Natália Maria Marques Martins Ribeiro

Natália Maria Marques Martins Ribeiro

Biografia

Olá! Sou a Natália, tenho 22 anos e sou apaixonada por comunicação, pela escrita, pela tecnologia e pelas pessoas. Comunicadora por natureza e heavy user de redes sociais, me formei em Processos Gerenciais pela Universidade Estadual de Minas Gerais em 2021. Atualmente direciono meus estudos para as áreas de marketing de conteúdo, copywriting, HTML, front-end, produção de conteúdo digital, SEO, mídias sociais, UX e design.

Atividade nos últimos 30 dias

Formações concluídas

Cursos concluídos

  • Data de início: 07/04/2022 Data de finalização: 11/05/2022
    Adobe Illustrator: desenho vetorial
  • Data de início: 07/04/2022 Data de finalização: 05/08/2022
    Adobe Photoshop: conceitos essenciais
  • Data de início: 29/06/2022 Data de finalização: 19/09/2022
    Branding: criando uma marca forte
  • Data de início: 11/07/2022 Data de finalização: 16/08/2022
    Canva: editando imagens
  • Data de início: 18/01/2022 Data de finalização: 21/01/2022
    Comunicação: como se expressar bem e ser compreendido
  • Data de início: 01/05/2022 Data de finalização: 03/06/2022
    Design Gráfico: desenvolvendo identidade visual
  • Data de início: 14/12/2021 Data de finalização: 23/12/2021
    Design Thinking: viabilizando soluções
  • Data de início: 30/11/2021 Data de finalização: 12/01/2022
    Figma: componentes da interface
  • Data de início: 24/11/2021 Data de finalização: 30/11/2021
    Figma: design visual de um site mobile
  • Data de início: 12/01/2022 Data de finalização: 31/01/2022
    Figma: trabalhando na construção de um Design System
  • Data de início: 26/04/2022 Data de finalização: 01/05/2022
    HTML5 e CSS3 parte 1: crie uma página da Web
  • Data de início: 12/05/2022 Data de finalização: 26/05/2022
    HTML5 e CSS3 parte 2: posicionamento, listas e navegação
  • Data de início: 26/05/2022 Data de finalização: 19/06/2022
    HTML5 e CSS3 parte 3: trabalhando com formulários e tabelas
  • Data de início: 19/06/2022 Data de finalização: 29/06/2022
    HTML5 e CSS3 parte 4: avançando no CSS
  • Data de início: 07/06/2022 Data de finalização: 06/10/2022
    Identidade Visual parte 1: Do Briefing a um logo em vetor no Illustrator
  • Data de início: 10/07/2022 Data de finalização: 08/10/2022
    Identidade Visual parte 2: Criando um sistema visual e aplicações a partir de um logo
  • Data de início: 23/03/2022 Data de finalização: 26/04/2022
    Marketing Digital: explorando os conceitos
  • Data de início: 27/06/2022 Data de finalização: 11/07/2022
    Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital
  • Data de início: 18/01/2022 Data de finalização: 22/03/2022
    Mídias Sociais: estratégias para engajar o público
  • Data de início: 15/03/2022 Data de finalização: 24/03/2022
    Mídias Sociais: estratégias para engajar o público
  • Data de início: 21/01/2022 Data de finalização: 22/02/2022
    Oratória parte 1: compartilhe ideias e histórias
  • Data de início: 07/04/2022 Data de finalização: 06/06/2022
    Oratória parte 2: apresentações em público
  • Data de início: 22/03/2022 Data de finalização: 28/03/2022
    Princípios da influência: persuasão com foco em negócios
  • Data de início: 08/03/2022 Data de finalização: 15/03/2022
    SEO: otimização de sites
  • Data de início: 19/11/2021 Data de finalização: 19/11/2021
    UX Produto: monitore, mensure e teste o seu projeto
  • Data de início: 27/10/2021 Data de finalização: 12/11/2021
    UX Strategy: divergindo e afunilando ideias
  • Data de início: 16/11/2021 Data de finalização: 17/11/2021
    UX Usability: facilite a vida do seu usuário no mobile
  • Data de início: 13/10/2021 Data de finalização: 19/10/2021
    UX: entenda a experiência de usuário
Você pode encontrar um certificado completo aqui