Natalie Souto Gonçalves de Assis

Natalie Souto Gonçalves de Assis

Biografia

Estudando na Alura...

Atividade nos últimos 30 dias

ganhou 15000 pontos em 11/04/2024
ganhou 100 pontos em 15/04/2024
ganhou 300 pontos em 16/04/2024
ganhou 4400 pontos em 17/04/2024
ganhou 2100 pontos em 18/04/2024
ganhou 14700 pontos em 22/04/2024
ganhou 3100 pontos em 23/04/2024
ganhou 300 pontos em 24/04/2024
ganhou 6700 pontos em 25/04/2024

Formações concluídas

Cursos concluídos

  • Data de início: 22/01/2024 Data de finalização: 22/01/2024
    Análise de métricas para e-commerce: explorando conceitos
  • Data de início: 18/01/2024 Data de finalização: 18/01/2024
    Branding: criando uma marca forte
  • Data de início: 18/04/2024 Data de finalização: 22/04/2024
    Comunicação assertiva: reduzindo conflitos e frustrações
  • Data de início: 18/04/2024 Data de finalização: 18/04/2024
    Comunicação não violenta parte 2: mantendo a empatia
  • Data de início: 17/04/2024 Data de finalização: 18/04/2024
    Comunicação não violenta: consciência para agir
  • Data de início: 16/04/2024 Data de finalização: 17/04/2024
    Comunicação: como se expressar bem e ser compreendido
  • Data de início: 22/04/2024 Data de finalização: 22/04/2024
    Criação de conteúdo em vídeo: estratégias e otimizações
  • Data de início: 24/01/2024 Data de finalização: 24/01/2024
    CRM e Funil de Marketing: estratégias e funcionalidades
  • Data de início: 25/04/2024 Data de finalização: 25/04/2024
    Delegação de tarefas: obtenha o melhor do seu time
  • Data de início: 22/04/2024 Data de finalização: 22/04/2024
    Design da proposta de valor: transformando produtos e serviços
  • Data de início: 02/04/2024 Data de finalização: 02/04/2024
    Design Gráfico com Gestalt: desenvolva um projeto gráfico
  • Data de início: 02/04/2024 Data de finalização: 02/04/2024
    Design Gráfico: construindo os elementos de uma identidade visual
  • Data de início: 25/03/2024 Data de finalização: 25/03/2024
    Design Gráfico: desenvolvendo identidade visual
  • Data de início: 24/04/2024 Data de finalização: 25/04/2024
    Design Sprint 2.0: crie produtos digitais rapidamente
  • Data de início: 24/01/2024 Data de finalização: 24/01/2024
    E-mail Marketing: da utilização às estratégias
  • Data de início: 26/01/2024 Data de finalização: 26/01/2024
    E-mail Marketing: utilizando uma ferramenta de automação
  • Data de início: 24/01/2024 Data de finalização: 24/01/2024
    Estratégia Omnichannel: aumentando suas vendas
  • Data de início: 14/02/2024 Data de finalização: 14/02/2024
    Facebook Ads: campanha de vídeo e mensagem
  • Data de início: 11/04/2024 Data de finalização: 11/04/2024
    Facebook Ads: campanhas de remarketing
  • Data de início: 14/02/2024 Data de finalização: 11/04/2024
    Facebook Ads: campanhas para e-commerce
  • Data de início: 02/02/2024 Data de finalização: 02/02/2024
    Facebook Ads: criando campanhas de sucesso
  • Data de início: 17/04/2024 Data de finalização: 17/04/2024
    Feedback: a arte de orientar e ser orientado com sentido
  • Data de início: 19/01/2024 Data de finalização: 19/01/2024
    Fidelização de clientes: estratégias para manter relacionamentos a longo prazo
  • Data de início: 25/04/2024 Data de finalização: 25/04/2024
    Gestão de produtos digitais: Product Discovery
  • Data de início: 02/02/2024 Data de finalização: 02/02/2024
    Google Ads: aprenda a criar campanhas na rede de display
  • Data de início: 01/02/2024 Data de finalização: 01/02/2024
    Google Ads: campanha de Shopping
  • Data de início: 01/02/2024 Data de finalização: 01/02/2024
    Google Ads: campanhas de vídeo para Youtube
  • Data de início: 01/02/2024 Data de finalização: 01/02/2024
    Google Ads: campanhas para aplicativos
  • Data de início: 01/02/2024 Data de finalização: 01/02/2024
    Google Ads: criando uma campanha
  • Data de início: 01/02/2024 Data de finalização: 01/02/2024
    Google Ads: otimização da rede de pesquisa
  • Data de início: 22/01/2024 Data de finalização: 22/01/2024
    Google Analytics 4: eventos e parametrizações
  • Data de início: 22/01/2024 Data de finalização: 22/01/2024
    Google Analytics 4: implementação e relatórios
  • Data de início: 30/01/2024 Data de finalização: 01/02/2024
    Google Tag Manager: aplicação e gerenciamento de tags
  • Data de início: 02/02/2024 Data de finalização: 05/02/2024
    Growth Hacking: crescimento para negócios digitais
  • Data de início: 30/01/2024 Data de finalização: 30/01/2024
    Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações
  • Data de início: 22/04/2024 Data de finalização: 22/04/2024
    Inbound Marketing parte 2: processos de automação
  • Data de início: 14/03/2024 Data de finalização: 14/03/2024
    Instagram para empresas: estratégia e planejamento
  • Data de início: 25/04/2024 Data de finalização: 25/04/2024
    Inteligência Artificial: campanhas de Marketing Digital
  • Data de início: 14/02/2024 Data de finalização: 14/02/2024
    LinkedIn Ads: criando uma campanha
  • Data de início: 11/04/2024 Data de finalização: 11/04/2024
    LinkedIn Page: melhorando a presença digital
  • Data de início: 23/04/2024 Data de finalização: 23/04/2024
    Management 3.0: gerencie o ambiente, não as pessoas
  • Data de início: 30/01/2024 Data de finalização: 30/01/2024
    Marketing Analytics: técnicas e análise de dados
  • Data de início: 22/04/2024 Data de finalização: 22/04/2024
    Marketing Digital para lançamentos de Infoprodutos: do conteúdo à conversão
  • Data de início: 18/01/2024 Data de finalização: 18/01/2024
    Marketing Digital: explorando os conceitos
  • Data de início: 11/04/2024 Data de finalização: 11/04/2024
    Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital
  • Data de início: 20/02/2024 Data de finalização: 20/02/2024
    Marketplace: estratégias de vendas
  • Data de início: 30/01/2024 Data de finalização: 30/01/2024
    Mídias Sociais: estratégias para engajar o público
  • Data de início: 23/01/2024 Data de finalização: 23/01/2024
    Mobile Marketing: como engajar seu cliente
  • Data de início: 19/01/2024 Data de finalização: 19/01/2024
    Neuromarketing: estratégias e ações através do estudo da mente
  • Data de início: 17/04/2024 Data de finalização: 17/04/2024
    Oratória: conquiste a atenção do seu público
  • Data de início: 17/04/2024 Data de finalização: 17/04/2024
    Oratória: supere desafios com confiança
  • Data de início: 30/01/2024 Data de finalização: 30/01/2024
    Outbound Marketing: pré-vendas de alta performance
  • Data de início: 18/01/2024 Data de finalização: 18/01/2024
    Plano de Marketing Digital: como criar e coordenar estratégias
  • Data de início: 14/03/2024 Data de finalização: 14/03/2024
    Princípios da influência: persuasão com foco em negócios
  • Data de início: 22/04/2024 Data de finalização: 22/04/2024
    Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão
  • Data de início: 23/04/2024 Data de finalização: 23/04/2024
    Product Manager: uma jornada em gestão de produto
  • Data de início: 19/01/2024 Data de finalização: 19/01/2024
    Rebranding: mude, transforme e recrie marcas para o século 21
  • Data de início: 25/03/2024 Data de finalização: 25/03/2024
    Redação: boas práticas para marketing digital
  • Data de início: 25/04/2024 Data de finalização: 25/04/2024
    Roadmap: como criar e manter o mapa de produto
  • Data de início: 11/04/2024 Data de finalização: 11/04/2024
    SEO para e-commerce: estratégias para alcançar um bom posicionamento nos sites de busca
  • Data de início: 29/02/2024 Data de finalização: 14/03/2024
    SEO: otimização de sites
  • Data de início: 23/01/2024 Data de finalização: 23/01/2024
    SEO: otimização de sites
  • Data de início: 20/02/2024 Data de finalização: 20/02/2024
    Social Commerce: como alavancar suas vendas nas redes sociais
  • Data de início: 26/01/2024 Data de finalização: 26/01/2024
    Social Listening: como ouvir sua audiência nas redes
  • Data de início: 22/04/2024 Data de finalização: 22/04/2024
    Tipos de lançamentos: estratégias e técnicas para produtos digitais
  • Data de início: 23/01/2024 Data de finalização: 23/01/2024
    Tráfego pago: estratégias e aplicações
  • Data de início: 30/01/2024 Data de finalização: 05/02/2024
    Transformação digital: pilares culturais
  • Data de início: 14/02/2024 Data de finalização: 14/02/2024
    Twitter Ads: criando campanhas
  • Data de início: 22/04/2024 Data de finalização: 23/04/2024
    UX Strategy: conhecendo o perfil da pessoa usuária
  • Data de início: 25/04/2024 Data de finalização: 25/04/2024
    UX strategy: criando a modelagem de negócios
  • Data de início: 20/02/2024 Data de finalização: 11/04/2024
    UX Strategy: visão estratégica do negócio
  • Data de início: 14/03/2024 Data de finalização: 11/04/2024
    UX Writing: escrevendo textos para usuários
  • Data de início: 30/01/2024 Data de finalização: 14/02/2024
    Vendas de alta performance: entendendo a necessidade do cliente
  • Data de início: 11/04/2024 Data de finalização: 11/04/2024
    Vendas de alta performance: perguntas poderosas
  • Data de início: 15/04/2024 Data de finalização: 22/04/2024
    Vendas de alta performance: prospecção de clientes
  • Data de início: 11/04/2024 Data de finalização: 23/04/2024
    Vendas de alta performance: vendas na era digital
  • Data de início: 26/01/2024 Data de finalização: 26/01/2024
    WhatsApp Business: estratégias e funcionalidades para alavancar o seu negócio
  • Data de início: 02/04/2024 Data de finalização: 11/04/2024
    YouTube: estratégias de sucesso para o seu negócio
Você pode encontrar um certificado completo aqui