórios
  • Data de início: 09/04/2024 Data de finalização: 10/04/2024
    Instagram para empresas: estratégia e planejamento
  • Data de início: 28/07/2024 Data de finalização: 16/08/2024
    Inteligência Artificial: campanhas de Marketing Digital
  • Data de início: 25/08/2024 Data de finalização: 30/09/2024
    Marketing Digital: análise de métricas
  • Data de início: 23/11/2023 Data de finalização: 07/12/2023
    Marketing Digital: explorando os conceitos
  • Data de início: 12/04/2024 Data de finalização: 15/04/2024
    Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital
  • Data de início: 07/02/2024 Data de finalização: 15/02/2024
    Mídias Sociais: estratégias para engajar o público
  • Data de início: 11/03/2024 Data de finalização: 27/03/2024
    Mobile Marketing: como engajar seu cliente
  • Data de início: 19/12/2023 Data de finalização: 17/01/2024
    Plano de Marketing Digital: como criar e coordenar estratégias
  • Data de início: 15/04/2024 Data de finalização: 22/04/2024
    Princípios da influência: persuasão com foco em negócios
  • Data de início: 10/04/2024 Data de finalização: 12/04/2024
    Produção de vídeo: o que há por trás do mundo do audiovisual
  • Data de início: 26/05/2024 Data de finalização: 08/06/2024
    Redação: boas práticas para marketing digital
  • Data de início: 17/01/2024 Data de finalização: 26/01/2024
    SEO: otimização de sites
  • Data de início: 22/04/2024 Data de finalização: 30/04/2024
    Social Listening: como ouvir sua audiência nas redes
  • Data de início: 26/01/2024 Data de finalização: 04/02/2024
    Tráfego pago: estratégias e aplicações
  • Data de início: 30/04/2024 Data de finalização: 07/05/2024
    WhatsApp Business: estratégias e funcionalidades para alavancar o seu negócio
  • Data de início: 27/03/2024 Data de finalização: 02/04/2024
    YouTube: estratégias de sucesso para o seu negócio
Você pode encontrar um certificado completo aqui