Ainda não tem acesso? Estude com a gente! Matricule-se
Ainda não tem acesso? Estude com a gente! Matricule-se
Rafael de Lima Santos

Rafael de Lima Santos

Biografia

"Não se coloque dentro de uma forma, se adapte e construa sua própria, e deixa-a expandir, como a água. Se colocarmos a água num copo, ela se torna o copo; se você colocar água numa garrafa ela se torna a garrafa. A água pode fluir ou pode colidir. Seja água, meu amigo." Bruce Lee.

Atividade nos últimos 30 dias

ganhou 600 pontos em 04/05/2022
ganhou 200 pontos em 06/05/2022
ganhou 200 pontos em 16/05/2022

Formações concluídas

Cursos concluídos

  • Data de início: 17/02/2022 Data de finalização: 17/02/2022
    Adobe Premiere 2020: introdução à edição de vídeo
  • Data de início: 21/02/2022 Data de finalização: 22/02/2022
    Adobe Premiere: criação de vídeo institucional
  • Data de início: 12/12/2021 Data de finalização: 12/12/2021
    Branding: criando uma marca forte
  • Data de início: 12/12/2021 Data de finalização: 14/12/2021
    Business Model Canvas parte I: um modelo poderoso para o seu negócio
  • Data de início: 14/12/2021 Data de finalização: 14/12/2021
    Business Model Canvas parte II: avance no seu modelo de negócios
  • Data de início: 07/02/2022 Data de finalização: 08/02/2022
    Company Page: melhorando a presença digital
  • Data de início: 16/02/2022 Data de finalização: 16/02/2022
    Comunicação assertiva: reduzindo conflitos e frustrações
  • Data de início: 12/02/2022 Data de finalização: 12/02/2022
    Comunicação corporativa: usando PowerPoint de forma efetiva
  • Data de início: 15/02/2022 Data de finalização: 15/02/2022
    Comunicação não violenta parte 2: mantendo a empatia
  • Data de início: 15/02/2022 Data de finalização: 15/02/2022
    Comunicação não violenta: consciência para agir
  • Data de início: 10/02/2022 Data de finalização: 12/02/2022
    Comunicação: como se expressar bem e ser compreendido
  • Data de início: 23/02/2022 Data de finalização: 23/02/2022
    DaVinci Resolve: conhecendo o processo de colorização
  • Data de início: 23/02/2022 Data de finalização: 23/02/2022
    DaVinci Resolve: introdução a edição de vídeo
  • Data de início: 07/01/2022 Data de finalização: 11/01/2022
    E-mail Marketing: da segmentação ao AB
  • Data de início: 14/12/2021 Data de finalização: 16/12/2021
    Estratégias de Marketing: lançamento de produto digital
  • Data de início: 07/02/2022 Data de finalização: 07/02/2022
    Facebook Ads: crie anúncios que geram resultados
  • Data de início: 25/01/2022 Data de finalização: 07/02/2022
    Facebook Marketing: crie uma página que atraia e encante clientes
  • Data de início: 15/02/2022 Data de finalização: 15/02/2022
    Feedback: a arte de orientar e ser orientado com sentido
  • Data de início: 17/02/2022 Data de finalização: 18/02/2022
    Final Cut: editando matéria jornalística
  • Data de início: 18/02/2022 Data de finalização: 18/02/2022
    Final Cut: introdução a edição de vídeos
  • Data de início: 18/02/2022 Data de finalização: 18/02/2022
    Final Cut: processos de colorização e tratamento de imagem
  • Data de início: 16/02/2022 Data de finalização: 16/02/2022
    Fundamentos do Storytelling: visão de negócios e desenvolvimento pessoal
  • Data de início: 15/02/2022 Data de finalização: 16/02/2022
    Gerenciamento de conflitos: técnicas fundamentais
  • Data de início: 03/01/2022 Data de finalização: 04/01/2022
    Google Ads: crie suas primeiras campanhas
  • Data de início: 18/01/2022 Data de finalização: 18/01/2022
    Google Analytics parte 2: dimensões e métricas
  • Data de início: 16/12/2021 Data de finalização: 21/12/2021
    Growth Hacking: crescimento para negócios digitais
  • Data de início: 21/12/2021 Data de finalização: 23/12/2021
    Inbound Marketing parte 1: fundamentos e ações
  • Data de início: 23/12/2021 Data de finalização: 03/01/2022
    Inbound Marketing parte 2: processos de automação
  • Data de início: 07/01/2022 Data de finalização: 07/01/2022
    LinkedIn Ads: novos clientes com anúncios otimizados e e-mails patrocinados
  • Data de início: 11/01/2022 Data de finalização: 12/01/2022
    Marketing Digital: análise de métricas
  • Data de início: 07/12/2021 Data de finalização: 12/12/2021
    Marketing Digital: por onde começar
  • Data de início: 03/01/2022 Data de finalização: 06/01/2022
    Mídias Sociais: estratégias para engajar o público
  • Data de início: 12/02/2022 Data de finalização: 14/02/2022
    Oratória parte 1: compartilhe ideias e histórias
  • Data de início: 14/02/2022 Data de finalização: 15/02/2022
    Oratória parte 2: apresentações em público
  • Data de início: 05/02/2022 Data de finalização: 05/02/2022
    Planejamento Avançado de SEO: da Estratégia ao Operacional
  • Data de início: 23/02/2022 Data de finalização: 25/02/2022
    Premiere e o After effects: edite vídeos com o pacote Adobe
  • Data de início: 22/02/2022 Data de finalização: 23/02/2022
    Premiere: processos de colorização e tratamento de imagem
  • Data de início: 18/02/2022 Data de finalização: 18/02/2022
    Premiere: ritmo de edição e manipulando emoções
  • Data de início: 06/01/2022 Data de finalização: 07/01/2022
    Primeiros passos Instagram marketing: estratégia à execução
  • Data de início: 21/01/2022 Data de finalização: 25/01/2022
    Princípios da influência: persuasão com foco em negócios
  • Data de início: 03/01/2022 Data de finalização: 04/01/2022
    Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão
  • Data de início: 17/02/2022 Data de finalização: 17/02/2022
    Produção de vídeo: conceitos essenciais de uma produção audiovisual
  • Data de início: 16/02/2022 Data de finalização: 17/02/2022
    Produção de vídeo: o que há por trás do mundo do audiovisual
  • Data de início: 05/02/2022 Data de finalização: 05/02/2022
    SEO Wordpress: otimize o ranqueamento do seu site
  • Data de início: 04/02/2022 Data de finalização: 05/02/2022
    SEO: estratégias e ferramentas
  • Data de início: 04/02/2022 Data de finalização: 05/02/2022
    SEO: métricas e relatórios
  • Data de início: 02/02/2022 Data de finalização: 03/02/2022
    SEO: princípios da otimização de sites
  • Data de início: 23/02/2022 Data de finalização: 23/02/2022
    Stop Motion: produção de vídeo para mídia social
  • Data de início: 18/02/2022 Data de finalização: 18/02/2022
    Vegas: introdução a edição de vídeo
  • Data de início: 12/01/2022 Data de finalização: 18/01/2022
    Web Analytics: implemente a ferramenta em seu site
  • Data de início: 08/02/2022 Data de finalização: 09/02/2022
    Youtube parte 1: criação e otimização de um canal
  • Data de início: 08/02/2022 Data de finalização: 09/02/2022
    YouTube parte 2: otimização e monetização do canal
  • Data de início: 18/02/2022 Data de finalização: 21/02/2022
    YouTube: da concepção de um canal ao upload
Você pode encontrar um certificado completo aqui