Atividade nos últimos 30 dias

ganhou 300 pontos em 04/03/2025
ganhou 300 pontos em 06/03/2025
ganhou 400 pontos em 07/03/2025
ganhou 200 pontos em 10/03/2025
ganhou 100 pontos em 13/03/2025
ganhou 600 pontos em 21/03/2025

Planos de estudo de PAULA CARVALHO COUTINHO GUIMARÃES

Formações concluídas

Cursos concluídos

  • Data de início: 07/03/2025 Data de finalização: 21/03/2025
    Adobe Illustrator: conhecendo a ferramenta
  • Data de início: 27/11/2024 Data de finalização: 10/01/2025
    Branding: criando uma marca forte
  • Data de início: 19/02/2025 Data de finalização: 19/02/2025
    Canva: criação de portfólio, currículo e cartão pessoal
  • Data de início: 18/02/2025 Data de finalização: 18/02/2025
    Canva: criando apresentações comerciais
  • Data de início: 18/02/2025 Data de finalização: 18/02/2025
    Canva: criando vídeos com motion graphics
  • Data de início: 15/01/2025 Data de finalização: 18/02/2025
    Canva: crie designs digitais para redes sociais
  • Data de início: 14/01/2025 Data de finalização: 14/01/2025
    Canva: crie um e-book com apoio da Inteligência Artificial
  • Data de início: 27/11/2024 Data de finalização: 27/11/2024
    Começando em Programação: carreira e primeiros passos
  • Data de início: 03/12/2024 Data de finalização: 04/12/2024
    HTML e CSS: ambientes de desenvolvimento, estrutura de arquivos e tags
  • Data de início: 10/12/2024 Data de finalização: 17/12/2024
    HTML e CSS: cabeçalho, footer e variáveis CSS
  • Data de início: 04/12/2024 Data de finalização: 05/12/2024
    HTML e CSS: Classes, posicionamento e Flexbox
  • Data de início: 06/01/2025 Data de finalização: 07/01/2025
    Marketing Digital para lançamentos de Infoprodutos: do conteúdo à conversão
  • Data de início: 25/11/2024 Data de finalização: 25/11/2024
    Marketing Digital: explorando os conceitos
  • Data de início: 13/01/2025 Data de finalização: 14/01/2025
    Mídias Sociais: estratégias para engajar o público
  • Data de início: 10/01/2025 Data de finalização: 10/01/2025
    Plano de Marketing Digital: como criar e coordenar estratégias
  • Data de início: 10/01/2025 Data de finalização: 13/01/2025
    SEO: otimização de sites
  • Data de início: 14/01/2025 Data de finalização: 25/02/2025
    Tráfego pago: estratégias e aplicações
Você pode encontrar um certificado completo aqui