Paula Renata Ferraz

Paula Renata Ferraz

Biografia

Estudando na Alura...

Atividade nos últimos 30 dias

ganhou 800 pontos em 25/10/2024
ganhou 200 pontos em 28/10/2024
ganhou 100 pontos em 31/10/2024

Cursos concluídos

  • Data de início: 18/01/2024 Data de finalização: 19/01/2024
    Agile Coach: lidere a transformação nas empresas
  • Data de início: 18/05/2024 Data de finalização: 18/05/2024
    Análise da gestão de processos: implantando melhorias
  • Data de início: 08/01/2023 Data de finalização: 02/09/2023
    Bizagi: mapeamento de processos com BPMN
  • Data de início: 23/08/2024 Data de finalização: 24/08/2024
    Canva: criando apresentações comerciais
  • Data de início: 10/10/2023 Data de finalização: 28/10/2023
    Comunicação: como se expressar bem e ser compreendido
  • Data de início: 20/06/2023 Data de finalização: 24/06/2023
    Customer Success: cultura centrada em cliente
  • Data de início: 11/03/2023 Data de finalização: 20/07/2023
    Data Analysis: Google Sheets
  • Data de início: 24/01/2024 Data de finalização: 29/01/2024
    Data Visualization: técnicas de visualização com Google Sheets
  • Data de início: 24/07/2024 Data de finalização: 31/07/2024
    Desenvolvimento de carreira: a demanda do mercado
  • Data de início: 18/02/2023 Data de finalização: 20/02/2023
    Design Thinking: viabilizando soluções
  • Data de início: 01/04/2024 Data de finalização: 01/04/2024
    E-mail Marketing: utilizando uma ferramenta de automação
  • Data de início: 28/02/2024 Data de finalização: 02/03/2024
    Fidelização de clientes: estratégias para manter relacionamentos a longo prazo
  • Data de início: 26/12/2023 Data de finalização: 20/08/2024
    Gestão Ágil: explorando conceitos da agilidade
  • Data de início: 18/05/2024 Data de finalização: 28/05/2024
    Gestão de negócios: visão geral de processos de negócios
  • Data de início: 16/09/2023 Data de finalização: 16/09/2023
    Inteligência artificial e personas: acelerando o processo de criação
  • Data de início: 07/11/2023 Data de finalização: 25/10/2024
    Jornada do cliente: aplique estratégias de engajamento no dia a dia
  • Data de início: 07/12/2023 Data de finalização: 02/05/2024
    Kaizen: implemente uma estratégia de melhoria contínua
  • Data de início: 28/10/2023 Data de finalização: 10/01/2024
    Oratória: conquiste a atenção do seu público
  • Data de início: 31/03/2024 Data de finalização: 01/04/2024
    Rebranding: mude, transforme e recrie marcas para o século 21
  • Data de início: 14/03/2024 Data de finalização: 01/04/2024
    Reengenharia e qualidade: mudando e aperfeiçoando processos
  • Data de início: 28/01/2023 Data de finalização: 19/07/2023
    Six Sigma: metodologia para melhoria de processos
  • Data de início: 04/04/2024 Data de finalização: 06/04/2024
    Tomada de decisão: pensar, analisar e agir
  • Data de início: 25/02/2023 Data de finalização: 29/04/2023
    UX Research: construindo o Benchmarking estratégico
  • Data de início: 20/02/2023 Data de finalização: 21/02/2023
    UX Research: entrevistando pessoas usuárias
  • Data de início: 08/01/2023 Data de finalização: 03/06/2023
    UX Research: entrevistas com equipes internas
  • Data de início: 21/02/2023 Data de finalização: 25/02/2023
    UX Research: mapeando a experiência da pessoa usuária
  • Data de início: 18/02/2023 Data de finalização: 18/02/2023
    UX Research: metodologias e imersão em pesquisa
Você pode encontrar um certificado completo aqui