Pablo Gibrin

Pablo Gibrin

Biografia

Desde pequeno, me interesso na área da computação e suas tecnologias, esse interesse surgiu principalmente por conta de jogos. Sou apaixonado por jogos eletrônicos e sempre me questionei se um dia poderia transformar minha paixão em profissão.

Atividade nos últimos 30 dias

Imersão concluída

Cursos concluídos

  • Data de início: 10/29/2021 Data de finalização: 10/29/2021
    Desenho: esboço e composição de imagens
  • Data de início: 10/25/2021 Data de finalização: 10/25/2021
    Game Design: crie o seu GDD
  • Data de início: 10/25/2021 Data de finalização: 10/29/2021
    JavaScript e HTML: desenvolva um jogo e pratique lógica de programação
  • Data de início: 10/29/2021 Data de finalização: 11/01/2021
    JavaScript e HTML: pratique lógica com desenhos, animações e um jogo
  • Data de início: 11/01/2021 Data de finalização: 11/02/2021
    Lógica de programação: comece em lógica com o jogo Pong e JavaScript
  • Data de início: 11/02/2021 Data de finalização: 11/03/2021
    Lógica de programação: laços e listas com JavaScript
  • Data de início: 11/09/2021 Data de finalização: 11/09/2021
    Pixel Art parte 1: sprite de personagem de RPG
  • Data de início: 11/09/2021 Data de finalização: 11/10/2021
    Pixel Art parte 2: aprimorando o seu sprite de personagem
  • Data de início: 11/24/2021 Data de finalização: 11/26/2021
    Pixel Art: animação de sprite de um RPG
  • Data de início: 11/03/2021 Data de finalização: 11/08/2021
    Pixel Art: criando um avatar
  • Data de início: 11/10/2021 Data de finalização: 11/17/2021
    Pixel Art: desenhando um cenário de jogo top-down
  • Data de início: 01/19/2022 Data de finalização: 01/19/2022
    Unity 2D parte 1: criando um jogo 2D
  • Data de início: 01/20/2022 Data de finalização: 01/20/2022
    Unity 2D parte 2: adicionando efeitos visuais ao seu jogo
  • Data de início: 11/03/2021 Data de finalização: 11/05/2021
    Unity parte 1: criação de um jogo de sobrevivência à zumbis para Web
  • Data de início: 01/26/2022 Data de finalização: 01/26/2022
    Unity parte 2: iluminação, interface e boas práticas
  • Data de início: 12/08/2021 Data de finalização: 12/10/2021
    Unity RPG parte 1: implementando sua arte no jogo
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