Luana Tavares

Luana Tavares

Biografia

Descobri na Alura um interesse enorme em Marketing Digital e desde então dedico meu tempo estudando sobre o assunto e planejando meu futuro na área.

Áreas de interesse

Atividade nos últimos 30 dias

Formações concluídas

Cursos concluídos

  • Data de início: 15/09/2024 Data de finalização: 15/09/2024
    Aprendizagem com IA: personalizando sua rotina com ChatGPT
  • Data de início: 08/07/2023 Data de finalização: 08/07/2023
    Branding: criando uma marca forte
  • Data de início: 16/09/2024 Data de finalização: 17/09/2024
    Copywriting: criando textos persuasivos com Inteligência Artificial
  • Data de início: 16/10/2024 Data de finalização: 16/10/2024
    Criação de conteúdo em vídeo: estratégias e otimizações
  • Data de início: 14/10/2024 Data de finalização: 14/10/2024
    Design da proposta de valor: transformando produtos e serviços
  • Data de início: 03/10/2024 Data de finalização: 03/10/2024
    E-mail Marketing: da utilização às estratégias
  • Data de início: 04/10/2024 Data de finalização: 04/10/2024
    E-mail Marketing: utilizando uma ferramenta de automação
  • Data de início: 22/09/2024 Data de finalização: 24/09/2024
    Eficácia parte 1: hábitos para sua proatividade
  • Data de início: 19/09/2024 Data de finalização: 19/09/2024
    Estresse parte 1: buscando qualidade de vida
  • Data de início: 26/09/2024 Data de finalização: 26/09/2024
    Estresse parte 2: equilibre seu estilo de vida
  • Data de início: 04/10/2024 Data de finalização: 08/10/2024
    Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações
  • Data de início: 08/10/2024 Data de finalização: 10/10/2024
    Inbound Marketing parte 2: processos de automação
  • Data de início: 08/08/2023 Data de finalização: 16/08/2023
    Instagram para empresas: estratégia e planejamento
  • Data de início: 11/10/2024 Data de finalização: 11/10/2024
    Marketing Digital para lançamentos de Infoprodutos: do conteúdo à conversão
  • Data de início: 19/06/2023 Data de finalização: 19/06/2023
    Marketing Digital: explorando os conceitos
  • Data de início: 19/06/2023 Data de finalização: 03/07/2023
    Marketing Digital: explorando os conceitos
  • Data de início: 15/10/2024 Data de finalização: 16/10/2024
    Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital
  • Data de início: 26/07/2023 Data de finalização: 26/07/2023
    Mídias Sociais: estratégias para engajar o público
  • Data de início: 31/07/2023 Data de finalização: 02/08/2023
    Neuromarketing: estratégias e ações através do estudo da mente
  • Data de início: 20/07/2023 Data de finalização: 20/07/2023
    Plano de Marketing Digital: como criar e coordenar estratégias
  • Data de início: 22/02/2024 Data de finalização: 18/09/2024
    Pontos fortes parte 1: descubra os seus e aprenda a gerenciá-los
  • Data de início: 18/09/2024 Data de finalização: 19/09/2024
    Pontos fortes parte 2: habilidades e competências
  • Data de início: 16/08/2023 Data de finalização: 18/08/2023
    Princípios da influência: persuasão com foco em negócios
  • Data de início: 10/10/2024 Data de finalização: 10/10/2024
    Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão
  • Data de início: 14/09/2024 Data de finalização: 14/09/2024
    Produtividade: otimizando sua rotina com inteligência artificial
  • Data de início: 22/08/2023 Data de finalização: 23/08/2023
    Redação: boas práticas para marketing digital
  • Data de início: 18/10/2024 Data de finalização: 18/10/2024
    SEO: dominando estratégias e ferramentas para aumento de conversões
  • Data de início: 18/07/2023 Data de finalização: 19/07/2023
    SEO: otimização de sites
  • Data de início: 17/10/2024 Data de finalização: 17/10/2024
    SEO: otimização de sites
  • Data de início: 22/09/2024 Data de finalização: 24/09/2024
    Storytelling: visão de negócios e desenvolvimento pessoal
  • Data de início: 01/10/2024 Data de finalização: 03/10/2024
    Tipos de lançamentos: estratégias e técnicas para produtos digitais
  • Data de início: 25/07/2023 Data de finalização: 25/07/2023
    Tráfego pago: estratégias e aplicações
Você pode encontrar um certificado completo aqui