Luana Carvalho Lima

Luana Carvalho Lima

Biografia

Estudando na Alura...

Atividade nos últimos 30 dias

Cursos concluídos

  • Data de início: 05/04/2024 Data de finalização: 11/04/2024
    Análise de métricas para e-commerce: explorando conceitos
  • Data de início: 23/10/2023 Data de finalização: 12/01/2024
    Comunicação persuasiva: habilidades e estratégias para atrair clientes
  • Data de início: 29/12/2022 Data de finalização: 04/01/2023
    Design Gráfico: desenvolvendo layouts a partir dos grids
  • Data de início: 24/06/2022 Data de finalização: 17/07/2022
    Estratégias de Marketing: lançamento de produto digital
  • Data de início: 04/07/2024 Data de finalização: 08/08/2024
    Figma: conhecendo a ferramenta
  • Data de início: 02/09/2022 Data de finalização: 04/09/2022
    Figma: design visual de um site mobile
  • Data de início: 12/01/2024 Data de finalização: 02/03/2024
    Gerenciamento de inovação organizacional parte 1: técnicas de ideação
  • Data de início: 02/03/2024 Data de finalização: 21/03/2024
    Gerenciamento de inovação organizacional parte 2: aplicações práticas
  • Data de início: 21/09/2022 Data de finalização: 26/09/2022
    Gestão de produtos digitais: Produto vs. Projeto
  • Data de início: 30/03/2024 Data de finalização: 30/03/2024
    Google Ads: campanha de Shopping
  • Data de início: 30/03/2024 Data de finalização: 02/04/2024
    Inteligência Artificial: campanhas de Marketing Digital
  • Data de início: 11/04/2024 Data de finalização: 15/04/2024
    Inteligência Artificial: personalize estratégias de vendas com ChatGPT
  • Data de início: 17/07/2022 Data de finalização: 23/08/2022
    Marketing Digital: análise de métricas
  • Data de início: 22/03/2024 Data de finalização: 24/03/2024
    Marketplace: estratégias de vendas
  • Data de início: 26/03/2024 Data de finalização: 30/03/2024
    SEO para e-commerce: estratégias para alcançar um bom posicionamento nos sites de busca
  • Data de início: 24/03/2024 Data de finalização: 26/03/2024
    SEO: dominando estratégias e ferramentas para aumento de conversões
  • Data de início: 04/08/2022 Data de finalização: 22/08/2022
    SEO: estratégias e ferramentas
  • Data de início: 02/03/2024 Data de finalização: 02/03/2024
    UX Produto: monitore, mensure e teste o seu projeto
  • Data de início: 17/11/2023 Data de finalização: 22/11/2023
    UX Research: mapeando a experiência da pessoa usuária
  • Data de início: 02/04/2024 Data de finalização: 05/04/2024
    Vendas de alta performance: prospecção de clientes
Você pode encontrar um certificado completo aqui