Maria Luiza Orguim

Maria Luiza Orguim

Biografia

Estou à procura de novas e melhores oportunidades, para crescer meu número de certificados, conseguir atuar na minha área que é comunicação e acima de tudo me fortalecer profissionalmente.

Atividade nos últimos 30 dias

Formações concluídas

Cursos concluídos

  • Data de início: 15/05/2023 Data de finalização: 18/07/2023
    Adobe InDesign: trabalhando com diagramação
  • Data de início: 12/07/2023 Data de finalização: 12/07/2023
    Branding: criando uma marca forte
  • Data de início: 18/07/2023 Data de finalização: 18/07/2023
    Canva: viabilizando soluções para artes no Instagram e Twitter
  • Data de início: 24/07/2023 Data de finalização: 25/07/2023
    Company Page: melhorando a presença digital
  • Data de início: 21/07/2023 Data de finalização: 21/07/2023
    Facebook Ads: criando campanhas de sucesso
  • Data de início: 19/07/2023 Data de finalização: 19/07/2023
    Facebook Marketing: crie uma página que atraia e encante clientes
  • Data de início: 17/07/2023 Data de finalização: 17/07/2023
    Google Ads: criando uma campanha
  • Data de início: 16/07/2023 Data de finalização: 17/07/2023
    Google Analytics 4: implementação e relatórios
  • Data de início: 25/07/2023 Data de finalização: 25/07/2023
    Growth Hacking: crescimento para negócios digitais
  • Data de início: 17/07/2023 Data de finalização: 18/07/2023
    Instagram para empresas: estratégia e planejamento
  • Data de início: 25/07/2023 Data de finalização: 25/07/2023
    LinkedIn Ads: criando uma campanha
  • Data de início: 15/05/2023 Data de finalização: 08/06/2023
    Marketing Digital: análise de métricas
  • Data de início: 29/06/2023 Data de finalização: 12/07/2023
    Marketing Digital: explorando os conceitos
  • Data de início: 15/07/2023 Data de finalização: 15/07/2023
    Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital
  • Data de início: 14/07/2023 Data de finalização: 14/07/2023
    Mídias Sociais: estratégias para engajar o público
  • Data de início: 15/07/2023 Data de finalização: 16/07/2023
    Mobile Marketing: como engajar seu cliente
  • Data de início: 25/07/2023 Data de finalização: 25/07/2023
    Planejamento de mídia programática: técnicas eficientes
  • Data de início: 20/07/2023 Data de finalização: 20/07/2023
    Princípios da influência: persuasão com foco em negócios
  • Data de início: 13/07/2023 Data de finalização: 13/07/2023
    Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão
  • Data de início: 20/07/2023 Data de finalização: 20/07/2023
    Redação: boas práticas para marketing digital
  • Data de início: 13/07/2023 Data de finalização: 13/07/2023
    SEO: otimização de sites
  • Data de início: 26/07/2023 Data de finalização: 26/07/2023
    TikTok Ads: funcionalidades e configurações para criar campanhas
  • Data de início: 13/07/2023 Data de finalização: 14/07/2023
    Tráfego pago: estratégias e aplicações
  • Data de início: 09/06/2023 Data de finalização: 29/06/2023
    Transformação Digital: tecnologias
  • Data de início: 25/07/2023 Data de finalização: 26/07/2023
    Twitter Ads: criando campanhas
  • Data de início: 21/07/2023 Data de finalização: 24/07/2023
    YouTube: estratégias de sucesso para o seu negócio
Você pode encontrar um certificado completo aqui