Ainda não tem acesso? Estude com a gente! Matricule-se
Ainda não tem acesso? Estude com a gente! Matricule-se
Diogo Oliveira de Almeida

Diogo Oliveira de Almeida

Biografia

Estudando na Alura...

Atividade nos últimos 30 dias

Planos de estudo de Diogo Oliveira de Almeida

Formações concluídas

Cursos concluídos

  • Data de início: 24/09/2021 Data de finalização: 30/09/2021
    Branding: criando uma marca forte
  • Data de início: 03/02/2022 Data de finalização: 22/02/2022
    Business Model Canvas parte I: um modelo poderoso para o seu negócio
  • Data de início: 03/02/2022 Data de finalização: 22/02/2022
    Business Model Canvas parte II: avance no seu modelo de negócios
  • Data de início: 23/02/2022 Data de finalização: 24/02/2022
    E-mail Marketing: da segmentação ao AB
  • Data de início: 03/02/2022 Data de finalização: 05/02/2022
    Estratégias de Marketing: lançamento de produto digital
  • Data de início: 16/03/2021 Data de finalização: 16/03/2021
    Expressões regulares: capturando textos de forma mágica
  • Data de início: 13/09/2021 Data de finalização: 16/09/2021
    Facebook Ads: crie anúncios que geram resultados
  • Data de início: 24/02/2022 Data de finalização: 25/02/2022
    Google Ads: crie suas primeiras campanhas
  • Data de início: 17/03/2022 Data de finalização: 27/03/2022
    Google Analytics parte 2: dimensões e métricas
  • Data de início: 27/08/2021 Data de finalização: 21/09/2021
    Growth Hacking: crescimento para negócios digitais
  • Data de início: 10/02/2022 Data de finalização: 19/02/2022
    Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações
  • Data de início: 20/02/2022 Data de finalização: 21/02/2022
    Inbound Marketing parte 2: processos de automação
  • Data de início: 16/03/2021 Data de finalização: 16/03/2021
    JavaScript: programando a Orientação a Objetos
  • Data de início: 22/02/2022 Data de finalização: 23/02/2022
    LinkedIn Ads: novos clientes com anúncios otimizados e e-mails patrocinados
  • Data de início: 25/02/2022 Data de finalização: 02/03/2022
    Marketing Digital: análise de métricas
  • Data de início: 01/02/2022 Data de finalização: 05/02/2022
    Marketing Digital: explorando os conceitos
  • Data de início: 21/09/2021 Data de finalização: 24/09/2021
    Marketing digital: Fundamentos para seu planejamento on-line
  • Data de início: 13/07/2021 Data de finalização: 22/02/2022
    Mídias Sociais: estratégias para engajar o público
  • Data de início: 30/09/2021 Data de finalização: 29/01/2022
    OKR: construindo metas ágeis
  • Data de início: 29/01/2022 Data de finalização: 29/01/2022
    OKR: direcionando seu negócio para resultados
  • Data de início: 23/02/2022 Data de finalização: 23/02/2022
    Primeiros passos Instagram marketing: estratégia à execução
  • Data de início: 20/02/2022 Data de finalização: 22/02/2022
    Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão
  • Data de início: 22/03/2021 Data de finalização: 26/03/2021
    Progressive Web Apps: crie apps offline
  • Data de início: 15/03/2021 Data de finalização: 15/03/2021
    React: entendendo como a biblioteca funciona
  • Data de início: 05/03/2022 Data de finalização: 13/03/2022
    Web Analytics: implemente a ferramenta em seu site
Você pode encontrar um certificado completo aqui