Certificamos que Pedro Cláudio de Souza Oliveira concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 16/07/2020 a 31/03/2021.
Formações:
-
Formação: SEO - 26h
Cursos:
- SEO: Entenda como o Google funciona (de 16/07/2020 a 17/07/2020) 6h
- SEO II: Mais técnicas para rankeamento (de 20/07/2020 a 20/07/2020) 5h
- SEO: métricas e relatórios (de 21/07/2020 a 21/07/2020) 5h
- Introdução ao Google Analytics: configurações e funcionalidades (de 22/07/2020 a 22/07/2020) 4h
- SEO Wordpress: otimize o ranqueamento do seu site (de 23/07/2020 a 23/07/2020) 4h
Conteúdos complementares:
- Artigo: Noções básicas de SEO - Blog da Alura - 30min
- Video: Como rankear bem no Google? Boas práticas de SEO - YouTube - 60min
-
Formação: Social Media - 87h
Cursos:
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 24/08/2020 a 24/08/2020) 6h
- Princípios da influência: persuasão com foco em negócios (de 09/09/2020 a 09/09/2020) 13h
- Facebook Marketing: Como impulsionar a sua marca criando uma Fanpage (de 09/09/2020 a 09/09/2020) 8h
- Facebook Ads: crie anúncios que geram resultados (de 10/09/2020 a 10/09/2020) 10h
- Company Page: melhorando a presença digital (de 11/09/2020 a 11/09/2020) 5h
- Primeiros passos Instagram marketing: estratégia à execução (de 26/08/2020 a 27/08/2020) 6h
- Twitter: uma ferramenta para ganhar visibilidade profissional (de 14/09/2020 a 14/09/2020) 8h
- Youtube parte 1: criação e otimização de um canal (de 15/09/2020 a 16/09/2020) 8h
- YouTube parte 2: otimização e monetização do canal (de 17/09/2020 a 17/09/2020) 8h
- Blog do seu Negócio parte 1: Estratégias de geração de lead e entrega de valor (de 19/08/2020 a 19/08/2020) 8h
- Blog do seu Negócio parte 2: Métricas de Growth Marketing (de 20/08/2020 a 20/08/2020) 6h
Conteúdos complementares:
- Artigo: Três passos para definir uma linguagem para conversar com o seu público-alvo - Blog da Alura - 30min
- Artigo: LinkedIn Ads: Descubra se vale a pena utilizar a plataforma para divulgar seu negócio - Blog da Alura - 30min
-
Formação: Marketing Digital - 161h
Cursos:
- Marketing digital: Fundamentos para seu planejamento on-line (de 24/07/2020 a 27/07/2020) 12h
- Branding: criando uma marca forte (de 27/07/2020 a 28/07/2020) 8h
- Business Model Canvas parte I: um modelo poderoso para o seu negócio (de 29/07/2020 a 04/08/2020) 8h
- Business Model Canvas parte II: avance no seu modelo de negócios (de 04/08/2020 a 04/08/2020) 8h
- Estratégias de Marketing: lançamento de produto digital (de 05/08/2020 a 06/08/2020) 8h
- Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 10/08/2020 a 10/08/2020) 8h
- Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 11/08/2020 a 11/08/2020) 6h
- Inbound Marketing parte 2: processos de automação (de 12/08/2020 a 12/08/2020) 8h
- Curadoria de conteúdo: Filtrando materiais de qualidade na internet (de 13/08/2020 a 17/08/2020) 8h
- Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão (de 18/08/2020 a 18/08/2020) 4h
- Blog do seu Negócio parte 1: Estratégias de geração de lead e entrega de valor (de 19/08/2020 a 19/08/2020) 8h
- Blog do seu Negócio parte 2: Métricas de Growth Marketing (de 20/08/2020 a 20/08/2020) 6h
- Marketing Digital: análise de métricas (de 02/09/2020 a 02/09/2020) 10h
- Introdução ao Google Analytics: configurações e funcionalidades (de 22/07/2020 a 22/07/2020) 4h
- Google Analytics parte 2: dimensões e métricas (de 02/09/2020 a 08/09/2020) 6h
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 24/08/2020 a 24/08/2020) 6h
- LinkedIn Ads: novos clientes com anúncios otimizados e e-mails patrocinados (de 25/08/2020 a 25/08/2020) 6h
- Primeiros passos Instagram marketing: estratégia à execução (de 26/08/2020 a 27/08/2020) 6h
- SEO I: Rankeie bem no Google (de 02/09/2020 a 08/09/2020) 8h
- SEO II: Mais técnicas para rankeamento (de 20/07/2020 a 20/07/2020) 5h
- Google Ads: crie suas primeiras campanhas (de 28/08/2020 a 28/08/2020) 8h
- E-mail Marketing: da segmentação ao AB (de 31/08/2020 a 01/09/2020) 8h
Conteúdos complementares:
- Video: Alura Live #11 - Marketing Digital - YouTube - 60min
- Artigo: Conheça o Growth Hacking e suas principais características - Blog da Alura - 30min
Cursos:
-
UX & Design - 10h
- UX: o que é experiência de usuário (de 29/09/2020 a 29/09/2020) 5h
- Design Thinking: Concretizando ideias (de 28/09/2020 a 28/09/2020) 5h
-
Inovação & Gestão - 89h
- Empreendedorismo: da ideia ao plano de negócios (de 23/09/2020 a 23/09/2020) 8h
- Empreendedorismo: abrindo sua empresa do jeito certo (de 25/09/2020 a 25/09/2020) 10h
- Lean Inbound parte 1: marketing e vendas para novos negócios (de 21/09/2020 a 21/09/2020) 8h
- Lean Inbound parte 2: práticas de validação, marketing e vendas (de 22/09/2020 a 22/09/2020) 8h
- Agilidade: promovendo a transformação ágil (de 30/09/2020 a 30/09/2020) 6h
- A Empresa Ágil: implemente o Business Agility nas organizações (de 06/10/2020 a 06/10/2020) 6h
- Organização de Equipes Ágeis: os papéis existentes em uma equipe (de 30/09/2020 a 30/09/2020) 6h
- Práticas Ágeis: construa um ambiente ágil (de 06/10/2020 a 06/10/2020) 6h
- Vendas de alta performance: vendas na era digital (de 23/03/2021 a 25/03/2021) 8h
- Outbound Marketing: pré-vendas de alta performance (de 30/03/2021 a 30/03/2021) 7h
- Vendas de alta performance: técnicas para melhorar seu aprendizado (de 31/03/2021 a 31/03/2021) 6h
- Design Sprint 2.0: crie produtos digitais rapidamente (de 28/09/2020 a 29/09/2020) 4h
- Vendas de alta performance: prospecção de clientes (de 29/03/2021 a 29/03/2021) 6h