LUCAS MACIEL WOIBAU

LUCAS MACIEL WOIBAU

Biografia

Olá, meu nome é Lucas Woibau. Graduando do curso de Sistemas de Informação no Centro Universitário do Espírito Santo - UNESC. Habilidades com Edição de Video (Vegas Pro, Adobe Premiere e After Effects). Habilidades na área Front-End com HTML5, CSS3 e básico de JavaScript. Desenvolvedor de games na Unity 3D em tempo integral.

Áreas de interesse

Atividade nos últimos 30 dias

Planos de estudo de LUCAS MACIEL WOIBAU

Formações concluídas

Cursos concluídos

  • Data de início: 02/01/2022 Data de finalização: 04/01/2022
    Blender 2.8: modelagem poligonal
  • Data de início: 05/01/2022 Data de finalização: 05/01/2022
    Blender e ZBrush: da blocagem à escultura
  • Data de início: 05/01/2022 Data de finalização: 05/01/2022
    Blender: abertura de UV
  • Data de início: 15/02/2022 Data de finalização: 15/02/2022
    Blender: criando a blocagem de personagens com primitivas
  • Data de início: 15/02/2022 Data de finalização: 15/02/2022
    Blender: criando personagens com a técnica Poly by Poly
  • Data de início: 15/02/2022 Data de finalização: 15/02/2022
    Blender: modelando a cabeça de personagens
  • Data de início: 15/02/2022 Data de finalização: 15/02/2022
    Blender: texturizando esculturas com Hand Paint
  • Data de início: 15/02/2022 Data de finalização: 15/02/2022
    Blender: trabalhando na modelagem Low Poly
  • Data de início: 05/01/2022 Data de finalização: 05/01/2022
    Blender: utilizando o 3DCoat na etapa de retopologia
  • Data de início: 06/01/2022 Data de finalização: 11/01/2022
    C# parte 1: primeiros passos
  • Data de início: 11/01/2022 Data de finalização: 18/01/2022
    C# parte 2: Entendendo a Orientação a Objetos
  • Data de início: 18/01/2022 Data de finalização: 26/01/2022
    C# parte 3: entendendo herança e interface
  • Data de início: 22/03/2022 Data de finalização: 05/04/2022
    Estrutura de Dados: computação na prática com Java
  • Data de início: 10/12/2021 Data de finalização: 24/12/2021
    Game Design: crie o seu GDD
  • Data de início: 22/02/2022 Data de finalização: 02/03/2022
    Git e Github: controle e compartilhe seu código
  • Data de início: 15/07/2022 Data de finalização: 22/07/2022
    HTML e CSS: praticando HTML/CSS
  • Data de início: 06/04/2022 Data de finalização: 06/04/2022
    HTML5 e CSS3 parte 1: crie uma página da Web
  • Data de início: 06/04/2022 Data de finalização: 20/04/2022
    HTML5 e CSS3 parte 2: posicionamento, listas e navegação
  • Data de início: 26/04/2022 Data de finalização: 14/07/2022
    HTML5 e CSS3 parte 3: trabalhando com formulários e tabelas
  • Data de início: 14/07/2022 Data de finalização: 15/07/2022
    HTML5 e CSS3 parte 4: avançando no CSS
  • Data de início: 05/01/2022 Data de finalização: 05/01/2022
    Marmoset e Substance: Bakes de mapas para jogos
  • Data de início: 20/11/2022 Data de finalização: 26/11/2022
    Modelagem de banco de dados relacional: modelagem lógica e física
  • Data de início: 25/10/2022 Data de finalização: 20/11/2022
    Modelagem de banco de dados: entidades, relacionamentos e atributos
  • Data de início: 18/03/2022 Data de finalização: 01/04/2022
    SQL com MySQL: manipule e consulte dados
  • Data de início: 05/01/2022 Data de finalização: 05/01/2022
    Substance Painter: texturizando um modelo 3D
  • Data de início: 04/12/2021 Data de finalização: 07/12/2021
    Unity 2D parte 1: criando um jogo 2D
  • Data de início: 07/12/2021 Data de finalização: 07/12/2021
    Unity 2D parte 2: adicionando efeitos visuais ao seu jogo
  • Data de início: 07/12/2021 Data de finalização: 16/12/2021
    Unity 2D parte 3: criando um jogo multiplayer
  • Data de início: 16/12/2021 Data de finalização: 21/12/2021
    Unity Mobile parte 1: jogos para celular com persistência de dados
  • Data de início: 21/12/2021 Data de finalização: 22/12/2021
    Unity Mobile parte 2: interface responsiva e desempenho
  • Data de início: 22/12/2021 Data de finalização: 23/12/2021
    Unity Mobile parte 3: aprofundando em jogos Mobile
  • Data de início: 26/11/2021 Data de finalização: 29/11/2021
    Unity parte 1: criação de um jogo de sobrevivência à zumbis para Web
  • Data de início: 30/11/2021 Data de finalização: 02/12/2021
    Unity parte 2: iluminação, interface e boas práticas
  • Data de início: 02/12/2021 Data de finalização: 03/12/2021
    Unity parte 3: criando um chefão e refinando o jogo
  • Data de início: 03/12/2021 Data de finalização: 04/12/2021
    Unity parte 4: Chefão, partículas e menu
  • Data de início: 17/02/2022 Data de finalização: 17/02/2022
    Vegas: edição de vídeo
Você pode encontrar um certificado completo aqui