Monique Antunes de Jesus

Monique Antunes de Jesus

Biografia

Estudando na Alura...

Atividade nos últimos 30 dias

Cursos concluídos

  • Data de início: 13/06/2023 Data de finalização: 12/07/2023
    Branding: criando uma marca forte
  • Data de início: 14/01/2021 Data de finalização: 17/01/2021
    Branding: criando uma marca forte
  • Data de início: 11/08/2022 Data de finalização: 31/08/2022
    Business Model Canvas parte I: um modelo poderoso para o seu negócio
  • Data de início: 08/08/2023 Data de finalização: 21/08/2023
    CRM e Funil de Marketing: estratégias e funcionalidades
  • Data de início: 26/01/2021 Data de finalização: 01/02/2021
    Design da proposta de valor: transformando produtos e serviços
  • Data de início: 06/07/2021 Data de finalização: 12/08/2021
    E-mail Marketing: da segmentação ao AB
  • Data de início: 13/01/2021 Data de finalização: 14/01/2021
    Estratégias de Marketing: lançamento de produto digital
  • Data de início: 13/04/2021 Data de finalização: 19/04/2021
    Facebook Ads: crie anúncios que geram resultados
  • Data de início: 01/02/2021 Data de finalização: 04/02/2021
    Fundamentos de SEO: Primeiros passos para ranquear seu site na Busca Orgânica
  • Data de início: 02/08/2023 Data de finalização: 09/08/2023
    Google Ads: criando uma campanha
  • Data de início: 24/02/2021 Data de finalização: 04/03/2021
    Google Ads: crie suas primeiras campanhas
  • Data de início: 23/01/2021 Data de finalização: 26/01/2021
    Growth Hacking: crescimento para negócios digitais
  • Data de início: 19/05/2021 Data de finalização: 27/05/2021
    Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações
  • Data de início: 27/05/2021 Data de finalização: 08/06/2021
    Inbound Marketing parte 2: processos de automação
  • Data de início: 08/08/2023 Data de finalização: 14/08/2023
    Instagram para empresas: estratégia e planejamento
  • Data de início: 25/04/2021 Data de finalização: 28/04/2021
    Introdução ao Google Analytics: configurações e funcionalidades
  • Data de início: 22/02/2021 Data de finalização: 24/02/2021
    Kanban parte 1: fundamentos essenciais
  • Data de início: 22/04/2021 Data de finalização: 25/04/2021
    Marketing Digital: análise de métricas
  • Data de início: 23/08/2023 Data de finalização: 29/08/2023
    Marketing Digital: explorando os conceitos
  • Data de início: 11/01/2021 Data de finalização: 12/01/2021
    Marketing digital: Fundamentos para seu planejamento on-line
  • Data de início: 09/02/2022 Data de finalização: 26/04/2022
    Marketing Viral: os elementos que podem promover a sua ação digital
  • Data de início: 15/03/2021 Data de finalização: 19/03/2021
    Mídias Sociais: estratégias para engajar o público
  • Data de início: 08/08/2023 Data de finalização: 17/08/2023
    Neuromarketing: estratégias e ações através do estudo da mente
  • Data de início: 05/04/2021 Data de finalização: 07/04/2021
    Planejamento de mídia programática: técnicas eficientes
  • Data de início: 17/08/2021 Data de finalização: 17/01/2022
    Primeiros passos Instagram marketing: estratégia à execução
  • Data de início: 22/03/2021 Data de finalização: 24/03/2021
    Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão
  • Data de início: 19/01/2021 Data de finalização: 20/01/2021
    Rebranding: mude, transforme e recrie marcas para o século 21
  • Data de início: 09/02/2021 Data de finalização: 17/02/2021
    SEO: métricas e relatórios
  • Data de início: 23/08/2023 Data de finalização: 01/09/2023
    Tráfego pago: estratégias e aplicações
  • Data de início: 08/03/2021 Data de finalização: 11/03/2021
    Tráfego Pago: Otimizações e aprofundamentos no Google Ads
  • Data de início: 28/04/2021 Data de finalização: 13/05/2021
    Vendas de alta performance: vendas na era digital
Você pode encontrar um certificado completo aqui