Mádla Raysla de Souza Morais

Mádla Raysla de Souza Morais

Biografia

Especialista em CRM com mais de 10 anos de experiência em relacionamento com clientes e, nos últimos 4 anos, dedicada ao desenvolvimento de estratégias orientadas por dados, segmentação inteligente e campanhas multicanais com foco em performance. Atualmente atuo como Analista de Negócios CRM no Tenda Atacado, onde liderei a estruturação da governança de CRM e a construção de processos educativos com áreas parceiras.

Atividade nos últimos 30 dias

ganhou 2800 pontos em 05/08/2025
ganhou 1300 pontos em 11/08/2025
ganhou 500 pontos em 13/08/2025

Cursos concluídos

  • Data de início: 05/08/2025 Data de finalização: 11/08/2025
    CRM e Funil de Marketing: estratégias e funcionalidades
  • Data de início: 05/08/2025 Data de finalização: 05/08/2025
    Estratégia Omnichannel: aumentando suas vendas
  • Data de início: 05/08/2025 Data de finalização: 05/08/2025
    Rebranding: mude, transforme e recrie marcas para o século 21
Você pode encontrar um certificado completo aqui