Priscila Chaves de Sousa

Priscila Chaves de Sousa

Biografia

Estudando na Alura...

Atividade nos últimos 30 dias

Formações concluídas

Cursos concluídos

  • Data de início: 27/08/2020 Data de finalização: 03/09/2020
    Acessibilidade web: crie designs inclusivos
  • Data de início: 29/08/2020 Data de finalização: 29/08/2020
    Blog do seu Negócio parte 1: Estratégias de geração de lead e entrega de valor
  • Data de início: 29/08/2020 Data de finalização: 29/08/2020
    Blog do seu Negócio parte 2: Métricas de Growth Marketing
  • Data de início: 04/08/2020 Data de finalização: 27/08/2020
    Branding: criando uma marca forte
  • Data de início: 28/08/2020 Data de finalização: 28/08/2020
    Business Model Canvas parte I: um modelo poderoso para o seu negócio
  • Data de início: 28/08/2020 Data de finalização: 29/08/2020
    Business Model Canvas parte II: avance no seu modelo de negócios
  • Data de início: 03/09/2020 Data de finalização: 03/09/2020
    Company Page: melhorando a presença digital
  • Data de início: 29/08/2020 Data de finalização: 29/08/2020
    Curadoria de conteúdo: Filtrando materiais de qualidade na internet
  • Data de início: 03/09/2020 Data de finalização: 03/09/2020
    Design da proposta de valor: transformando produtos e serviços
  • Data de início: 26/08/2020 Data de finalização: 26/08/2020
    Design Thinking: Concretizando ideias
  • Data de início: 02/09/2020 Data de finalização: 02/09/2020
    E-mail Marketing: da segmentação ao AB
  • Data de início: 29/08/2020 Data de finalização: 29/08/2020
    Estratégias de Marketing: lançamento de produto digital
  • Data de início: 03/08/2020 Data de finalização: 02/09/2020
    Facebook Ads: crie anúncios que geram resultados
  • Data de início: 11/07/2020 Data de finalização: 03/09/2020
    Facebook Marketing: Como impulsionar a sua marca criando uma Fanpage
  • Data de início: 26/08/2020 Data de finalização: 06/09/2020
    Figma: trabalhando na construção de um Design System
  • Data de início: 02/09/2020 Data de finalização: 02/09/2020
    Google Ads: crie suas primeiras campanhas
  • Data de início: 02/09/2020 Data de finalização: 02/09/2020
    Google Analytics parte 2: dimensões e métricas
  • Data de início: 30/08/2020 Data de finalização: 30/08/2020
    Growth Hacking: crescimento para negócios digitais
  • Data de início: 30/08/2020 Data de finalização: 30/08/2020
    Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações
  • Data de início: 30/08/2020 Data de finalização: 30/08/2020
    Inbound Marketing parte 2: processos de automação
  • Data de início: 26/08/2020 Data de finalização: 06/09/2020
    Introdução ao Design System: escalando seu produto
  • Data de início: 02/09/2020 Data de finalização: 02/09/2020
    Introdução ao Google Analytics: configurações e funcionalidades
  • Data de início: 30/08/2020 Data de finalização: 30/08/2020
    LinkedIn Ads: novos clientes com anúncios otimizados e e-mails patrocinados
  • Data de início: 03/09/2020 Data de finalização: 03/09/2020
    Marketing de Conteúdo: Uma introdução ao Marketing de valor
  • Data de início: 02/09/2020 Data de finalização: 02/09/2020
    Marketing Digital: análise de métricas
  • Data de início: 08/07/2020 Data de finalização: 03/08/2020
    Marketing digital: Fundamentos para seu planejamento on-line
  • Data de início: 11/07/2020 Data de finalização: 11/07/2020
    Mídias Sociais: estratégias para engajar o público
  • Data de início: 03/09/2020 Data de finalização: 03/09/2020
    Planejamento de mídia programática: técnicas eficientes
  • Data de início: 11/07/2020 Data de finalização: 27/08/2020
    Primeiros passos Instagram marketing: estratégia à execução
  • Data de início: 11/07/2020 Data de finalização: 15/07/2020
    Princípios da influência: persuasão com foco em negócios
  • Data de início: 29/08/2020 Data de finalização: 29/08/2020
    Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão
  • Data de início: 27/08/2020 Data de finalização: 27/08/2020
    Prototipagem e UX parte 1: alta fidelidade com o Adobe XD
  • Data de início: 27/08/2020 Data de finalização: 28/08/2020
    Prototipagem e UX parte 2: linkando telas no Adobe XD
  • Data de início: 03/09/2020 Data de finalização: 03/09/2020
    Rebranding: mude, transforme e recrie marcas para o século 21
  • Data de início: 26/08/2020 Data de finalização: 26/08/2020
    Revisão UX: ferramentas do briefing ao protótipo
  • Data de início: 03/09/2020 Data de finalização: 03/09/2020
    SEO I: Rankeie bem no Google
  • Data de início: 30/08/2020 Data de finalização: 30/08/2020
    SEO II: Mais técnicas para rankeamento
  • Data de início: 03/09/2020 Data de finalização: 03/09/2020
    Social Media Marketing: como fazer marketing nas redes sociais
  • Data de início: 05/09/2020 Data de finalização: 06/09/2020
    Teste de usabilidade parte 1: seu produto é fácil de usar?
  • Data de início: 06/09/2020 Data de finalização: 06/09/2020
    Teste de usabilidade parte 2: mensurando e entregando resultados
  • Data de início: 03/09/2020 Data de finalização: 03/09/2020
    Twitter: uma ferramenta para ganhar visibilidade profissional
  • Data de início: 26/08/2020 Data de finalização: 26/08/2020
    UI Design Patterns: usabilidade em interfaces mobile
  • Data de início: 23/08/2020 Data de finalização: 26/08/2020
    UX Produto: monitore, mensure e teste o seu projeto
  • Data de início: 16/08/2020 Data de finalização: 16/08/2020
    UX Strategy: divergindo e afunilando ideias
  • Data de início: 16/08/2020 Data de finalização: 23/08/2020
    UX Usability: facilite a vida do seu usuário no mobile
  • Data de início: 16/08/2020 Data de finalização: 16/08/2020
    UX: o que é experiência de usuário
  • Data de início: 26/08/2020 Data de finalização: 26/08/2020
    UX: os erros frequentes de usabilidade e as boas práticas
  • Data de início: 03/09/2020 Data de finalização: 03/09/2020
    Youtube parte 1: criação e otimização de um canal
  • Data de início: 03/09/2020 Data de finalização: 03/09/2020
    YouTube parte 2: otimização e monetização do canal
Você pode encontrar um certificado completo aqui