João Pedro Mauro Cirolini

João Pedro Mauro Cirolini

Biografia

Estudando na Alura...

Atividade nos últimos 30 dias

Formações concluídas

Cursos concluídos

  • Data de início: 05/24/2019 Data de finalização: 05/24/2019
    Adobe Photoshop: compondo peça publicitária
  • Data de início: 03/19/2019 Data de finalização: 03/21/2019
    C# parte 1: primeiros passos
  • Data de início: 03/21/2019 Data de finalização: 03/26/2019
    C# parte 2: Entendendo a Orientação a Objetos
  • Data de início: 05/24/2019 Data de finalização: 05/27/2019
    Colorização digital: técnicas de colorização e iluminação
  • Data de início: 05/27/2019 Data de finalização: 09/10/2019
    Desenho: a anatomia do torso
  • Data de início: 04/25/2019 Data de finalização: 04/29/2019
    Desenho: descomplicando a estrutura humana
  • Data de início: 05/06/2019 Data de finalização: 05/06/2019
    Desenho: descomplicando o desenho do rosto
  • Data de início: 07/29/2019 Data de finalização: 08/30/2019
    Desenho: sombras e iluminação
  • Data de início: 05/16/2019 Data de finalização: 05/21/2019
    Photoshop: acabamento e entrega de um poster de super herói
  • Data de início: 05/27/2019 Data de finalização: 05/27/2019
    Photoshop: conceitue e esboce um personagem publicitário
  • Data de início: 05/02/2019 Data de finalização: 05/16/2019
    Photoshop: crie um esboço de um poster de super herói
  • Data de início: 05/27/2019 Data de finalização: 06/24/2019
    Pintura digital: textura e shading
  • Data de início: 03/21/2019 Data de finalização: 04/04/2019
    Unity 2D parte 1: criando um jogo 2D
  • Data de início: 04/04/2019 Data de finalização: 04/10/2019
    Unity 2D parte 2: adicionando efeitos visuais ao seu jogo
  • Data de início: 04/10/2019 Data de finalização: 04/22/2019
    Unity 2D parte 3: criando um jogo multiplayer
  • Data de início: 02/21/2019 Data de finalização: 03/01/2019
    Unity parte 1: criação de um jogo de sobrevivência à zumbis para Web
  • Data de início: 03/01/2019 Data de finalização: 03/11/2019
    Unity parte 2: iluminação, interface e boas práticas
  • Data de início: 03/11/2019 Data de finalização: 03/14/2019
    Unity parte 3: criando um chefão e refinando o jogo
  • Data de início: 03/14/2019 Data de finalização: 03/19/2019
    Unity parte 4: Chefão, partículas e menu
Você pode encontrar um certificado completo aqui