Paulo Eduardo Santos Porto

Paulo Eduardo Santos Porto

Biografia

Estudando na Alura...

Atividade nos últimos 30 dias

Formações concluídas

Cursos concluídos

  • Data de início: 25/11/2023 Data de finalização: 28/11/2023
    Dart: criando e manipulando variáveis e listas
  • Data de início: 02/07/2019 Data de finalização: 11/09/2019
    Design Patterns Java I: Boas práticas de programação
  • Data de início: 03/10/2019 Data de finalização: 19/08/2020
    Design Patterns Java II: Boas praticas de programação
  • Data de início: 22/08/2020 Data de finalização: 24/08/2020
    Git e Github: controle e compartilhe seu código
  • Data de início: 13/02/2019 Data de finalização: 20/02/2019
    Git: Controle e compartilhe seu código
  • Data de início: 08/04/2019 Data de finalização: 10/04/2019
    HTML5 e CSS3 I: Suas primeiras páginas da Web
  • Data de início: 12/04/2019 Data de finalização: 26/04/2019
    HTML5 e CSS3 II: Turbinando as suas páginas
  • Data de início: 05/06/2019 Data de finalização: 05/06/2019
    HTTP: Entendendo a web por baixo dos panos
  • Data de início: 02/05/2019 Data de finalização: 09/05/2019
    Integração Contínua: Maturidade e Produtividade no Desenvolvimento de Software
  • Data de início: 18/05/2019 Data de finalização: 19/05/2019
    Java e java.lang: programe com a classe Object e String
  • Data de início: 02/05/2019 Data de finalização: 02/05/2019
    Java e Testes: Test Driven Development com Junit
  • Data de início: 27/03/2019 Data de finalização: 22/04/2019
    Java Exceções: aprenda a criar, lançar e controlar exceções
  • Data de início: 08/02/2019 Data de finalização: 15/02/2019
    Java JRE e JDK: compile e execute o seu programa
  • Data de início: 20/02/2019 Data de finalização: 06/03/2019
    Java OO: entendendo a Orientação a Objetos
  • Data de início: 07/03/2019 Data de finalização: 25/03/2019
    Java Polimorfismo: entenda herança e interfaces
  • Data de início: 30/04/2019 Data de finalização: 10/06/2019
    JavaScript: conhecendo o Browser e padrões de projeto
  • Data de início: 08/10/2020 Data de finalização: 12/10/2020
    JavaScript: programando a Orientação a Objetos
  • Data de início: 29/04/2019 Data de finalização: 30/04/2019
    JavaScript: programando na linguagem da web
  • Data de início: 07/09/2020 Data de finalização: 17/10/2020
    Kotlin: herança, polimorfismo e Interface
  • Data de início: 26/08/2020 Data de finalização: 07/09/2020
    Kotlin: orientação a objetos
  • Data de início: 18/10/2020 Data de finalização: 08/11/2020
    Kotlin: recursos da linguagem com pacotes e composição
  • Data de início: 04/02/2019 Data de finalização: 04/02/2019
    Linux I: conhecendo e utilizando o terminal
  • Data de início: 08/02/2019 Data de finalização: 11/02/2019
    Linux II: programas, processos e pacotes
  • Data de início: 08/08/2020 Data de finalização: 10/08/2020
    Microservices com Spring Cloud: Registry, Config Server e Distributed Tracing
  • Data de início: 24/06/2019 Data de finalização: 01/07/2019
    SOLID com Java: Orientação a Objetos com Java
  • Data de início: 22/08/2020 Data de finalização: 22/08/2020
    Teste de Integração: Testes SQL e DAOs automatizados em Java
  • Data de início: 06/10/2019 Data de finalização: 07/10/2019
    Unity 2D parte 1: criando um jogo 2D
  • Data de início: 07/10/2019 Data de finalização: 07/10/2019
    Unity 2D parte 2: adicionando efeitos visuais ao seu jogo
  • Data de início: 07/10/2019 Data de finalização: 11/10/2019
    Unity 2D parte 3: criando um jogo multiplayer
  • Data de início: 08/10/2019 Data de finalização: 16/10/2019
    Unity Mobile parte 1: jogos para celular com persistência de dados
  • Data de início: 08/10/2019 Data de finalização: 17/10/2019
    Unity Mobile parte 2: interface responsiva e desempenho
  • Data de início: 08/10/2019 Data de finalização: 20/10/2019
    Unity Mobile parte 3: aprofundando em jogos Mobile
  • Data de início: 04/10/2019 Data de finalização: 05/10/2019
    Unity parte 1: criação de um jogo de sobrevivência à zumbis para Web
  • Data de início: 04/10/2019 Data de finalização: 06/10/2019
    Unity parte 2: iluminação, interface e boas práticas
  • Data de início: 06/10/2019 Data de finalização: 06/10/2019
    Unity parte 3: criando um chefão e refinando o jogo
  • Data de início: 06/10/2019 Data de finalização: 06/10/2019
    Unity parte 4: Chefão, partículas e menu
  • Data de início: 20/02/2019 Data de finalização: 06/03/2019
    Vagrant e Puppet: criação e provisionamento de maquinas virtuais
  • Data de início: 21/11/2023 Data de finalização: 22/11/2023
    Vue 3: entendendo componentes, diretivas e reatividade no framework
Você pode encontrar um certificado completo aqui