Pablo Gibrin

Pablo Gibrin

Biografia

Desde pequeno, me interesso na área da computação e suas tecnologias, esse interesse surgiu principalmente por conta de jogos. Sou apaixonado por jogos eletrônicos e sempre me questionei se um dia poderia transformar minha paixão em profissão.

Atividade nos últimos 30 dias

Imersão concluída

Cursos concluídos

  • Data de início: 29/10/2021 Data de finalização: 29/10/2021
    Desenho: esboço e composição de imagens
  • Data de início: 25/10/2021 Data de finalização: 25/10/2021
    Game Design: crie o seu GDD
  • Data de início: 25/10/2021 Data de finalização: 29/10/2021
    JavaScript e HTML: desenvolva um jogo e pratique lógica de programação
  • Data de início: 29/10/2021 Data de finalização: 01/11/2021
    JavaScript e HTML: pratique lógica com desenhos, animações e um jogo
  • Data de início: 01/11/2021 Data de finalização: 02/11/2021
    Lógica de programação: comece em lógica com o jogo Pong e JavaScript
  • Data de início: 02/11/2021 Data de finalização: 03/11/2021
    Lógica de programação: laços e listas com JavaScript
  • Data de início: 09/11/2021 Data de finalização: 09/11/2021
    Pixel Art parte 1: sprite de personagem de RPG
  • Data de início: 09/11/2021 Data de finalização: 10/11/2021
    Pixel Art parte 2: aprimorando o seu sprite de personagem
  • Data de início: 24/11/2021 Data de finalização: 26/11/2021
    Pixel Art: animação de sprite de um RPG
  • Data de início: 03/11/2021 Data de finalização: 08/11/2021
    Pixel Art: criando um avatar
  • Data de início: 10/11/2021 Data de finalização: 17/11/2021
    Pixel Art: desenhando um cenário de jogo top-down
  • Data de início: 19/01/2022 Data de finalização: 19/01/2022
    Unity 2D parte 1: criando um jogo 2D
  • Data de início: 20/01/2022 Data de finalização: 20/01/2022
    Unity 2D parte 2: adicionando efeitos visuais ao seu jogo
  • Data de início: 03/11/2021 Data de finalização: 05/11/2021
    Unity parte 1: criação de um jogo de sobrevivência à zumbis para Web
  • Data de início: 26/01/2022 Data de finalização: 26/01/2022
    Unity parte 2: iluminação, interface e boas práticas
  • Data de início: 08/12/2021 Data de finalização: 10/12/2021
    Unity RPG parte 1: implementando sua arte no jogo
Você pode encontrar um certificado completo aqui