Rainer Crispim Givoni

Rainer Crispim Givoni

Biografia

Estou graduando em Engenharia de Software, tenho bastante conhecimento avançado e especializado em Excel, tenho conhecimento de programação focada em Front-End, atualmente estudo bastante desenvolvimento de jogos 2D e 3D, tenho conhecimentos com o blender 3D e ja tenho familiridade e conhecimento intermediário no Unity, alguns miniprojetos de jogos em 2D e 3D. Possuo conhecimento e experiência em prestação de contas financeira e técnica de Projetos de inovação, principalmente de software

Atividade nos últimos 30 dias

ganhou 100 pontos em 09/08/2024
ganhou 400 pontos em 13/08/2024
ganhou 300 pontos em 24/08/2024
ganhou 100 pontos em 25/08/2024
ganhou 300 pontos em 27/08/2024
ganhou 800 pontos em 03/09/2024
ganhou 100 pontos em 07/09/2024

Cursos concluídos

  • Data de início: 07/07/2024 Data de finalização: 16/07/2024
    Blender: riggando e animando seu personagem
  • Data de início: 11/07/2024 Data de finalização: 06/08/2024
    Branding: criando uma marca forte
  • Data de início: 06/08/2024 Data de finalização: 13/08/2024
    Equipes ágeis: organizando os papéis em uma equipe
  • Data de início: 09/07/2024 Data de finalização: 11/07/2024
    Excel com IA: análise de negócios com a jornada de usuário
  • Data de início: 25/07/2024 Data de finalização: 27/07/2024
    Game Design: definindo os princípios de um jogo digital
  • Data de início: 02/07/2024 Data de finalização: 09/07/2024
    Gestão Ágil: explorando conceitos da agilidade
  • Data de início: 12/07/2024 Data de finalização: 13/07/2024
    Gestão Ágil: Gestão de Processos para Agilidade
  • Data de início: 22/07/2024 Data de finalização: 25/07/2024
    Liderança transformacional: criando uma cultura de excelência
  • Data de início: 09/07/2024 Data de finalização: 11/07/2024
    Product Management: agilize o desenvolvimento de produtos
  • Data de início: 13/08/2024 Data de finalização: 03/09/2024
    Scrum: agilidade em seu projeto
  • Data de início: 16/07/2024 Data de finalização: 22/07/2024
    Team Building: técnicas e práticas para times ágeis
  • Data de início: 01/07/2024 Data de finalização: 06/07/2024
    Unity 2D parte 1: criando um jogo 2D
Você pode encontrar um certificado completo aqui