Matheus Freitas Tapioca

Matheus Freitas Tapioca

Biografia

Estudando na Alura...

Áreas de interesse

Atividade nos últimos 30 dias

ganhou 1200 pontos em 28/12/2024
ganhou 1900 pontos em 30/12/2024
ganhou 200 pontos em 07/01/2025
ganhou 2900 pontos em 08/01/2025
ganhou 100 pontos em 09/01/2025
ganhou 200 pontos em 12/01/2025
ganhou 1300 pontos em 13/01/2025
ganhou 400 pontos em 14/01/2025
ganhou 300 pontos em 15/01/2025
ganhou 800 pontos em 16/01/2025

Formações concluídas

Cursos concluídos

  • Data de início: 12/02/2024 Data de finalização: 13/02/2024
    Branding: criando uma marca forte
  • Data de início: 14/01/2025 Data de finalização: 16/01/2025
    Canva: criando apresentações comerciais
  • Data de início: 12/01/2025 Data de finalização: 13/01/2025
    Canva: crie designs digitais para redes sociais
  • Data de início: 28/11/2024 Data de finalização: 02/12/2024
    Cores no design: teoria e prática
  • Data de início: 30/12/2024 Data de finalização: 30/12/2024
    Design Visual: aplicando técnicas de composição
  • Data de início: 30/12/2024 Data de finalização: 08/01/2025
    Design Visual: estratégias para planejar e construir seu portfólio
  • Data de início: 21/11/2024 Data de finalização: 26/11/2024
    Design: entenda e conheça a área
  • Data de início: 19/04/2024 Data de finalização: 21/04/2024
    Facebook Ads: criando campanhas de sucesso
  • Data de início: 11/03/2024 Data de finalização: 12/03/2024
    Google Ads: criando uma campanha
  • Data de início: 10/03/2024 Data de finalização: 11/03/2024
    Google Analytics 4: implementação e relatórios
  • Data de início: 28/12/2024 Data de finalização: 30/12/2024
    Grids: como organizar o conteúdo visual
  • Data de início: 09/02/2024 Data de finalização: 12/02/2024
    Marketing Digital: explorando os conceitos
  • Data de início: 06/09/2024 Data de finalização: 06/09/2024
    Mídias sociais: design de posts com o Canva
  • Data de início: 09/02/2024 Data de finalização: 10/03/2024
    Mídias Sociais: estratégias para engajar o público
  • Data de início: 13/03/2024 Data de finalização: 01/04/2024
    Mobile Marketing: como engajar seu cliente
  • Data de início: 12/02/2024 Data de finalização: 15/02/2024
    Plano de Marketing Digital: como criar e coordenar estratégias
  • Data de início: 16/02/2024 Data de finalização: 03/03/2024
    SEO: otimização de sites
  • Data de início: 03/12/2024 Data de finalização: 28/12/2024
    Tipografia: conceitos e prática
  • Data de início: 03/03/2024 Data de finalização: 09/03/2024
    Tráfego pago: estratégias e aplicações
Você pode encontrar um certificado completo aqui