RENATA RIBEIRO LIMA

RENATA RIBEIRO LIMA

Biografia

Profissional com experiência em vendas, marketing digital e e-commerce, especializado em estratégias para marketplaces e redes sociais. Apaixonado por inovação e sempre em busca de otimizar a experiência do cliente e impulsionar resultados. Sempre em busca de novos aprendizados e desafios para aprimorar estratégias de marketing digital e vendas online.

Atividade nos últimos 30 dias

ganhou 800 pontos em 04/06/2025
ganhou 2400 pontos em 11/06/2025
ganhou 2500 pontos em 12/06/2025
ganhou 1800 pontos em 13/06/2025
ganhou 1100 pontos em 14/06/2025
ganhou 1400 pontos em 16/06/2025
ganhou 2300 pontos em 17/06/2025
ganhou 1200 pontos em 18/06/2025
ganhou 500 pontos em 20/06/2025
ganhou 2400 pontos em 21/06/2025

Planos de estudo de RENATA RIBEIRO LIMA

Formações concluídas

Cursos concluídos

  • Data de início: 06/02/2025 Data de finalização: 13/02/2025
    Análise de métricas para e-commerce: explorando conceitos
  • Data de início: 01/05/2025 Data de finalização: 04/06/2025
    Aprender a aprender: técnicas para seu autodesenvolvimento
  • Data de início: 13/06/2025 Data de finalização: 14/06/2025
    CRM e Funil de Marketing: estratégias e funcionalidades
  • Data de início: 09/04/2025 Data de finalização: 30/04/2025
    E-mail Marketing: da utilização às estratégias
  • Data de início: 30/04/2025 Data de finalização: 04/06/2025
    E-mail Marketing: utilizando uma ferramenta de automação
  • Data de início: 13/06/2025 Data de finalização: 13/06/2025
    Estratégia Omnichannel: aumentando suas vendas
  • Data de início: 19/02/2025 Data de finalização: 10/04/2025
    Facebook Ads: campanhas para e-commerce
  • Data de início: 17/06/2025 Data de finalização: 21/06/2025
    Fidelização de clientes: estratégias para manter relacionamentos a longo prazo
  • Data de início: 13/02/2025 Data de finalização: 19/02/2025
    Google Ads: campanha de Shopping
  • Data de início: 11/06/2025 Data de finalização: 12/06/2025
    HTML e CSS: ambientes de desenvolvimento, estrutura de arquivos e tags
  • Data de início: 17/06/2025 Data de finalização: 18/06/2025
    HTML e CSS: cabeçalho, footer e variáveis CSS
  • Data de início: 12/06/2025 Data de finalização: 12/06/2025
    HTML e CSS: Classes, posicionamento e Flexbox
  • Data de início: 12/12/2024 Data de finalização: 23/01/2025
    Marketplace: estratégias de vendas
  • Data de início: 16/06/2025 Data de finalização: 17/06/2025
    Neuromarketing: estratégias e ações através do estudo da mente
  • Data de início: 03/06/2025 Data de finalização: 12/06/2025
    Rebranding: mude, transforme e recrie marcas para o século 21
  • Data de início: 24/01/2025 Data de finalização: 05/02/2025
    SEO para e-commerce: estratégias para alcançar um bom posicionamento nos sites de busca
  • Data de início: 01/12/2024 Data de finalização: 10/12/2024
    Social Commerce: como alavancar suas vendas nas redes sociais
  • Data de início: 07/05/2025 Data de finalização: 18/06/2025
    Social Listening: como ouvir sua audiência nas redes
  • Data de início: 10/12/2024 Data de finalização: 23/01/2025
    WhatsApp Business: estratégias e funcionalidades para alavancar o seu negócio
Você pode encontrar um certificado completo aqui