Natalia Feltz Alano

Natalia Feltz Alano

Biografia

Estudando na Alura...

Atividade nos últimos 30 dias

ganhou 200 pontos em 03/06/2025
ganhou 300 pontos em 17/06/2025
ganhou 300 pontos em 18/06/2025
ganhou 2300 pontos em 25/06/2025

Formações concluídas

Cursos concluídos

  • Data de início: 05/02/2025 Data de finalização: 08/02/2025
    Branding: criando uma marca forte
  • Data de início: 14/05/2025 Data de finalização: 16/05/2025
    Copywriting: criando textos persuasivos com Inteligência Artificial
  • Data de início: 16/04/2025 Data de finalização: 18/04/2025
    Design da proposta de valor: transformando produtos e serviços
  • Data de início: 17/06/2025 Data de finalização: 25/06/2025
    E-mail Marketing: da utilização às estratégias
  • Data de início: 25/06/2025 Data de finalização: 25/06/2025
    E-mail Marketing: utilizando uma ferramenta de automação
  • Data de início: 02/03/2025 Data de finalização: 04/03/2025
    Fidelização de clientes: estratégias para manter relacionamentos a longo prazo
  • Data de início: 20/02/2025 Data de finalização: 22/02/2025
    Google Analytics 4: implementação e relatórios
  • Data de início: 02/05/2025 Data de finalização: 14/05/2025
    Growth Hacking: crescimento para negócios digitais
  • Data de início: 18/04/2025 Data de finalização: 02/05/2025
    Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações
  • Data de início: 18/04/2025 Data de finalização: 18/04/2025
    Instagram para empresas: estratégia e planejamento
  • Data de início: 12/03/2025 Data de finalização: 16/03/2025
    Marketing Digital para lançamentos de Infoprodutos: do conteúdo à conversão
  • Data de início: 02/02/2025 Data de finalização: 05/02/2025
    Marketing Digital: explorando os conceitos
  • Data de início: 26/02/2025 Data de finalização: 02/03/2025
    Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital
  • Data de início: 20/02/2025 Data de finalização: 20/02/2025
    Mídias Sociais: estratégias para engajar o público
  • Data de início: 21/02/2025 Data de finalização: 26/02/2025
    Mobile Marketing: como engajar seu cliente
  • Data de início: 11/02/2025 Data de finalização: 12/02/2025
    Plano de Marketing Digital: como criar e coordenar estratégias
  • Data de início: 04/03/2025 Data de finalização: 12/03/2025
    Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão
  • Data de início: 04/04/2025 Data de finalização: 16/04/2025
    Rebranding: mude, transforme e recrie marcas para o século 21
  • Data de início: 12/02/2025 Data de finalização: 15/02/2025
    SEO: otimização de sites
  • Data de início: 16/03/2025 Data de finalização: 04/04/2025
    Tipos de lançamentos: estratégias e técnicas para produtos digitais
  • Data de início: 18/02/2025 Data de finalização: 19/02/2025
    Tráfego pago: estratégias e aplicações
Você pode encontrar um certificado completo aqui