Marcelo Paludetto Rodrigues

Marcelo Paludetto Rodrigues

role.instructor

Biografia

Já ouvi dizer que sou chamado de Careca da Alura. Meu principal objetivo é fazer você brincar e aprender ao mesmo tempo! Espero que você se divirta vendo as minhas aulas.

Atividade nos últimos 30 dias

Todos os cursos deste instrutor

  • Chapecódigo: transforme suas ideias em um projeto criativo
  • Lógica de programação: criando arte interativa com P5.js
  • Cyberbullying: construindo um infográfico educativo
  • Formação para professores da Educação Básica
  • Github: compartilhando seus projetos
  • Github: Criando seu portfólio digital
  • HTML e CSS: usando a criatividade para criar o seu site
  • Introdução à computação: navegando pelo mundo digital
  • Introdução à computação: ambientes e ferramentas de programação
  • Introdução à computação: ambientes e ferramentas de programação
  • Introdução à computação: navegando pelo mundo digital
  • Projeto de vida: organizando objetivos futuros com matemática aplicada
  • Segurança digital: utilizando matemática para programar senhas seguras
  • Lista e Recursão: criando um projeto de fusão de personagens
  • Listas, funções e repetição: criando um jogo de corrida
  • Lista e Recursão: criando um projeto de fusão de personagens
  • Listas: construindo um jogo de cobrança de pênalti
  • Listas: construindo um jogo de cobrança de pênalti
  • Listas: criando o seu jogo de cartas com listas e padrões
  • Lógica de programação: exploração criativa
  • Lógica de Programação: jogos, arte e criatividade
  • Lógica de programação: da imaginação à animação
  • Projeto de vida: organizando objetivos futuros com matemática aplicada
  • Segurança digital: utilizando matemática para programar senhas seguras
  • Ordenando listas: brincando com dados estatísticos
  • Ordenando listas: brincando com dados estatísticos
  • Página web: utilizando HTML e CSS para construir um site criativo
  • Repositório digital: aprenda a compartilhar seus projetos
  • Repositório digital: aprenda a compartilhar seus projetos
  • Recursão: explorando formas geométricas com programação
  • Listas: criando o seu jogo de cartas com listas e padrões
  • Recursão: desenvolvendo arte geométrica com programação
  • Scratch na educação básica: estratégias didáticas e recursos para educadores
  • Lógica de programação: da imaginação à animação
  • Scratch na educação básica: estratégias didáticas e recursos para educadores
  • Recursão: explorando formas geométricas com programação
  • Lista e Recursão: criando um projeto de fusão de personagens