Certificamos que ROGER DUMAS ROMANICZEN concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 01/10/2020 a 30/03/2021.
Formações:
-
Formação: Desenvolvimento de Jogos com Unity - 85h
Cursos:
- Unity parte 1: criação de um jogo de sobrevivência à zumbis para Web (de 15/01/2021 a 21/01/2021) 8h
- Unity parte 2: iluminação, interface e boas práticas (de 22/01/2021 a 04/02/2021) 8h
- Unity parte 3: criando um chefão e refinando o jogo (de 11/02/2021 a 24/02/2021) 8h
- Unity parte 4: Chefão, partículas e menu (de 03/03/2021 a 06/03/2021) 8h
- Unity 2D parte 1: criando um jogo 2D (de 25/11/2020 a 01/12/2020) 8h
- Unity 2D parte 2: adicionando efeitos visuais ao seu jogo (de 01/12/2020 a 11/12/2020) 8h
- Unity 2D parte 3: criando um jogo multiplayer (de 14/12/2020 a 21/12/2020) 8h
- Unity Mobile parte 1: jogos para celular com persistência de dados (de 21/12/2020 a 04/01/2021) 10h
- Unity Mobile parte 2: interface responsiva e desempenho (de 08/03/2021 a 19/03/2021) 8h
- Unity Mobile parte 3: aprofundando em jogos Mobile (de 19/03/2021 a 26/03/2021) 10h
Conteúdos complementares:
- Hipsters Ponto Tech: Indie Games – Hipsters #24 - 49min
Cursos:
-
Programação - 102h
- JavaScript e HTML: desenvolva um jogo e pratique lógica de programação (de 01/10/2020 a 08/10/2020) 16h
- JavaScript e HTML: pratique lógica com desenhos, animações e um jogo (de 08/10/2020 a 11/10/2020) 10h
- C# parte 1: primeiros passos (de 13/10/2020 a 15/10/2020) 8h
- C# parte 2: Entendendo a Orientação a Objetos (de 15/10/2020 a 23/10/2020) 8h
- C# parte 3: entendendo herança e interface (de 23/10/2020 a 03/11/2020) 8h
- C# parte 4: entendendo exceções (de 03/11/2020 a 13/11/2020) 8h
- C# parte 5: bibliotecas DLLs, documentação e usando o NuGet (de 13/11/2020 a 25/11/2020) 8h
- C# parte 6: Strings, expressões regulares e a classe Object (de 25/11/2020 a 14/01/2021) 8h
- C# parte 7: Array e tipos genéricos (de 04/02/2021 a 11/02/2021) 8h
- C# parte 8: List, lambda, linq (de 26/03/2021 a 30/03/2021) 8h
- Unity RPG parte 1: implementando sua arte no jogo (de 24/02/2021 a 02/03/2021) 8h
- Game Design: crie o seu GDD (de 08/03/2021 a 10/03/2021) 4h