Mikaella Souza

Mikaella Souza

Biografia

Estudando na Alura...

Atividade nos últimos 30 dias

Formações concluídas

Cursos concluídos

  • Data de início: 26/12/2019 Data de finalização: 27/12/2019
    Blog do seu Negócio parte 1: Estratégias de geração de lead e entrega de valor
  • Data de início: 27/12/2019 Data de finalização: 27/12/2019
    Blog do seu Negócio parte 2: Métricas de Growth Marketing
  • Data de início: 28/05/2019 Data de finalização: 29/05/2019
    Company Page: melhorando a presença digital
  • Data de início: 07/06/2018 Data de finalização: 13/06/2018
    Comunicação: como se expressar bem e ser compreendido
  • Data de início: 06/06/2018 Data de finalização: 20/06/2018
    Eficácia parte 1: hábitos para sua proatividade
  • Data de início: 12/09/2018 Data de finalização: 26/03/2019
    Estresse parte 1: buscando qualidade de vida
  • Data de início: 24/05/2018 Data de finalização: 30/05/2018
    Facebook Ads: crie anúncios que geram resultados
  • Data de início: 27/08/2018 Data de finalização: 27/08/2018
    Facebook Marketing: Como impulsionar a sua marca criando uma Fanpage
  • Data de início: 03/07/2018 Data de finalização: 22/08/2018
    Feedback: a arte de orientar e ser orientado com sentido
  • Data de início: 15/04/2018 Data de finalização: 23/05/2018
    Gestalt: aplicando princípios em um layout Photoshop
  • Data de início: 16/12/2019 Data de finalização: 16/12/2019
    Instagram Marketing: primeiros passos para fortalecer sua marca
  • Data de início: 30/05/2018 Data de finalização: 30/05/2018
    Instagram Marketing: Promova seu perfil e conquiste mais audiência
  • Data de início: 22/08/2018 Data de finalização: 22/08/2018
    LinkedIn Ads: novos clientes com anúncios otimizados e e-mails patrocinados
  • Data de início: 05/09/2018 Data de finalização: 12/09/2018
    Marketing de Conteúdo: Uma introdução ao Marketing de valor
  • Data de início: 24/05/2018 Data de finalização: 24/05/2018
    Marketing digital: Introdução aos canais não pagos
  • Data de início: 27/08/2018 Data de finalização: 09/11/2018
    Marketing Digital: Introdução aos canais pagos
  • Data de início: 28/08/2019 Data de finalização: 15/12/2019
    Mídias Sociais: estratégias para engajar o público
  • Data de início: 19/06/2019 Data de finalização: 19/06/2019
    Oratória parte 1: compartilhe ideias e histórias
  • Data de início: 01/06/2018 Data de finalização: 01/06/2018
    People Marketing parte 1: OKRs e audiência
  • Data de início: 05/06/2018 Data de finalização: 05/06/2018
    People Marketing parte 2: personas, audiências e canais
  • Data de início: 06/06/2018 Data de finalização: 06/06/2018
    People Marketing parte 3: práticas de produção de conteúdo
  • Data de início: 20/06/2018 Data de finalização: 22/08/2018
    Pintura Digital parte 1: Criando para publicidade no Photoshop
  • Data de início: 30/05/2018 Data de finalização: 01/06/2018
    Pontos fortes parte 1: descubra os seus e aprenda a gerenciá-los
  • Data de início: 29/06/2018 Data de finalização: 29/06/2018
    Pontos fortes parte 2: habilidades e competências
  • Data de início: 15/12/2019 Data de finalização: 15/12/2019
    Princípios da influência: persuasão com foco em negócios
  • Data de início: 09/11/2018 Data de finalização: 26/03/2019
    SEO I: Rankeie bem no Google
  • Data de início: 23/05/2018 Data de finalização: 24/05/2018
    Social Media Marketing: como fazer marketing nas redes sociais
  • Data de início: 29/05/2019 Data de finalização: 26/12/2019
    Twitter: uma ferramenta para ganhar visibilidade profissional
  • Data de início: 26/12/2019 Data de finalização: 26/12/2019
    Youtube parte 1: criação e otimização de um canal
  • Data de início: 26/12/2019 Data de finalização: 26/12/2019
    YouTube parte 2: otimização e monetização do canal
  • Data de início: 23/05/2018 Data de finalização: 23/05/2018
    YouTube: Crie um negócio como gerador de conteúdo
Você pode encontrar um certificado completo aqui