Marcia Regina de Abreu

Marcia Regina de Abreu

Biografia

Estudando na Alura...

Atividade nos últimos 30 dias

Formações concluídas

Cursos concluídos

  • Data de início: 21/03/2021 Data de finalização: 21/03/2021
    Blog do seu Negócio parte 1: Estratégias de geração de lead e entrega de valor
  • Data de início: 21/03/2021 Data de finalização: 21/03/2021
    Blog do seu Negócio parte 2: Métricas de Growth Marketing
  • Data de início: 21/03/2021 Data de finalização: 21/03/2021
    Branding: criando uma marca forte
  • Data de início: 14/03/2021 Data de finalização: 14/03/2021
    Business Model Canvas parte I: um modelo poderoso para o seu negócio
  • Data de início: 15/03/2021 Data de finalização: 16/03/2021
    Business Model Canvas parte II: avance no seu modelo de negócios
  • Data de início: 13/03/2021 Data de finalização: 13/03/2021
    Curadoria de conteúdo: Filtrando materiais de qualidade na internet
  • Data de início: 22/06/2022 Data de finalização: 22/06/2022
    Data Science: analise e visualização de dados
  • Data de início: 28/02/2021 Data de finalização: 13/03/2021
    Design de apresentações: trabalhando com o Power Point
  • Data de início: 14/03/2021 Data de finalização: 20/03/2021
    Estratégias de Marketing: lançamento de produto digital
  • Data de início: 25/06/2022 Data de finalização: 25/06/2022
    Google Ads: criando uma campanha
  • Data de início: 26/06/2022 Data de finalização: 26/06/2022
    Google Ads: otimização da rede de pesquisa
  • Data de início: 25/06/2022 Data de finalização: 25/06/2022
    Google Analytics 4: implementação e relatórios
  • Data de início: 28/03/2021 Data de finalização: 28/03/2021
    Google Analytics parte 2: dimensões e métricas
  • Data de início: 20/03/2021 Data de finalização: 21/03/2021
    Growth Hacking: crescimento para negócios digitais
  • Data de início: 26/02/2021 Data de finalização: 26/02/2021
    Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações
  • Data de início: 26/02/2021 Data de finalização: 28/02/2021
    Inbound Marketing parte 2: processos de automação
  • Data de início: 27/03/2021 Data de finalização: 28/03/2021
    Introdução ao Google Analytics: configurações e funcionalidades
  • Data de início: 27/03/2021 Data de finalização: 27/03/2021
    Marketing Digital: análise de métricas
  • Data de início: 23/06/2022 Data de finalização: 24/06/2022
    Marketing Digital: explorando os conceitos
  • Data de início: 14/03/2021 Data de finalização: 14/03/2021
    Marketing digital: Fundamentos para seu planejamento on-line
  • Data de início: 28/03/2021 Data de finalização: 28/03/2021
    Mídias Sociais: estratégias para engajar o público
  • Data de início: 24/06/2022 Data de finalização: 24/06/2022
    Mídias Sociais: estratégias para engajar o público
  • Data de início: 25/06/2022 Data de finalização: 25/06/2022
    Mobile Marketing: como engajar seu cliente
  • Data de início: 18/07/2022 Data de finalização: 18/07/2022
    Planejamento de vendas: estruturando seu e-commerce
  • Data de início: 21/03/2021 Data de finalização: 22/03/2021
    Power BI Desktop: Carregue, analise e visualize dados
  • Data de início: 13/03/2021 Data de finalização: 14/03/2021
    Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão
  • Data de início: 24/06/2022 Data de finalização: 24/06/2022
    SEO: otimização de sites
  • Data de início: 24/06/2022 Data de finalização: 24/06/2022
    Tráfego pago: estratégias e aplicações
  • Data de início: 26/06/2022 Data de finalização: 26/06/2022
    UX Research: análise de sites com Google Analytics
Você pode encontrar um certificado completo aqui