RODRIGO CAVALCANTE

RODRIGO CAVALCANTE

Biografia

Estudando na Alura...

Atividade nos últimos 30 dias

Formações concluídas

Cursos concluídos

  • Data de início: 14/09/2022 Data de finalização: 16/09/2022
    Amazon Lightsail: descomplicando a nuvem
  • Data de início: 21/07/2022 Data de finalização: 21/07/2022
    Company Page: melhorando a presença digital
  • Data de início: 09/06/2022 Data de finalização: 09/06/2022
    Comunicação assertiva: reduzindo conflitos e frustrações
  • Data de início: 07/06/2022 Data de finalização: 08/06/2022
    Comunicação corporativa: usando PowerPoint de forma efetiva
  • Data de início: 11/07/2022 Data de finalização: 11/07/2022
    Comunicação não violenta parte 2: mantendo a empatia
  • Data de início: 11/07/2022 Data de finalização: 11/07/2022
    Comunicação não violenta: consciência para agir
  • Data de início: 12/06/2022 Data de finalização: 12/06/2022
    Comunicação: como se expressar bem e ser compreendido
  • Data de início: 06/09/2022 Data de finalização: 07/09/2022
    Data Analysis: Google Sheets
  • Data de início: 31/08/2022 Data de finalização: 31/08/2022
    Design Thinking: viabilizando soluções
  • Data de início: 22/06/2022 Data de finalização: 22/06/2022
    Empreendedorismo: da ideia ao plano de negócios
  • Data de início: 22/08/2022 Data de finalização: 22/08/2022
    Engenharia de requisitos: da demanda ao gerenciamento
  • Data de início: 14/07/2022 Data de finalização: 14/07/2022
    Estratégias de Customer Success: foco no cliente
  • Data de início: 25/06/2022 Data de finalização: 27/06/2022
    Facebook Ads: criando campanhas de sucesso
  • Data de início: 07/07/2022 Data de finalização: 07/07/2022
    Feedback: a arte de orientar e ser orientado com sentido
  • Data de início: 11/06/2022 Data de finalização: 11/06/2022
    Foco: trazendo mais resultados para o dia a dia
  • Data de início: 12/07/2022 Data de finalização: 14/07/2022
    Gerenciamento de conflitos: técnicas fundamentais
  • Data de início: 01/08/2022 Data de finalização: 01/08/2022
    Gestão de produtos digitais: aceleração
  • Data de início: 03/08/2022 Data de finalização: 03/08/2022
    Gestão de produtos digitais: priorização
  • Data de início: 12/08/2022 Data de finalização: 15/08/2022
    Gestão de produtos digitais: Product Discovery
  • Data de início: 11/08/2022 Data de finalização: 11/08/2022
    Gestão de produtos digitais: Produto vs. Projeto
  • Data de início: 03/08/2022 Data de finalização: 03/08/2022
    Gestão de produtos digitais: validação
  • Data de início: 05/07/2022 Data de finalização: 05/07/2022
    Google Ads: aprenda a criar campanhas na rede de display
  • Data de início: 29/06/2022 Data de finalização: 29/06/2022
    Google Ads: criando uma campanha
  • Data de início: 30/06/2022 Data de finalização: 30/06/2022
    Google Ads: otimização da rede de pesquisa
  • Data de início: 01/07/2022 Data de finalização: 03/07/2022
    Google Tag Manager: aplicação e gerenciamento de Tags
  • Data de início: 15/07/2022 Data de finalização: 18/07/2022
    Growth Hacking: crescimento para negócios digitais
  • Data de início: 22/07/2022 Data de finalização: 25/07/2022
    Instagram para empresas: estratégia e planejamento
  • Data de início: 08/06/2022 Data de finalização: 09/06/2022
    Inteligência emocional: práticas para o cotidiano
  • Data de início: 04/08/2022 Data de finalização: 04/08/2022
    Kanban: análises para implementação
  • Data de início: 08/08/2022 Data de finalização: 08/08/2022
    Kanban: evolua suas entregas com métricas
  • Data de início: 24/06/2022 Data de finalização: 24/06/2022
    Lean Inbound parte 1: marketing e vendas para novos negócios
  • Data de início: 25/06/2022 Data de finalização: 25/06/2022
    Lean Inbound parte 2: práticas de validação, marketing e vendas
  • Data de início: 23/08/2022 Data de finalização: 23/08/2022
    Lean Inception: método para definição de MVPs
  • Data de início: 22/06/2022 Data de finalização: 22/06/2022
    Lean Startup: primeiros passos da sua Startup enxuta
  • Data de início: 27/06/2022 Data de finalização: 27/06/2022
    LinkedIn Ads: criando uma campanha
  • Data de início: 30/06/2022 Data de finalização: 01/07/2022
    Marketing Digital: explorando os conceitos
  • Data de início: 28/07/2022 Data de finalização: 28/07/2022
    Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital
  • Data de início: 19/07/2022 Data de finalização: 21/07/2022
    Mídias Sociais: estratégias para engajar o público
  • Data de início: 05/07/2022 Data de finalização: 05/07/2022
    Modelos de Gestão parte 1: componentes essenciais
  • Data de início: 06/05/2022 Data de finalização: 07/06/2022
    Negociação parte 1: práticas essenciais
  • Data de início: 07/06/2022 Data de finalização: 07/06/2022
    Negociação parte 2: técnicas avançadas
  • Data de início: 13/06/2022 Data de finalização: 13/06/2022
    Oratória parte 1: compartilhe ideias e histórias
  • Data de início: 13/06/2022 Data de finalização: 13/06/2022
    Oratória parte 2: apresentações em público
  • Data de início: 18/04/2022 Data de finalização: 21/06/2022
    Planejamento de mídia programática: técnicas eficientes
  • Data de início: 12/06/2022 Data de finalização: 12/06/2022
    Planejamento de vendas: estruturando seu e-commerce
  • Data de início: 09/06/2022 Data de finalização: 09/06/2022
    Pontos fortes parte 1: descubra os seus e aprenda a gerenciá-los
  • Data de início: 10/06/2022 Data de finalização: 10/06/2022
    Pontos fortes parte 2: habilidades e competências
  • Data de início: 08/06/2022 Data de finalização: 08/06/2022
    Princípios da influência: persuasão com foco em negócios
  • Data de início: 16/08/2022 Data de finalização: 16/08/2022
    Product Manager: uma jornada em gestão de produto
  • Data de início: 10/06/2022 Data de finalização: 10/06/2022
    Produtividade parte 1: estratégias para o dia a dia
  • Data de início: 11/06/2022 Data de finalização: 11/06/2022
    Produtividade parte 2: organização e prioridade
  • Data de início: 24/08/2022 Data de finalização: 25/08/2022
    Roadmap: como criar e manter o mapa de produto
  • Data de início: 28/06/2022 Data de finalização: 28/06/2022
    TikTok Ads: funcionalidades e configurações para criar campanhas
  • Data de início: 18/04/2022 Data de finalização: 20/06/2022
    Tráfego pago: estratégias e aplicações
  • Data de início: 04/07/2022 Data de finalização: 04/07/2022
    Twitter Ads: criando campanhas
  • Data de início: 14/06/2022 Data de finalização: 14/06/2022
    Vendas de alta performance: entendendo a necessidade do cliente
  • Data de início: 15/06/2022 Data de finalização: 15/06/2022
    Vendas de alta performance: Pitch e dicas de negociação
  • Data de início: 15/06/2022 Data de finalização: 15/06/2022
    Vendas de alta performance: prospecção de clientes
  • Data de início: 18/06/2022 Data de finalização: 18/06/2022
    Vendas de alta performance: técnicas para melhorar seu aprendizado
  • Data de início: 15/07/2022 Data de finalização: 19/07/2022
    Vendas de alta performance: vendas na era digital
  • Data de início: 23/06/2022 Data de finalização: 23/06/2022
    Viabilidade de Projetos & Negócios: seleção de alternativas de investimento
Você pode encontrar um certificado completo aqui