Nathalia Silva Romão

Nathalia Silva Romão

Biografia

Olá! Sou estudante de Produção Audiovisual com intuito de ampliar habilidades na área da comunicação.

Atividade nos últimos 30 dias

ganhou 1000 pontos em 04/09/2025
ganhou 1400 pontos em 08/09/2025
ganhou 300 pontos em 11/09/2025
ganhou 1600 pontos em 22/09/2025
ganhou 1500 pontos em 23/09/2025
ganhou 1600 pontos em 24/09/2025
ganhou 2200 pontos em 25/09/2025
ganhou 2800 pontos em 26/09/2025
ganhou 300 pontos em 27/09/2025
ganhou 6500 pontos em 30/09/2025
ganhou 5400 pontos em 02/10/2025

Formações concluídas

Cursos concluídos

  • Data de início: 23/09/2025 Data de finalização: 23/09/2025
    Branding: criando uma marca forte
  • Data de início: 14/07/2025 Data de finalização: 08/08/2025
    Canva: criando apresentações comerciais
  • Data de início: 03/07/2025 Data de finalização: 14/07/2025
    Canva: crie designs digitais para redes sociais
  • Data de início: 15/08/2025 Data de finalização: 15/08/2025
    Canva: crie um e-book com apoio da Inteligência Artificial
  • Data de início: 25/09/2025 Data de finalização: 25/09/2025
    Comunicação não violenta: consciência para agir
  • Data de início: 01/08/2025 Data de finalização: 01/08/2025
    Cores no design: teoria e prática
  • Data de início: 14/08/2025 Data de finalização: 14/08/2025
    Delegação de tarefas: obtenha o melhor do seu time
  • Data de início: 24/08/2025 Data de finalização: 24/09/2025
    Design Visual: estratégias para planejar e construir seu portfólio
  • Data de início: 04/08/2025 Data de finalização: 04/08/2025
    E-mail Marketing: da utilização às estratégias
  • Data de início: 08/08/2025 Data de finalização: 09/08/2025
    E-mail Marketing: utilizando uma ferramenta de automação
  • Data de início: 20/08/2025 Data de finalização: 20/08/2025
    Edição de vídeo: construa um AD empresarial
  • Data de início: 13/01/2025 Data de finalização: 02/05/2025
    Edição de vídeo: criando um vídeo institucional
  • Data de início: 04/05/2025 Data de finalização: 26/07/2025
    Edição de vídeo: editando vídeos com identidade visual
  • Data de início: 04/09/2025 Data de finalização: 11/09/2025
    Facebook Ads: criando campanhas de sucesso
  • Data de início: 30/11/2024 Data de finalização: 13/01/2025
    Filmmaking: produzindo um vídeo
  • Data de início: 06/08/2025 Data de finalização: 20/08/2025
    Fotografia: conhecendo o mundo da fotografia digital
  • Data de início: 02/10/2025 Data de finalização: 02/10/2025
    Fotografia: criando intimidade com a pessoa retratada
  • Data de início: 02/07/2025 Data de finalização: 03/07/2025
    Google Ads: aprenda a criar campanhas na rede de display
  • Data de início: 13/08/2025 Data de finalização: 14/08/2025
    Google Ads: campanhas de vídeo para Youtube
  • Data de início: 17/05/2025 Data de finalização: 19/05/2025
    Google Ads: criando uma campanha
  • Data de início: 24/08/2025 Data de finalização: 28/08/2025
    Google Analytics 4: implementação e relatórios
  • Data de início: 22/09/2025 Data de finalização: 23/09/2025
    Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações
  • Data de início: 08/09/2025 Data de finalização: 30/09/2025
    Instagram para empresas: estratégia e planejamento
  • Data de início: 08/09/2025 Data de finalização: 30/09/2025
    LinkedIn Page: melhorando a presença digital
  • Data de início: 26/09/2025 Data de finalização: 26/09/2025
    Marketing Digital: explorando os conceitos
  • Data de início: 01/09/2025 Data de finalização: 01/09/2025
    Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital
  • Data de início: 13/08/2025 Data de finalização: 13/08/2025
    Mídias sociais: criando vídeos para as redes
  • Data de início: 26/07/2025 Data de finalização: 28/07/2025
    Mídias sociais: design de posts com o Canva
  • Data de início: 09/08/2025 Data de finalização: 09/08/2025
    Mídias sociais: design em movimento com o Canva
  • Data de início: 15/01/2025 Data de finalização: 03/02/2025
    Mídias Sociais: estratégias para engajar o público
  • Data de início: 26/09/2025 Data de finalização: 27/09/2025
    Mobile Marketing: como engajar seu cliente
  • Data de início: 02/10/2025 Data de finalização: 02/10/2025
    Plano de Marketing Digital: como criar e coordenar estratégias
  • Data de início: 05/07/2025 Data de finalização: 06/08/2025
    Princípios da influência: persuasão com foco em negócios
  • Data de início: 11/08/2025 Data de finalização: 11/08/2025
    Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão
  • Data de início: 11/08/2025 Data de finalização: 11/08/2025
    Redação: boas práticas para marketing digital
  • Data de início: 20/08/2025 Data de finalização: 20/08/2025
    SEO: dominando estratégias e ferramentas para aumento de conversões
  • Data de início: 13/07/2025 Data de finalização: 07/08/2025
    SEO: otimização de sites
  • Data de início: 24/08/2025 Data de finalização: 25/08/2025
    SEO: plataformas CMS
  • Data de início: 01/08/2025 Data de finalização: 02/08/2025
    Tipografia: conceitos e prática
  • Data de início: 02/10/2025 Data de finalização: 02/10/2025
    Tráfego pago: estratégias e aplicações
  • Data de início: 30/07/2025 Data de finalização: 03/08/2025
    UX Writing: escrevendo textos para usuários
  • Data de início: 24/09/2025 Data de finalização: 24/09/2025
    UX Writing: pesquisa e testagem
  • Data de início: 08/09/2025 Data de finalização: 30/09/2025
    YouTube: estratégias de sucesso para o seu negócio
Você pode encontrar um certificado completo aqui