PAULO RICARDO FEIJO DA SILVA

PAULO RICARDO FEIJO DA SILVA

Biografia

Estudando na Alura...

Atividade nos últimos 30 dias

Formações concluídas

Cursos concluídos

  • Data de início: 17/03/2023 Data de finalização: 27/03/2023
    Agilidade: promovendo a transformação ágil
  • Data de início: 17/03/2023 Data de finalização: 17/03/2023
    Análise de dados: cálculos, padrões e estratégias com Excel
  • Data de início: 13/03/2023 Data de finalização: 13/03/2023
    Company Page: melhorando a presença digital
  • Data de início: 25/09/2023 Data de finalização: 25/09/2023
    Comunicação persuasiva: habilidades e estratégias para atrair clientes
  • Data de início: 17/09/2023 Data de finalização: 17/09/2023
    Criação de conteúdo em vídeo: estratégias e otimizações
  • Data de início: 17/09/2023 Data de finalização: 17/09/2023
    Design da proposta de valor: transformando produtos e serviços
  • Data de início: 10/03/2023 Data de finalização: 14/03/2023
    E-mail Marketing: da utilização às estratégias
  • Data de início: 14/03/2023 Data de finalização: 03/05/2023
    E-mail Marketing: utilizando uma ferramenta de automação
  • Data de início: 16/03/2023 Data de finalização: 16/03/2023
    Excel procv: lógica booleana e busca por valores
  • Data de início: 16/03/2023 Data de finalização: 16/03/2023
    Excel: domine o editor de planilhas
  • Data de início: 17/03/2023 Data de finalização: 17/03/2023
    Excel: simulação e análise de cenários
  • Data de início: 17/03/2023 Data de finalização: 17/03/2023
    Excel: tabelas dinâmicas e dashboards
  • Data de início: 28/02/2023 Data de finalização: 03/03/2023
    Facebook Ads: criando campanhas de sucesso
  • Data de início: 09/03/2023 Data de finalização: 09/03/2023
    Facebook Marketing: crie uma página que atraia e encante clientes
  • Data de início: 16/03/2023 Data de finalização: 16/03/2023
    Funções com Excel: operações matemáticas e filtros
  • Data de início: 27/02/2023 Data de finalização: 28/02/2023
    Google Ads: criando uma campanha
  • Data de início: 07/03/2023 Data de finalização: 07/03/2023
    Google Analytics 4: implementação e relatórios
  • Data de início: 27/02/2023 Data de finalização: 27/02/2023
    Growth Hacking: crescimento para negócios digitais
  • Data de início: 03/05/2023 Data de finalização: 17/07/2023
    Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações
  • Data de início: 17/07/2023 Data de finalização: 17/07/2023
    Inbound Marketing parte 2: processos de automação
  • Data de início: 08/03/2023 Data de finalização: 08/03/2023
    Instagram para empresas: estratégia e planejamento
  • Data de início: 03/03/2023 Data de finalização: 06/03/2023
    LinkedIn Ads: criando uma campanha
  • Data de início: 17/09/2023 Data de finalização: 17/09/2023
    Marketing Digital para lançamentos de Infoprodutos: do conteúdo à conversão
  • Data de início: 13/03/2023 Data de finalização: 13/03/2023
    Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital
  • Data de início: 08/03/2023 Data de finalização: 08/03/2023
    Mídias Sociais: estratégias para engajar o público
  • Data de início: 27/02/2023 Data de finalização: 27/02/2023
    Planejamento de mídia programática: técnicas eficientes
  • Data de início: 09/03/2023 Data de finalização: 09/03/2023
    Princípios da influência: persuasão com foco em negócios
  • Data de início: 17/07/2023 Data de finalização: 17/09/2023
    Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão
  • Data de início: 17/09/2023 Data de finalização: 17/09/2023
    Redação: boas práticas para marketing digital
  • Data de início: 06/03/2023 Data de finalização: 07/03/2023
    SEO: estratégias e ferramentas
  • Data de início: 06/03/2023 Data de finalização: 06/03/2023
    SEO: otimização de sites
  • Data de início: 07/03/2023 Data de finalização: 07/03/2023
    SEO: plataformas CMS
  • Data de início: 06/03/2023 Data de finalização: 06/03/2023
    TikTok Ads: funcionalidades e configurações para criar campanhas
  • Data de início: 17/09/2023 Data de finalização: 17/09/2023
    Tipos de lançamentos: estratégias e técnicas para produtos digitais
  • Data de início: 26/02/2023 Data de finalização: 27/02/2023
    Tráfego pago: estratégias e aplicações
  • Data de início: 06/03/2023 Data de finalização: 06/03/2023
    Twitter Ads: criando campanhas
  • Data de início: 08/03/2023 Data de finalização: 09/03/2023
    YouTube: estratégias de sucesso para o seu negócio
Você pode encontrar um certificado completo aqui