Mádla Raysla de Souza Morais

Mádla Raysla de Souza Morais

Biografia

Especialista em CRM com mais de 10 anos de experiência em relacionamento com clientes e, nos últimos 4 anos, dedicada ao desenvolvimento de estratégias orientadas por dados, segmentação inteligente e campanhas multicanais com foco em performance. Atualmente atuo como Analista de Negócios CRM no Tenda Atacado, onde liderei a estruturação da governança de CRM e a construção de processos educativos com áreas parceiras.

Atividade nos últimos 30 dias

ganhou 1300 pontos em 11/08/2025
ganhou 500 pontos em 13/08/2025
ganhou 100 pontos em 29/08/2025
ganhou 9400 pontos em 02/09/2025

Formações concluídas

Cursos concluídos

  • Data de início: 05/08/2025 Data de finalização: 11/08/2025
    CRM e Funil de Marketing: estratégias e funcionalidades
  • Data de início: 02/09/2025 Data de finalização: 02/09/2025
    E-mail Marketing: da utilização às estratégias
  • Data de início: 02/09/2025 Data de finalização: 02/09/2025
    E-mail Marketing: utilizando uma ferramenta de automação
  • Data de início: 05/08/2025 Data de finalização: 05/08/2025
    Estratégia Omnichannel: aumentando suas vendas
  • Data de início: 29/08/2025 Data de finalização: 02/09/2025
    Fidelização de clientes: estratégias para manter relacionamentos a longo prazo
  • Data de início: 02/09/2025 Data de finalização: 02/09/2025
    Neuromarketing: estratégias e ações através do estudo da mente
  • Data de início: 05/08/2025 Data de finalização: 05/08/2025
    Rebranding: mude, transforme e recrie marcas para o século 21
  • Data de início: 02/09/2025 Data de finalização: 02/09/2025
    Social Listening: como ouvir sua audiência nas redes
  • Data de início: 02/09/2025 Data de finalização: 02/09/2025
    WhatsApp Business: estratégias e funcionalidades para alavancar o seu negócio
Você pode encontrar um certificado completo aqui