MARCILENE PEREIRA DE CARVALHO

MARCILENE PEREIRA DE CARVALHO

Biografia

Bacharel em administração de empresa, licenciada em pedagogia e pós graduada em administração pública

Atividade nos últimos 30 dias

Formações concluídas

Cursos concluídos

  • Data de início: 16/07/2020 Data de finalização: 16/07/2020
    Agilidade: promovendo a transformação ágil
  • Data de início: 16/07/2020 Data de finalização: 16/07/2020
    Blog do seu Negócio parte 1: Estratégias de geração de lead e entrega de valor
  • Data de início: 16/07/2020 Data de finalização: 16/07/2020
    Blog do seu Negócio parte 2: Métricas de Growth Marketing
  • Data de início: 15/07/2020 Data de finalização: 15/07/2020
    Branding: criando uma marca forte
  • Data de início: 16/07/2020 Data de finalização: 16/07/2020
    Business Model Canvas parte I: um modelo poderoso para o seu negócio
  • Data de início: 16/07/2020 Data de finalização: 16/07/2020
    Business Model Canvas parte II: avance no seu modelo de negócios
  • Data de início: 16/07/2020 Data de finalização: 16/07/2020
    Curadoria de conteúdo: Filtrando materiais de qualidade na internet
  • Data de início: 16/07/2020 Data de finalização: 16/07/2020
    Design da proposta de valor: transformando produtos e serviços
  • Data de início: 16/07/2020 Data de finalização: 16/07/2020
    E-mail Marketing: da segmentação ao AB
  • Data de início: 16/07/2020 Data de finalização: 16/07/2020
    Estratégias de Marketing: lançamento de produto digital
  • Data de início: 21/07/2020 Data de finalização: 21/07/2020
    Facebook Marketing: Como impulsionar a sua marca criando uma Fanpage
  • Data de início: 16/07/2020 Data de finalização: 16/07/2020
    Google Ads: crie suas primeiras campanhas
  • Data de início: 16/07/2020 Data de finalização: 16/07/2020
    Google Analytics parte 2: dimensões e métricas
  • Data de início: 16/07/2020 Data de finalização: 16/07/2020
    Growth Hacking: crescimento para negócios digitais
  • Data de início: 16/07/2020 Data de finalização: 16/07/2020
    Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações
  • Data de início: 16/07/2020 Data de finalização: 16/07/2020
    Inbound Marketing parte 2: processos de automação
  • Data de início: 16/07/2020 Data de finalização: 16/07/2020
    Introdução ao Google Analytics: configurações e funcionalidades
  • Data de início: 16/07/2020 Data de finalização: 16/07/2020
    Kanban parte 1: fundamentos essenciais
  • Data de início: 16/07/2020 Data de finalização: 16/07/2020
    Kanban parte 2: métricas e práticas avançadas
  • Data de início: 16/07/2020 Data de finalização: 16/07/2020
    LinkedIn Ads: novos clientes com anúncios otimizados e e-mails patrocinados
  • Data de início: 16/07/2020 Data de finalização: 16/07/2020
    Marketing Digital: análise de métricas
  • Data de início: 15/07/2020 Data de finalização: 15/07/2020
    Marketing digital: Fundamentos para seu planejamento on-line
  • Data de início: 16/07/2020 Data de finalização: 16/07/2020
    Mídias Sociais: estratégias para engajar o público
  • Data de início: 18/03/2021 Data de finalização: 18/03/2021
    Outbound Marketing: pré-vendas de alta performance
  • Data de início: 16/07/2020 Data de finalização: 16/07/2020
    Primeiros passos Instagram marketing: estratégia à execução
  • Data de início: 21/07/2020 Data de finalização: 21/07/2020
    Princípios da influência: persuasão com foco em negócios
  • Data de início: 16/07/2020 Data de finalização: 16/07/2020
    Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão
  • Data de início: 16/07/2020 Data de finalização: 16/07/2020
    Rebranding: mude, transforme e recrie marcas para o século 21
  • Data de início: 16/07/2020 Data de finalização: 16/07/2020
    Scrum parte 1: gerencie o seu projeto de forma ágil
  • Data de início: 16/07/2020 Data de finalização: 16/07/2020
    Scrum parte 2: o Manifesto Ágil, liderança e organização em Scrum
  • Data de início: 16/07/2020 Data de finalização: 16/07/2020
    Scrum parte 3: projetos com Agile
  • Data de início: 16/07/2020 Data de finalização: 16/07/2020
    Scrum parte 4: planejando projetos com Agile
  • Data de início: 16/07/2020 Data de finalização: 16/07/2020
    Scrum parte 5: executando projetos com Agile
  • Data de início: 16/07/2020 Data de finalização: 16/07/2020
    Scrum parte 6: revisão, retrospectiva e encerramento de projetos com Agile
  • Data de início: 16/07/2020 Data de finalização: 16/07/2020
    Scrum: agilidade em seu projeto
  • Data de início: 16/07/2020 Data de finalização: 16/07/2020
    SEO II: Mais técnicas para rankeamento
  • Data de início: 21/07/2020 Data de finalização: 21/07/2020
    SEO Wordpress: otimize o ranqueamento do seu site
  • Data de início: 21/07/2020 Data de finalização: 21/07/2020
    SEO: Entenda como o Google funciona
  • Data de início: 21/07/2020 Data de finalização: 21/07/2020
    SEO: métricas e relatórios
  • Data de início: 21/07/2020 Data de finalização: 23/07/2020
    Twitter: uma ferramenta para ganhar visibilidade profissional
  • Data de início: 18/03/2021 Data de finalização: 18/03/2021
    Vendas de alta performance: entendendo a necessidade do cliente
  • Data de início: 18/03/2021 Data de finalização: 18/03/2021
    Vendas de alta performance: vendas na era digital
  • Data de início: 21/07/2020 Data de finalização: 21/07/2020
    Youtube parte 1: criação e otimização de um canal
  • Data de início: 21/07/2020 Data de finalização: 21/07/2020
    YouTube parte 2: otimização e monetização do canal
Você pode encontrar um certificado completo aqui