Rian Fernandes de Souza

Rian Fernandes de Souza

Biografia

Estudando na Alura...

Atividade nos últimos 30 dias

Planos de estudo de Rian Fernandes de Souza

Formações concluídas

Cursos concluídos

  • Data de início: 01/12/2021 Data de finalização: 17/12/2021
    Branding: criando uma marca forte
  • Data de início: 17/12/2021 Data de finalização: 06/01/2022
    Business Model Canvas parte I: um modelo poderoso para o seu negócio
  • Data de início: 06/01/2022 Data de finalização: 07/01/2022
    Business Model Canvas parte II: avance no seu modelo de negócios
  • Data de início: 24/10/2022 Data de finalização: 06/03/2023
    Data Analysis: estatística com Google Sheets
  • Data de início: 15/08/2022 Data de finalização: 17/08/2022
    Data Analysis: Google Sheets
  • Data de início: 17/08/2022 Data de finalização: 24/10/2022
    Data Analysis: previsões com Google Sheets
  • Data de início: 08/03/2023 Data de finalização: 08/03/2023
    Data Visualization: técnicas de visualização com Google Sheets
  • Data de início: 02/02/2022 Data de finalização: 03/02/2022
    E-mail Marketing: da segmentação ao AB
  • Data de início: 07/01/2022 Data de finalização: 18/01/2022
    Estratégias de Marketing: lançamento de produto digital
  • Data de início: 23/05/2022 Data de finalização: 10/06/2022
    Excel procv: lógica booleana e busca por valores
  • Data de início: 02/05/2022 Data de finalização: 06/05/2022
    Excel: domine o editor de planilhas
  • Data de início: 06/05/2022 Data de finalização: 23/05/2022
    Funções com Excel: operações matemáticas e filtros
  • Data de início: 29/03/2022 Data de finalização: 30/03/2022
    Google Ads: criando uma campanha
  • Data de início: 31/01/2022 Data de finalização: 02/02/2022
    Google Ads: crie suas primeiras campanhas
  • Data de início: 01/03/2022 Data de finalização: 09/03/2022
    Google Analytics parte 2: dimensões e métricas
  • Data de início: 05/04/2023 Data de finalização: 07/04/2023
    Google Data Studio: acessando o MySQL
  • Data de início: 03/04/2023 Data de finalização: 05/04/2023
    Google Data Studio: explorando ferramenta
  • Data de início: 18/01/2022 Data de finalização: 26/01/2022
    Growth Hacking: crescimento para negócios digitais
  • Data de início: 26/01/2022 Data de finalização: 26/01/2022
    Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações
  • Data de início: 27/01/2022 Data de finalização: 27/01/2022
    Inbound Marketing parte 2: processos de automação
  • Data de início: 28/01/2022 Data de finalização: 31/01/2022
    LinkedIn Ads: novos clientes com anúncios otimizados e e-mails patrocinados
  • Data de início: 03/02/2022 Data de finalização: 07/02/2022
    Marketing Digital: análise de métricas
  • Data de início: 26/11/2021 Data de finalização: 01/12/2021
    Marketing Digital: explorando os conceitos
  • Data de início: 28/01/2022 Data de finalização: 28/01/2022
    Mídias Sociais: estratégias para engajar o público
  • Data de início: 28/03/2022 Data de finalização: 28/03/2022
    Mídias Sociais: estratégias para engajar o público
  • Data de início: 02/04/2022 Data de finalização: 02/05/2022
    Mobile Marketing: como engajar seu cliente
  • Data de início: 31/01/2022 Data de finalização: 31/01/2022
    Primeiros passos Instagram marketing: estratégia à execução
  • Data de início: 27/01/2022 Data de finalização: 27/01/2022
    Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão
  • Data de início: 22/03/2022 Data de finalização: 28/03/2022
    SEO Wordpress: otimize o ranqueamento do seu site
  • Data de início: 16/03/2022 Data de finalização: 22/03/2022
    SEO: estratégias e ferramentas
  • Data de início: 11/03/2022 Data de finalização: 16/03/2022
    SEO: otimização de sites
  • Data de início: 28/03/2022 Data de finalização: 28/03/2022
    Tráfego pago: estratégias e aplicações
  • Data de início: 07/02/2022 Data de finalização: 01/03/2022
    Web Analytics: implemente a ferramenta em seu site
Você pode encontrar um certificado completo aqui