Narayanna Leal dos Santos

Narayanna Leal dos Santos

Biografia

Estudando na Alura...

Atividade nos últimos 30 dias

Cursos concluídos

  • Data de início: 19/04/2022 Data de finalização: 04/08/2022
    Branding: criando uma marca forte
  • Data de início: 20/08/2024 Data de finalização: 21/08/2024
    Copywriting: criando textos persuasivos com Inteligência Artificial
  • Data de início: 24/07/2022 Data de finalização: 28/07/2022
    CRM e Funil de Marketing: estratégias e funcionalidades
  • Data de início: 26/12/2022 Data de finalização: 02/01/2023
    Design da proposta de valor: transformando produtos e serviços
  • Data de início: 13/08/2024 Data de finalização: 14/08/2024
    E-mail Marketing: da utilização às estratégias
  • Data de início: 06/02/2022 Data de finalização: 04/03/2022
    Estratégias de Marketing: lançamento de produto digital
  • Data de início: 19/08/2024 Data de finalização: 19/08/2024
    Facebook Ads: criando campanhas de sucesso
  • Data de início: 13/08/2024 Data de finalização: 13/08/2024
    Fidelização de clientes: estratégias para manter relacionamentos a longo prazo
  • Data de início: 01/09/2021 Data de finalização: 02/09/2021
    Fundamentos de SEO: Primeiros passos para ranquear seu site na Busca Orgânica
  • Data de início: 14/08/2024 Data de finalização: 15/08/2024
    Google Ads: criando uma campanha
  • Data de início: 29/09/2021 Data de finalização: 11/11/2021
    Google Ads: crie suas primeiras campanhas
  • Data de início: 04/08/2022 Data de finalização: 05/08/2022
    Growth Hacking: crescimento para negócios digitais
  • Data de início: 19/01/2022 Data de finalização: 06/02/2022
    Hábitos: da produtividade às metas pessoais
  • Data de início: 04/02/2025 Data de finalização: 04/02/2025
    Marketing Digital para lançamentos de Infoprodutos: do conteúdo à conversão
  • Data de início: 04/03/2022 Data de finalização: 01/04/2022
    Marketing Digital: análise de métricas
  • Data de início: 03/05/2022 Data de finalização: 05/07/2022
    Mídias Sociais: estratégias para engajar o público
  • Data de início: 02/09/2021 Data de finalização: 03/09/2021
    Mobile Marketing: como engajar seu cliente
  • Data de início: 20/08/2021 Data de finalização: 26/08/2021
    Personal Branding: Entenda o que é e como você pode usá-la a favor da sua carreira
  • Data de início: 02/09/2021 Data de finalização: 02/09/2021
    Plataforma e-commerce: decisões no começo de sua loja virtual
  • Data de início: 15/08/2024 Data de finalização: 19/08/2024
    Princípios da influência: persuasão com foco em negócios
  • Data de início: 05/04/2022 Data de finalização: 07/04/2022
    Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão
  • Data de início: 19/11/2021 Data de finalização: 19/01/2022
    Rebranding: mude, transforme e recrie marcas para o século 21
  • Data de início: 10/07/2024 Data de finalização: 13/08/2024
    Rebranding: mude, transforme e recrie marcas para o século 21
  • Data de início: 19/08/2024 Data de finalização: 19/08/2024
    Redação: boas práticas para marketing digital
  • Data de início: 22/08/2024 Data de finalização: 04/09/2024
    SEO para e-commerce: estratégias para alcançar um bom posicionamento nos sites de busca
  • Data de início: 24/07/2022 Data de finalização: 28/07/2022
    SEO Wordpress: otimize o ranqueamento do seu site
  • Data de início: 07/04/2022 Data de finalização: 02/05/2022
    SEO: estratégias e ferramentas
  • Data de início: 21/09/2021 Data de finalização: 25/09/2021
    SEO: métricas e relatórios
  • Data de início: 21/08/2024 Data de finalização: 22/08/2024
    Social Commerce: como alavancar suas vendas nas redes sociais
  • Data de início: 03/09/2021 Data de finalização: 07/09/2021
    UX Writing: conteúdo focado no usuário
  • Data de início: 21/07/2022 Data de finalização: 24/07/2022
    UX Writing: escrevendo textos para usuários
  • Data de início: 19/11/2021 Data de finalização: 19/11/2021
    UX: entenda a experiência de usuário
Você pode encontrar um certificado completo aqui