João Pedro Mauro Cirolini

João Pedro Mauro Cirolini

Biografia

Estudando na Alura...

Atividade nos últimos 30 dias

Formações concluídas

Cursos concluídos

  • Data de início: 24/05/2019 Data de finalização: 24/05/2019
    Adobe Photoshop: compondo peça publicitária
  • Data de início: 19/03/2019 Data de finalização: 21/03/2019
    C# parte 1: primeiros passos
  • Data de início: 21/03/2019 Data de finalização: 26/03/2019
    C# parte 2: Entendendo a Orientação a Objetos
  • Data de início: 24/05/2019 Data de finalização: 27/05/2019
    Colorização digital: técnicas de colorização e iluminação
  • Data de início: 27/05/2019 Data de finalização: 10/09/2019
    Desenho: a anatomia do torso
  • Data de início: 25/04/2019 Data de finalização: 29/04/2019
    Desenho: descomplicando a estrutura humana
  • Data de início: 06/05/2019 Data de finalização: 06/05/2019
    Desenho: descomplicando o desenho do rosto
  • Data de início: 29/07/2019 Data de finalização: 30/08/2019
    Desenho: sombras e iluminação
  • Data de início: 16/05/2019 Data de finalização: 21/05/2019
    Photoshop: acabamento e entrega de um poster de super herói
  • Data de início: 27/05/2019 Data de finalização: 27/05/2019
    Photoshop: conceitue e esboce um personagem publicitário
  • Data de início: 02/05/2019 Data de finalização: 16/05/2019
    Photoshop: crie um esboço de um poster de super herói
  • Data de início: 27/05/2019 Data de finalização: 24/06/2019
    Pintura digital: textura e shading
  • Data de início: 21/03/2019 Data de finalização: 04/04/2019
    Unity 2D parte 1: criando um jogo 2D
  • Data de início: 04/04/2019 Data de finalização: 10/04/2019
    Unity 2D parte 2: adicionando efeitos visuais ao seu jogo
  • Data de início: 10/04/2019 Data de finalização: 22/04/2019
    Unity 2D parte 3: criando um jogo multiplayer
  • Data de início: 21/02/2019 Data de finalização: 01/03/2019
    Unity parte 1: criação de um jogo de sobrevivência à zumbis para Web
  • Data de início: 01/03/2019 Data de finalização: 11/03/2019
    Unity parte 2: iluminação, interface e boas práticas
  • Data de início: 11/03/2019 Data de finalização: 14/03/2019
    Unity parte 3: criando um chefão e refinando o jogo
  • Data de início: 14/03/2019 Data de finalização: 19/03/2019
    Unity parte 4: Chefão, partículas e menu
Você pode encontrar um certificado completo aqui