Lucas Fausto de Lima

Lucas Fausto de Lima

Biografia

Formado em Design porém o destino me levou ao marketing estratégico em compra de mídia. Hoje desempenho como Diretor de Mídia e cada vez mais vejo que a programação, marketing e design me fizeram o que eu sou.

Atividade nos últimos 30 dias

ganhou 300 pontos em 03/04/2024
ganhou 200 pontos em 04/04/2024
ganhou 4800 pontos em 06/04/2024
ganhou 1700 pontos em 07/04/2024
ganhou 300 pontos em 09/04/2024
ganhou 100 pontos em 12/04/2024
ganhou 300 pontos em 13/04/2024
ganhou 700 pontos em 14/04/2024

Formações concluídas

Cursos concluídos

  • Data de início: 23/04/2023 Data de finalização: 25/04/2023
    Branding: criando uma marca forte
  • Data de início: 07/05/2023 Data de finalização: 07/05/2023
    Comunicação corporativa: usando PowerPoint de forma efetiva
  • Data de início: 23/07/2022 Data de finalização: 01/08/2022
    Comunicação: como se expressar bem e ser compreendido
  • Data de início: 07/04/2024 Data de finalização: 07/04/2024
    Data Analysis: Google Sheets
  • Data de início: 07/04/2024 Data de finalização: 14/04/2024
    Data Analysis: previsões com Google Sheets
  • Data de início: 16/06/2020 Data de finalização: 17/06/2020
    Excel procv: lógica booleana e busca por valores
  • Data de início: 22/06/2020 Data de finalização: 27/06/2020
    Excel: criação de macros e automatização de tarefas
  • Data de início: 28/06/2020 Data de finalização: 28/06/2020
    Excel: domine o editor de planilhas
  • Data de início: 29/06/2020 Data de finalização: 10/07/2020
    Excel: personalizando e automatizando tarefas com VBA
  • Data de início: 18/06/2020 Data de finalização: 22/06/2020
    Excel: tabelas dinâmicas e dashboards
  • Data de início: 20/10/2022 Data de finalização: 01/11/2022
    Facebook Ads: criando campanhas de sucesso
  • Data de início: 11/06/2020 Data de finalização: 15/06/2020
    Funções com Excel: operações matemáticas e filtros
  • Data de início: 03/08/2022 Data de finalização: 20/10/2022
    Google Ads: criando uma campanha
  • Data de início: 24/05/2023 Data de finalização: 24/05/2023
    Google Ads: criando uma campanha
  • Data de início: 26/07/2023 Data de finalização: 05/10/2023
    Google Analytics 4: implementação e relatórios
  • Data de início: 31/08/2021 Data de finalização: 31/08/2021
    Google Data Studio: explorando ferramenta
  • Data de início: 08/07/2022 Data de finalização: 22/07/2022
    Growth Hacking: crescimento para negócios digitais
  • Data de início: 12/05/2023 Data de finalização: 11/06/2023
    Inteligência artificial Generativa: Midjourney e ChatGPT
  • Data de início: 25/10/2023 Data de finalização: 10/12/2023
    Looker Studio: criando o primeiro relatório
  • Data de início: 02/04/2024 Data de finalização: 06/04/2024
    Looker Studio: parâmetros e combinações de dados
  • Data de início: 13/12/2023 Data de finalização: 02/04/2024
    Looker Studio: trabalhando com funções e filtros
  • Data de início: 10/12/2023 Data de finalização: 10/12/2023
    Looker Studio: visualização de dados
  • Data de início: 12/12/2022 Data de finalização: 23/04/2023
    Marketing Digital: explorando os conceitos
  • Data de início: 06/05/2023 Data de finalização: 06/05/2023
    Marketing Digital: explorando os conceitos
  • Data de início: 24/05/2023 Data de finalização: 28/05/2023
    Mídias Sociais: estratégias para engajar o público
  • Data de início: 19/09/2023 Data de finalização: 05/10/2023
    Mobile Marketing: como engajar seu cliente
  • Data de início: 07/07/2022 Data de finalização: 08/07/2022
    Planejamento de mídia programática: técnicas eficientes
  • Data de início: 06/10/2023 Data de finalização: 18/10/2023
    Plano de Marketing Digital: como criar e coordenar estratégias
  • Data de início: 25/11/2020 Data de finalização: 15/02/2021
    Python para Data Science
  • Data de início: 02/04/2021 Data de finalização: 14/04/2021
    Python para Data Science: Funções, Pacotes e Pandas
  • Data de início: 29/03/2021 Data de finalização: 02/04/2021
    Python para Data Science: linguagem e Numpy
  • Data de início: 28/04/2023 Data de finalização: 03/05/2023
    SEO: otimização de sites
  • Data de início: 13/09/2022 Data de finalização: 12/12/2022
    Síndrome do Impostor: reconheça seu sucesso e resultados
  • Data de início: 01/11/2022 Data de finalização: 04/11/2022
    TikTok Ads: funcionalidades e configurações para criar campanhas
  • Data de início: 05/07/2022 Data de finalização: 07/07/2022
    Tráfego pago: estratégias e aplicações
Você pode encontrar um certificado completo aqui