Marcia Regina de Abreu

Marcia Regina de Abreu

Biografia

Estudando na Alura...

Atividade nos últimos 30 dias

Formações concluídas

Cursos concluídos

  • Data de início: 03/21/2021 Data de finalização: 03/21/2021
    Blog do seu Negócio parte 1: Estratégias de geração de lead e entrega de valor
  • Data de início: 03/21/2021 Data de finalização: 03/21/2021
    Blog do seu Negócio parte 2: Métricas de Growth Marketing
  • Data de início: 03/21/2021 Data de finalização: 03/21/2021
    Branding: criando uma marca forte
  • Data de início: 03/14/2021 Data de finalização: 03/14/2021
    Business Model Canvas parte I: um modelo poderoso para o seu negócio
  • Data de início: 03/15/2021 Data de finalização: 03/16/2021
    Business Model Canvas parte II: avance no seu modelo de negócios
  • Data de início: 03/13/2021 Data de finalização: 03/13/2021
    Curadoria de conteúdo: Filtrando materiais de qualidade na internet
  • Data de início: 06/22/2022 Data de finalização: 06/22/2022
    Data Science: analise e visualização de dados
  • Data de início: 02/28/2021 Data de finalização: 03/13/2021
    Design de apresentações: trabalhando com o PowerPoint
  • Data de início: 03/14/2021 Data de finalização: 03/20/2021
    Estratégias de Marketing: lançamento de produto digital
  • Data de início: 06/25/2022 Data de finalização: 06/25/2022
    Google Ads: criando uma campanha
  • Data de início: 06/26/2022 Data de finalização: 06/26/2022
    Google Ads: otimização da rede de pesquisa
  • Data de início: 06/25/2022 Data de finalização: 06/25/2022
    Google Analytics 4: implementação e relatórios
  • Data de início: 03/28/2021 Data de finalização: 03/28/2021
    Google Analytics parte 2: dimensões e métricas
  • Data de início: 03/20/2021 Data de finalização: 03/21/2021
    Growth Hacking: crescimento para negócios digitais
  • Data de início: 02/26/2021 Data de finalização: 02/26/2021
    Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações
  • Data de início: 02/26/2021 Data de finalização: 02/28/2021
    Inbound Marketing parte 2: processos de automação
  • Data de início: 03/27/2021 Data de finalização: 03/28/2021
    Introdução ao Google Analytics: configurações e funcionalidades
  • Data de início: 03/27/2021 Data de finalização: 03/27/2021
    Marketing Digital: análise de métricas
  • Data de início: 06/23/2022 Data de finalização: 06/24/2022
    Marketing Digital: explorando os conceitos
  • Data de início: 03/14/2021 Data de finalização: 03/14/2021
    Marketing digital: Fundamentos para seu planejamento on-line
  • Data de início: 03/28/2021 Data de finalização: 03/28/2021
    Mídias Sociais: estratégias para engajar o público
  • Data de início: 06/24/2022 Data de finalização: 06/24/2022
    Mídias Sociais: estratégias para engajar o público
  • Data de início: 06/25/2022 Data de finalização: 06/25/2022
    Mobile Marketing: como engajar seu cliente
  • Data de início: 07/18/2022 Data de finalização: 07/18/2022
    Planejamento de vendas: estruturando seu e-commerce
  • Data de início: 03/21/2021 Data de finalização: 03/22/2021
    Power BI Desktop: Carregue, analise e visualize dados
  • Data de início: 03/13/2021 Data de finalização: 03/14/2021
    Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão
  • Data de início: 06/24/2022 Data de finalização: 06/24/2022
    SEO: otimização de sites
  • Data de início: 06/24/2022 Data de finalização: 06/24/2022
    Tráfego pago: estratégias e aplicações
  • Data de início: 06/26/2022 Data de finalização: 06/26/2022
    UX Research: análise de sites com Google Analytics
Você pode encontrar um certificado completo aqui