Ainda não tem acesso? Estude com a gente! Matricule-se
Ainda não tem acesso? Estude com a gente! Matricule-se
Míriam Rosas Mangueira

Míriam Rosas Mangueira

Míriam é especialista em marketing digital, inbound marketing e conteúdo. É pesquisadora de marketing digital e Big Data na área de turismo, tem experiência com gestão de mídias sociais e relacionamento com clientes. Como instrutora, sempre procura trazer exemplos e problemas reais do mundo de startups, empreendedorismo e inovação.
Instrutor LinkedIn do Míriam Rosas Mangueira

Atividade nos últimos 30 dias

Cursos concluídos

  • Data de início: 22/01/2018 Data de finalização: 22/01/2018
    Blog do seu Negócio parte 1: Estratégias de geração de lead e entrega de valor
  • Data de início: 08/04/2018 Data de finalização: 09/04/2018
    Design de Apresentação parte 1: Princípios e Técnicas Visuais
  • Data de início: 29/03/2017 Data de finalização: 02/04/2017
    E-mail marketing: da segmentação ao AB
  • Data de início: 18/09/2018 Data de finalização: 20/09/2018
    HTTP: Entendendo a web por baixo dos panos
  • Data de início: 05/04/2018 Data de finalização: 10/04/2018
    Introdução a Pitch: o primeiro passo para apresentações de impacto
  • Data de início: 21/03/2017 Data de finalização: 23/03/2017
    Lean Startup: Primeiros passos da sua startup enxuta
  • Data de início: 23/01/2018 Data de finalização: 23/01/2018
    Marketing de Conteúdo: Uma introdução ao Marketing de valor
  • Data de início: 04/01/2018 Data de finalização: 23/01/2018
    Marketing digital: O primeiro passo antes de criar um site
  • Data de início: 21/05/2018 Data de finalização: 22/05/2018
    Microcopy: a influência do microcopy na experiência do usuário

Todos os cursos deste instrutor

  • %
    Blog do seu Negócio parte 1: Estratégias de geração de lead e entrega de valor
  • %
    Blog do seu Negócio parte 2: Métricas de Growth Marketing
  • %
    Curadoria de conteúdo: Filtrando materiais de qualidade na internet
  • %
    People Marketing parte 2: personas, audiências e canais
  • %
    People Marketing parte 1: OKRs e audiência
  • %
    People Marketing parte 3: práticas de produção de conteúdo
Você pode encontrar um certificado completo aqui