Paloma Ayala

Paloma Ayala

Biografia

Olá! Sou uma profissional que adora aprender e se aventurar em novos desafios, especialmente no universo do marketing e da tecnologia. Busco desvendar as estratégias que conectam marcas e pessoas e quero aprimorar minhas habilidades para construir uma carreira de sucesso e impactante nessa área. Aqui na Alura, espero mergulhar em cursos práticos e desafiadores, que me permitam dominar as ferramentas e técnicas essenciais para me destacar no mercado.

Atividade nos últimos 30 dias

ganhou 2300 pontos em 19/10/2024
ganhou 200 pontos em 21/10/2024
ganhou 500 pontos em 22/10/2024
ganhou 400 pontos em 24/10/2024
ganhou 2900 pontos em 30/10/2024
ganhou 600 pontos em 01/11/2024
ganhou 800 pontos em 02/11/2024
ganhou 3500 pontos em 03/11/2024
ganhou 2400 pontos em 09/11/2024
ganhou 800 pontos em 10/11/2024
ganhou 600 pontos em 11/11/2024

Formações concluídas

Imersão concluída

  • Imersão Inteligência Artificial 2ª Edição

Cursos concluídos

  • Data de início: 20/09/2024 Data de finalização: 23/09/2024
    Análise de métricas para e-commerce: explorando conceitos
  • Data de início: 02/09/2024 Data de finalização: 02/09/2024
    Branding: criando uma marca forte
  • Data de início: 26/09/2024 Data de finalização: 27/09/2024
    Comunicação assertiva: reduzindo conflitos e frustrações
  • Data de início: 28/09/2024 Data de finalização: 28/09/2024
    Comunicação não violenta parte 2: mantendo a empatia
  • Data de início: 28/09/2024 Data de finalização: 28/09/2024
    Comunicação não violenta: consciência para agir
  • Data de início: 27/09/2024 Data de finalização: 27/09/2024
    Comunicação: como se expressar bem e ser compreendido
  • Data de início: 11/09/2024 Data de finalização: 12/09/2024
    Criação de conteúdo em vídeo: estratégias e otimizações
  • Data de início: 18/09/2024 Data de finalização: 18/09/2024
    Criatividade aplicada: aprimorando o processo criativo no mercado de trabalho
  • Data de início: 18/09/2024 Data de finalização: 18/09/2024
    Criatividade e adequação: aprendendo e aprimorando um processo criativo
  • Data de início: 18/09/2024 Data de finalização: 18/09/2024
    Criatividade: potencialize a partir das suas motivações
  • Data de início: 30/08/2024 Data de finalização: 30/08/2024
    CRM e Funil de Marketing: estratégias e funcionalidades
  • Data de início: 18/09/2024 Data de finalização: 19/09/2024
    Curiosidade: explorando a persistência e a resiliência para crescimento pessoal
  • Data de início: 29/09/2024 Data de finalização: 30/09/2024
    Data driven marketing: analise dados e segmente audiências
  • Data de início: 29/09/2024 Data de finalização: 29/09/2024
    Data Driven Marketing: aplique dados ao marketing
  • Data de início: 30/09/2024 Data de finalização: 30/09/2024
    Data Driven Marketing: otimize campanhas
  • Data de início: 06/09/2024 Data de finalização: 11/09/2024
    Design da proposta de valor: transformando produtos e serviços
  • Data de início: 28/08/2024 Data de finalização: 29/08/2024
    E-mail Marketing: da utilização às estratégias
  • Data de início: 29/08/2024 Data de finalização: 29/08/2024
    E-mail Marketing: utilizando uma ferramenta de automação
  • Data de início: 30/08/2024 Data de finalização: 30/08/2024
    Estratégia Omnichannel: aumentando suas vendas
  • Data de início: 09/11/2024 Data de finalização: 09/11/2024
    Excel: domine o editor de planilhas
  • Data de início: 24/09/2024 Data de finalização: 24/09/2024
    Facebook Ads: campanha de vídeo e mensagem
  • Data de início: 24/09/2024 Data de finalização: 24/09/2024
    Facebook Ads: campanhas de remarketing
  • Data de início: 23/09/2024 Data de finalização: 23/09/2024
    Facebook Ads: campanhas para e-commerce
  • Data de início: 12/09/2024 Data de finalização: 12/09/2024
    Facebook Ads: criando campanhas de sucesso
  • Data de início: 28/09/2024 Data de finalização: 28/09/2024
    Feedback efetivo: utilizando ferramentas para comunicação transformadora
  • Data de início: 30/08/2024 Data de finalização: 31/08/2024
    Fidelização de clientes: estratégias para manter relacionamentos a longo prazo
  • Data de início: 09/11/2024 Data de finalização: 10/11/2024
    Funções com Excel: operações matemáticas e filtros
  • Data de início: 23/09/2024 Data de finalização: 23/09/2024
    Google Ads: campanha de Shopping
  • Data de início: 28/09/2024 Data de finalização: 29/09/2024
    Google Analytics 4: eventos e parametrizações
  • Data de início: 28/08/2024 Data de finalização: 31/08/2024
    Google Analytics 4: implementação e relatórios
  • Data de início: 04/09/2024 Data de finalização: 04/09/2024
    Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações
  • Data de início: 04/09/2024 Data de finalização: 04/09/2024
    Inbound Marketing parte 2: processos de automação
  • Data de início: 12/09/2024 Data de finalização: 13/09/2024
    Instagram para empresas: estratégia e planejamento
  • Data de início: 13/09/2024 Data de finalização: 13/09/2024
    LinkedIn Page: melhorando a presença digital
  • Data de início: 19/05/2024 Data de finalização: 27/08/2024
    Marketing Analytics: técnicas e análise de dados
  • Data de início: 06/09/2024 Data de finalização: 06/09/2024
    Marketing Digital para lançamentos de Infoprodutos: do conteúdo à conversão
  • Data de início: 29/09/2024 Data de finalização: 29/09/2024
    Marketing Digital: análise de métricas
  • Data de início: 02/09/2024 Data de finalização: 02/09/2024
    Marketing Digital: explorando os conceitos
  • Data de início: 04/09/2024 Data de finalização: 05/09/2024
    Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital
  • Data de início: 20/09/2024 Data de finalização: 20/09/2024
    Marketplace: estratégias de vendas
  • Data de início: 02/09/2024 Data de finalização: 02/09/2024
    Mídias Sociais: estratégias para engajar o público
  • Data de início: 02/09/2024 Data de finalização: 03/09/2024
    Mobile Marketing: como engajar seu cliente
  • Data de início: 16/05/2024 Data de finalização: 19/05/2024
    Neuromarketing: estratégias e ações através do estudo da mente
  • Data de início: 27/09/2024 Data de finalização: 28/09/2024
    Oratória: conquiste a atenção do seu público
  • Data de início: 28/09/2024 Data de finalização: 28/09/2024
    Oratória: supere desafios com confiança
  • Data de início: 02/09/2024 Data de finalização: 02/09/2024
    Plano de Marketing Digital: como criar e coordenar estratégias
  • Data de início: 12/09/2024 Data de finalização: 12/09/2024
    Princípios da influência: persuasão com foco em negócios
  • Data de início: 05/09/2024 Data de finalização: 05/09/2024
    Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão
  • Data de início: 29/08/2024 Data de finalização: 29/08/2024
    Rebranding: mude, transforme e recrie marcas para o século 21
  • Data de início: 06/09/2024 Data de finalização: 06/09/2024
    Redação: boas práticas para marketing digital
  • Data de início: 20/09/2024 Data de finalização: 20/09/2024
    SEO para e-commerce: estratégias para alcançar um bom posicionamento nos sites de busca
  • Data de início: 01/09/2024 Data de finalização: 01/09/2024
    SEO: dominando estratégias e ferramentas para aumento de conversões
  • Data de início: 01/09/2024 Data de finalização: 01/09/2024
    SEO: otimização de sites
  • Data de início: 01/09/2024 Data de finalização: 01/09/2024
    SEO: plataformas CMS
  • Data de início: 19/09/2024 Data de finalização: 20/09/2024
    Social Commerce: como alavancar suas vendas nas redes sociais
  • Data de início: 30/08/2024 Data de finalização: 01/09/2024
    Social Listening: como ouvir sua audiência nas redes
  • Data de início: 13/09/2024 Data de finalização: 26/09/2024
    Startupismo: comece do jeito certo
  • Data de início: 18/09/2024 Data de finalização: 18/09/2024
    Storytelling: visão de negócios e desenvolvimento pessoal
  • Data de início: 30/10/2024 Data de finalização: 02/11/2024
    Technical Writing: aprenda estratégias, ferramentas e boas práticas
  • Data de início: 02/11/2024 Data de finalização: 03/11/2024
    Technical Writing: crie uma documentação do zero com DDLC
  • Data de início: 06/09/2024 Data de finalização: 06/09/2024
    Tipos de lançamentos: estratégias e técnicas para produtos digitais
  • Data de início: 02/09/2024 Data de finalização: 04/09/2024
    Tráfego pago: estratégias e aplicações
  • Data de início: 24/10/2024 Data de finalização: 11/11/2024
    UX Design: transição de carreira em áreas de tecnologia
  • Data de início: 14/10/2024 Data de finalização: 17/10/2024
    UX Writing: arquitetura da Informação em Writing
  • Data de início: 19/10/2024 Data de finalização: 19/10/2024
    UX Writing: definindo o tom e voz da sua marca
  • Data de início: 17/10/2024 Data de finalização: 17/10/2024
    UX Writing: escrevendo textos para usuários
  • Data de início: 17/10/2024 Data de finalização: 19/10/2024
    UX Writing: pesquisa e testagem em UX Writing
  • Data de início: 22/10/2024 Data de finalização: 30/10/2024
    UX Writing: projetando um chatbot
  • Data de início: 19/10/2024 Data de finalização: 22/10/2024
    UX Writing: redação para experiências digitais
  • Data de início: 01/09/2024 Data de finalização: 01/09/2024
    WhatsApp Business: estratégias e funcionalidades para alavancar o seu negócio
  • Data de início: 13/09/2024 Data de finalização: 13/09/2024
    YouTube: estratégias de sucesso para o seu negócio
Você pode encontrar um certificado completo aqui