MARIA JULIANA DA SILVA AMORIM

MARIA JULIANA DA SILVA AMORIM

Biografia

Estudando na Alura...

Atividade nos últimos 30 dias

Formações concluídas

Cursos concluídos

  • Data de início: 13/01/2020 Data de finalização: 13/01/2020
    Advergame: da ideia à prancha conceito
  • Data de início: 17/01/2020 Data de finalização: 17/01/2020
    Blog do seu Negócio parte 1: Estratégias de geração de lead e entrega de valor
  • Data de início: 17/01/2020 Data de finalização: 17/01/2020
    Blog do seu Negócio parte 2: Métricas de Growth Marketing
  • Data de início: 13/01/2020 Data de finalização: 13/01/2020
    Branding: criando uma marca forte
  • Data de início: 16/01/2020 Data de finalização: 17/01/2020
    Business Model Canvas parte I: um modelo poderoso para o seu negócio
  • Data de início: 17/01/2020 Data de finalização: 17/01/2020
    Business Model Canvas parte II: avance no seu modelo de negócios
  • Data de início: 13/01/2020 Data de finalização: 14/01/2020
    Curadoria de conteúdo: Filtrando materiais de qualidade na internet
  • Data de início: 15/01/2020 Data de finalização: 15/01/2020
    Data Analytics: Machine Learning no Marketing Digital
  • Data de início: 16/01/2020 Data de finalização: 16/01/2020
    Design da proposta de valor: transformando produtos e serviços
  • Data de início: 25/12/2019 Data de finalização: 27/12/2019
    E-mail Marketing: da segmentação ao AB
  • Data de início: 08/01/2020 Data de finalização: 10/01/2020
    Estratégias de Marketing: lançamento de produto digital
  • Data de início: 18/01/2020 Data de finalização: 18/01/2020
    Google Ads: crie suas primeiras campanhas
  • Data de início: 18/01/2020 Data de finalização: 18/01/2020
    Google Analytics parte 2: dimensões e métricas
  • Data de início: 10/01/2020 Data de finalização: 10/01/2020
    Growth Hacking: crescimento para negócios digitais
  • Data de início: 27/12/2019 Data de finalização: 07/01/2020
    Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações
  • Data de início: 07/01/2020 Data de finalização: 07/01/2020
    Inbound Marketing parte 2: processos de automação
  • Data de início: 17/01/2020 Data de finalização: 17/01/2020
    Instagram Marketing: primeiros passos para fortalecer sua marca
  • Data de início: 18/01/2020 Data de finalização: 18/01/2020
    Introdução ao Google Analytics: configurações e funcionalidades
  • Data de início: 17/12/2019 Data de finalização: 18/12/2019
    Kanban parte 1: fundamentos essenciais
  • Data de início: 07/01/2020 Data de finalização: 08/01/2020
    Lean Inbound parte 1: marketing e vendas para novos negócios
  • Data de início: 08/01/2020 Data de finalização: 08/01/2020
    Lean Inbound parte 2: práticas de validação, marketing e vendas
  • Data de início: 17/01/2020 Data de finalização: 17/01/2020
    LinkedIn Ads: novos clientes com anúncios otimizados e e-mails patrocinados
  • Data de início: 10/01/2020 Data de finalização: 13/01/2020
    Marketing com Influenciadores: campanha de marketing com os creators
  • Data de início: 18/01/2020 Data de finalização: 18/01/2020
    Marketing Digital: análise de métricas
  • Data de início: 19/12/2019 Data de finalização: 23/12/2019
    Marketing digital: Fundamentos para seu planejamento on-line
  • Data de início: 23/12/2019 Data de finalização: 25/12/2019
    Marketing digital: O primeiro passo antes de criar um site
  • Data de início: 14/01/2020 Data de finalização: 14/01/2020
    Marketing Viral: os elementos que podem promover a sua ação digital
  • Data de início: 17/01/2020 Data de finalização: 17/01/2020
    Mídias Sociais: estratégias para engajar o público
  • Data de início: 15/01/2020 Data de finalização: 15/01/2020
    People Marketing parte 1: OKRs e audiência
  • Data de início: 15/01/2020 Data de finalização: 16/01/2020
    People Marketing parte 2: personas, audiências e canais
  • Data de início: 16/01/2020 Data de finalização: 16/01/2020
    People Marketing parte 3: práticas de produção de conteúdo
  • Data de início: 15/01/2020 Data de finalização: 15/01/2020
    Planejamento de mídia programática: técnicas eficientes
  • Data de início: 17/01/2020 Data de finalização: 17/01/2020
    Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão
  • Data de início: 18/01/2020 Data de finalização: 18/01/2020
    SEO II: Mais técnicas para rankeamento
Você pode encontrar um certificado completo aqui