Nadine Milena Schaffel

Nadine Milena Schaffel

Biografia

Olá, bem-vindo ao meu perfil. Primeiramente sente-se confortavelmente para está introdução. Formada em estética e cosmética, mas apaixonada por redes sociais, essa que vos fala está atualmente adentrando cada vez mais na área de marketing digital. O mundo da voltas caro leitor, e já estou atuando na área e mais feliz do que nunca.

Atividade nos últimos 30 dias

ganhou 400 pontos em 20/05/2024
ganhou 200 pontos em 21/05/2024

Formações concluídas

Cursos concluídos

  • Data de início: 27/11/2022 Data de finalização: 03/12/2022
    Branding: criando uma marca forte
  • Data de início: 19/05/2023 Data de finalização: 19/05/2023
    Branding: criando uma marca forte
  • Data de início: 15/04/2024 Data de finalização: 17/04/2024
    Criação de conteúdo em vídeo: estratégias e otimizações
  • Data de início: 06/11/2023 Data de finalização: 28/11/2023
    CRM e Funil de Marketing: estratégias e funcionalidades
  • Data de início: 19/05/2023 Data de finalização: 19/05/2023
    Google Ads: criando uma campanha
  • Data de início: 18/12/2022 Data de finalização: 18/12/2022
    Google Analytics 4: implementação e relatórios
  • Data de início: 20/06/2023 Data de finalização: 21/06/2023
    Instagram para empresas: estratégia e planejamento
  • Data de início: 27/11/2022 Data de finalização: 27/11/2022
    Marketing Digital: explorando os conceitos
  • Data de início: 19/05/2023 Data de finalização: 19/05/2023
    Marketing Digital: explorando os conceitos
  • Data de início: 21/06/2023 Data de finalização: 15/04/2024
    Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital
  • Data de início: 25/02/2023 Data de finalização: 25/02/2023
    Mídias Sociais: estratégias para engajar o público
  • Data de início: 25/02/2023 Data de finalização: 16/04/2023
    Mobile Marketing: como engajar seu cliente
  • Data de início: 27/09/2023 Data de finalização: 28/02/2024
    Plano de Marketing Digital: como criar e coordenar estratégias
  • Data de início: 06/06/2023 Data de finalização: 09/06/2023
    Princípios da influência: persuasão com foco em negócios
  • Data de início: 06/06/2023 Data de finalização: 09/06/2023
    Princípios da influência: persuasão com foco em negócios
  • Data de início: 15/08/2023 Data de finalização: 27/09/2023
    Redação: boas práticas para marketing digital
  • Data de início: 03/12/2022 Data de finalização: 03/12/2022
    SEO: otimização de sites
  • Data de início: 20/12/2023 Data de finalização: 20/12/2023
    Tipos de lançamentos: estratégias e técnicas para produtos digitais
  • Data de início: 03/12/2022 Data de finalização: 18/12/2022
    Tráfego pago: estratégias e aplicações
  • Data de início: 19/07/2023 Data de finalização: 19/07/2023
    WhatsApp Business: estratégias e funcionalidades para alavancar o seu negócio
Você pode encontrar um certificado completo aqui