Paloma Ayala

Paloma Ayala

Biografia

Olá! Sou uma profissional que adora aprender e se aventurar em novos desafios, especialmente no universo do marketing e da tecnologia. Busco desvendar as estratégias que conectam marcas e pessoas e quero aprimorar minhas habilidades para construir uma carreira de sucesso e impactante nessa área. Aqui na Alura, espero mergulhar em cursos práticos e desafiadores, que me permitam dominar as ferramentas e técnicas essenciais para me destacar no mercado.

Atividade nos últimos 30 dias

ganhou 600 pontos em 27/08/2024
ganhou 600 pontos em 28/08/2024
ganhou 3500 pontos em 29/08/2024
ganhou 3200 pontos em 30/08/2024
ganhou 2800 pontos em 31/08/2024
ganhou 8100 pontos em 01/09/2024
ganhou 4600 pontos em 02/09/2024
ganhou 2800 pontos em 03/09/2024
ganhou 6500 pontos em 04/09/2024
ganhou 4400 pontos em 05/09/2024
ganhou 5300 pontos em 06/09/2024
ganhou 900 pontos em 11/09/2024
ganhou 7400 pontos em 12/09/2024
ganhou 8000 pontos em 13/09/2024

Formações concluídas

Imersão concluída

  • Imersão Inteligência Artificial 2ª Edição

Cursos concluídos

  • Data de início: 02/09/2024 Data de finalização: 02/09/2024
    Branding: criando uma marca forte
  • Data de início: 11/09/2024 Data de finalização: 12/09/2024
    Criação de conteúdo em vídeo: estratégias e otimizações
  • Data de início: 30/08/2024 Data de finalização: 30/08/2024
    CRM e Funil de Marketing: estratégias e funcionalidades
  • Data de início: 06/09/2024 Data de finalização: 11/09/2024
    Design da proposta de valor: transformando produtos e serviços
  • Data de início: 28/08/2024 Data de finalização: 29/08/2024
    E-mail Marketing: da utilização às estratégias
  • Data de início: 29/08/2024 Data de finalização: 29/08/2024
    E-mail Marketing: utilizando uma ferramenta de automação
  • Data de início: 30/08/2024 Data de finalização: 30/08/2024
    Estratégia Omnichannel: aumentando suas vendas
  • Data de início: 12/09/2024 Data de finalização: 12/09/2024
    Facebook Ads: criando campanhas de sucesso
  • Data de início: 30/08/2024 Data de finalização: 31/08/2024
    Fidelização de clientes: estratégias para manter relacionamentos a longo prazo
  • Data de início: 28/08/2024 Data de finalização: 31/08/2024
    Google Analytics 4: implementação e relatórios
  • Data de início: 04/09/2024 Data de finalização: 04/09/2024
    Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações
  • Data de início: 04/09/2024 Data de finalização: 04/09/2024
    Inbound Marketing parte 2: processos de automação
  • Data de início: 12/09/2024 Data de finalização: 13/09/2024
    Instagram para empresas: estratégia e planejamento
  • Data de início: 13/09/2024 Data de finalização: 13/09/2024
    LinkedIn Page: melhorando a presença digital
  • Data de início: 19/05/2024 Data de finalização: 27/08/2024
    Marketing Analytics: técnicas e análise de dados
  • Data de início: 06/09/2024 Data de finalização: 06/09/2024
    Marketing Digital para lançamentos de Infoprodutos: do conteúdo à conversão
  • Data de início: 02/09/2024 Data de finalização: 02/09/2024
    Marketing Digital: explorando os conceitos
  • Data de início: 04/09/2024 Data de finalização: 05/09/2024
    Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital
  • Data de início: 02/09/2024 Data de finalização: 02/09/2024
    Mídias Sociais: estratégias para engajar o público
  • Data de início: 02/09/2024 Data de finalização: 03/09/2024
    Mobile Marketing: como engajar seu cliente
  • Data de início: 16/05/2024 Data de finalização: 19/05/2024
    Neuromarketing: estratégias e ações através do estudo da mente
  • Data de início: 02/09/2024 Data de finalização: 02/09/2024
    Plano de Marketing Digital: como criar e coordenar estratégias
  • Data de início: 12/09/2024 Data de finalização: 12/09/2024
    Princípios da influência: persuasão com foco em negócios
  • Data de início: 05/09/2024 Data de finalização: 05/09/2024
    Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão
  • Data de início: 29/08/2024 Data de finalização: 29/08/2024
    Rebranding: mude, transforme e recrie marcas para o século 21
  • Data de início: 06/09/2024 Data de finalização: 06/09/2024
    Redação: boas práticas para marketing digital
  • Data de início: 01/09/2024 Data de finalização: 01/09/2024
    SEO: dominando estratégias e ferramentas para aumento de conversões
  • Data de início: 01/09/2024 Data de finalização: 01/09/2024
    SEO: otimização de sites
  • Data de início: 01/09/2024 Data de finalização: 01/09/2024
    SEO: plataformas CMS
  • Data de início: 30/08/2024 Data de finalização: 01/09/2024
    Social Listening: como ouvir sua audiência nas redes
  • Data de início: 06/09/2024 Data de finalização: 06/09/2024
    Tipos de lançamentos: estratégias e técnicas para produtos digitais
  • Data de início: 02/09/2024 Data de finalização: 04/09/2024
    Tráfego pago: estratégias e aplicações
  • Data de início: 01/09/2024 Data de finalização: 01/09/2024
    WhatsApp Business: estratégias e funcionalidades para alavancar o seu negócio
  • Data de início: 13/09/2024 Data de finalização: 13/09/2024
    YouTube: estratégias de sucesso para o seu negócio
Você pode encontrar um certificado completo aqui