RAISSA RAIANA S. DE OLIVEIRA

RAISSA RAIANA S. DE OLIVEIRA

Biografia

Estudando na Alura...

Atividade nos últimos 30 dias

Formações concluídas

Cursos concluídos

  • Data de início: 04/08/2023 Data de finalização: 25/08/2023
    Agilidade: promovendo a transformação ágil
  • Data de início: 18/05/2023 Data de finalização: 18/05/2023
    Branding: criando uma marca forte
  • Data de início: 28/02/2023 Data de finalização: 28/02/2023
    Branding: criando uma marca forte
  • Data de início: 28/03/2023 Data de finalização: 04/04/2023
    Excel: domine o editor de planilhas
  • Data de início: 18/10/2023 Data de finalização: 18/01/2024
    Excel: domine o editor de planilhas
  • Data de início: 26/07/2023 Data de finalização: 26/07/2023
    Facebook Ads: criando campanhas de sucesso
  • Data de início: 04/09/2023 Data de finalização: 18/01/2024
    Gerando Insights com Análise de Dados
  • Data de início: 31/08/2023 Data de finalização: 31/08/2023
    Gestão Ágil: explorando conceitos da agilidade
  • Data de início: 19/06/2023 Data de finalização: 19/06/2023
    Gestão de produtos digitais: Produto vs. Projeto
  • Data de início: 04/09/2023 Data de finalização: 04/09/2023
    Gestão de resultados com OKR
  • Data de início: 26/07/2023 Data de finalização: 26/07/2023
    Google Ads: aprenda a criar campanhas na rede de display
  • Data de início: 26/07/2023 Data de finalização: 26/07/2023
    Google Ads: campanha de Shopping
  • Data de início: 18/05/2023 Data de finalização: 18/05/2023
    Google Ads: criando uma campanha
  • Data de início: 06/03/2023 Data de finalização: 09/03/2023
    Google Ads: criando uma campanha
  • Data de início: 26/07/2023 Data de finalização: 26/07/2023
    Google Ads: otimização da rede de pesquisa
  • Data de início: 09/03/2023 Data de finalização: 09/03/2023
    Google Analytics 4: implementação e relatórios
  • Data de início: 09/03/2023 Data de finalização: 28/03/2023
    Google Analytics parte 2: dimensões e métricas
  • Data de início: 26/07/2023 Data de finalização: 26/07/2023
    Google Tag Manager: aplicação e gerenciamento de tags
  • Data de início: 27/02/2023 Data de finalização: 27/02/2023
    Growth Hacking: crescimento para negócios digitais
  • Data de início: 26/07/2023 Data de finalização: 26/07/2023
    LinkedIn Ads: criando uma campanha
  • Data de início: 31/08/2023 Data de finalização: 31/08/2023
    Marketing Analytics: técnicas e análise de dados
  • Data de início: 31/08/2023 Data de finalização: 31/08/2023
    Marketing Digital: análise de métricas
  • Data de início: 28/02/2023 Data de finalização: 28/02/2023
    Marketing Digital: explorando os conceitos
  • Data de início: 18/05/2023 Data de finalização: 18/05/2023
    Marketing Digital: explorando os conceitos
  • Data de início: 28/02/2023 Data de finalização: 28/02/2023
    Mídias Sociais: estratégias para engajar o público
  • Data de início: 09/03/2023 Data de finalização: 09/03/2023
    Mobile Marketing: como engajar seu cliente
  • Data de início: 26/07/2023 Data de finalização: 26/07/2023
    Planejamento de mídia programática: técnicas eficientes
  • Data de início: 26/07/2023 Data de finalização: 26/07/2023
    Plano de Marketing Digital: como criar e coordenar estratégias
  • Data de início: 19/06/2023 Data de finalização: 19/06/2023
    Produtividade: hábitos e práticas para o dia a dia
  • Data de início: 25/08/2023 Data de finalização: 25/08/2023
    Scrum parte 1: gerencie o seu projeto de forma ágil
  • Data de início: 25/08/2023 Data de finalização: 25/08/2023
    Scrum: agilidade em seu projeto
  • Data de início: 25/10/2023 Data de finalização: 25/10/2023
    SEO: dominando estratégias e ferramentas para aumento de conversões
  • Data de início: 09/03/2023 Data de finalização: 09/03/2023
    SEO: otimização de sites
  • Data de início: 18/01/2024 Data de finalização: 18/01/2024
    SEO: otimização de sites
  • Data de início: 25/10/2023 Data de finalização: 25/10/2023
    SEO: plataformas CMS
  • Data de início: 26/07/2023 Data de finalização: 26/07/2023
    TikTok Ads: funcionalidades e configurações para criar campanhas
  • Data de início: 27/02/2023 Data de finalização: 28/02/2023
    Tráfego pago: estratégias e aplicações
  • Data de início: 18/05/2023 Data de finalização: 19/06/2023
    Transformação Digital: a organização Lean-Ágil
  • Data de início: 18/05/2023 Data de finalização: 18/05/2023
    Transformação digital: alinhamento estratégico
  • Data de início: 18/07/2023 Data de finalização: 18/07/2023
    Transformação Digital: cultura de experimentação
  • Data de início: 18/05/2023 Data de finalização: 18/05/2023
    Transformação digital: pilares culturais
  • Data de início: 26/07/2023 Data de finalização: 26/07/2023
    Twitter Ads: criando campanhas
Você pode encontrar um certificado completo aqui