Atividade nos últimos 30 dias

Planos de estudo de Marlon Reis

Formações concluídas

Cursos concluídos

  • Data de início: 14/09/2022 Data de finalização: 15/09/2022
    Agilidade: promovendo a transformação ágil
  • Data de início: 15/09/2022 Data de finalização: 17/09/2022
    Branding: criando uma marca forte
  • Data de início: 12/09/2022 Data de finalização: 12/09/2022
    Company Page: melhorando a presença digital
  • Data de início: 12/02/2023 Data de finalização: 05/03/2023
    CRM e Funil de Marketing: estratégias e funcionalidades
  • Data de início: 22/01/2023 Data de finalização: 22/01/2023
    E-mail Marketing: da utilização às estratégias
  • Data de início: 22/01/2023 Data de finalização: 22/01/2023
    E-mail Marketing: utilizando uma ferramenta de automação
  • Data de início: 01/02/2023 Data de finalização: 12/02/2023
    Estratégia Omnichannel: aumentando suas vendas
  • Data de início: 07/09/2022 Data de finalização: 07/09/2022
    Facebook Ads: criando campanhas de sucesso
  • Data de início: 29/08/2022 Data de finalização: 05/09/2022
    Facebook Marketing: crie uma página que atraia e encante clientes
  • Data de início: 05/03/2023 Data de finalização: 29/05/2023
    Fidelização de clientes: estratégias para manter relacionamentos a longo prazo
  • Data de início: 21/09/2022 Data de finalização: 23/09/2022
    Google Analytics 4: implementação e relatórios
  • Data de início: 10/07/2023 Data de finalização: 16/08/2023
    Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações
  • Data de início: 08/08/2023 Data de finalização: 10/08/2023
    Inbound Marketing parte 2: processos de automação
  • Data de início: 07/09/2022 Data de finalização: 09/09/2022
    Instagram para empresas: estratégia e planejamento
  • Data de início: 04/07/2023 Data de finalização: 10/07/2023
    Marketing Analytics: técnicas e análise de dados
  • Data de início: 14/09/2022 Data de finalização: 14/09/2022
    Marketing Digital: explorando os conceitos
  • Data de início: 11/09/2022 Data de finalização: 12/09/2022
    Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital
  • Data de início: 05/09/2022 Data de finalização: 06/09/2022
    Mídias Sociais: estratégias para engajar o público
  • Data de início: 01/07/2023 Data de finalização: 04/07/2023
    Mobile Marketing: como engajar seu cliente
  • Data de início: 22/01/2023 Data de finalização: 23/01/2023
    Neuromarketing: estratégias e ações através do estudo da mente
  • Data de início: 10/07/2023 Data de finalização: 23/07/2023
    Planejamento de mídia programática: técnicas eficientes
  • Data de início: 06/09/2022 Data de finalização: 07/09/2022
    Princípios da influência: persuasão com foco em negócios
  • Data de início: 27/07/2023 Data de finalização: 27/07/2023
    Produção de vídeo: filmando a partir do celular
  • Data de início: 30/01/2023 Data de finalização: 01/02/2023
    Rebranding: mude, transforme e recrie marcas para o século 21
  • Data de início: 18/09/2022 Data de finalização: 19/09/2022
    SEO: otimização de sites
  • Data de início: 29/05/2023 Data de finalização: 16/06/2023
    Social Listening: como ouvir sua audiência nas redes
  • Data de início: 19/09/2022 Data de finalização: 21/09/2022
    Tráfego pago: estratégias e aplicações
  • Data de início: 16/06/2023 Data de finalização: 27/06/2023
    UX Research: metodologias e imersão em pesquisa
  • Data de início: 23/01/2023 Data de finalização: 30/01/2023
    WhatsApp Business: estratégias e funcionalidades para alavancar o seu negócio
  • Data de início: 09/09/2022 Data de finalização: 11/09/2022
    YouTube: estratégias de sucesso para o seu negócio
Você pode encontrar um certificado completo aqui